Diego valoriza ‘cheirinhos’ do Fla: ‘Não pode achar que está tudo perdido’

Compartilhe com os amigos

O meia Diego, principal jogador do Flamengo, saiu em defesa da temporada do clube mesmo com o título matematicamente descartado no Brasileiro. O jogador afirmou que a torcida tem direito de ficar decepcionada depois do empate com o Coritiba, em 2 a 2, da forma que foi, mas que tudo foi criado pela exectativa que o time gerou com um ano de superação e boa campanha no campeonato.

– Nós ultrapassamos as expectativas e brigamos pelo título. Isso foi gerando expectativa natural da torcida. Mas a temporada foi positiva. Classificar direto para a Libertadores é algo que temos que dar muito valor e depende só de nós. Temos que ficar decepcionados, mas não achar que está tudo perdido, um desatre, e valorizar o que conquistamos – afirmou o camisa 35.

Questionado se o cheirinho de hepta que virou brincadeira entre os torcedores acabou se transformando em algo negativo, Diego exaltou a temporada do clube e as oportunidades de sentir alguns cheirinhos que só quem joga pelo Flamengo pode ter.

– Quando se joga no Flamengo você tem o privilégio de sentir alguns cheirinhos, o de maior torcida do mundo, do Maracanã cheio, uma camis incomparável, a expectativa de ser campeão. Só se sente pelo Flamengo. Queremos terminar a temproada com o cheirinho de ter feito nosso melhor, e isso vai acontecer.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse clima de oba-oba nunca deu certo no Flamengo. É só pegar o histórico. Por isso fico sempre com o pé atrás quando surge essas fanfarrices, tipo cheirinho, papai Joel, deixou chegar etc. A mídia é a maior responsável, pois é ela que ilude os jogadores e motiva os adversários. Muito mais do que a torcida.

  • Dos jogadores e da torcida caro Diego. De fato a expectativa naturalmente aumentou pela campanha que o time vinha fazendo, consequentemente a cobrança também aumenta, natural não? Fora isso é pensar pequeno. Hora bolas! O que não quer dizer que tudo está 100%. Tem muitas coisas que precisam ser revistas…
    A vaga para a liberta já tem, agora é se manter na segunda posição para garantir a vaga de grupo (direto) sem depender de ninguém na liberta e a questão de grana, sendo que o segundo lugar da direito a uma generosa premiação.

  • “Quando se joga no Flamengo você tem o privilégio de sentir alguns cheirinhos: o de maior torcida do mundo, do Maracanã cheio, uma camisa incomparável, a expectativa de ser campeão. Só se sente pelo Flamengo. Queremos terminar a temporada com o cheirinho de ter feito nosso melhor, e isso vai acontecer.” Bela resposta à pergunta sobre o cheirinho.

  • Creio que a contratação do Diego foi a uma das coisas boas da atual gestão. Porém, não podemos ficar dependentes apenas dele (como foi com Elias em 2013) e precisamos repor o elenco com jogadores de boa qualidade técnica que o auxiliem, seja um primeiro volante com bom toque de bola ou esses dois pontas que querem tanto contratar.

    • Temos muito o que enxugar nesse elenco. Jogadores desnecessários que não rende e ganham salário alto. E com a brecha da saída destes colocar peças mais importantes mesmo com custo um pouco mais alto.

Comentários não são permitidos.