
O elenco do Flamengo fez na manhã desta sexta-feira o último treino antes do clássico contra o Botafogo. Como de costume, a atividade tática foi fechada à imprensa. Os jornalistas só puderam acompanhar parte de um treino de cobranças de falta e o tradicional rachão. O Rubro-Negro tem três desfalques confirmados para o duelo no Maracanã: os meias Mancuello, Ederson e Everton.
O argentino ainda sente dores por causa de uma pancada sofrida no jogo contra o Corinthians. Ele teve de ser substituído naquela partida após ser atingido na costela. Já o meia Everton está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita. Ele já deve ficar à disposição para o duelo contra o América-MG, no próximo dia 16.
– Everton se recupera para a próxima partida. Já o Mancuello sofreu uma pancada contra o Corinthians, treinou com dor e voltou a sentir. Achamos por bem recuperá-lo totalmente para que ele volta em condições – explicou o técnico Zé Ricardo em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.
Sem poder contar com Mancuello, Zé Ricardo vai relacionar o jovem Lucas Paquetá para o jogo. A equipe titular deve ser a mesma que empatou com o Atlético-MG, em 2 a 2, no Mineirão: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel, Fernandinho e Guerrero.
Fonte: Lancenet
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ver comentários
Amanhã o cheiro continua brothers, vamos contra tudo e todos. As Peppas vão perder pontos para o faísca.
Quem viu meus comentários sabe que tenho CERTEZA do Hepta.
ISSO AQUI É FLAMENGO!
Mancu não é desfalque...nunk joga.
Desfalque prro Zé era se não pudesse contar com sheik, Alan Patrick e Cirino
faltou MA
Vamos torcer pro contrario...mas INFELIZMENTE e tendência e que no segundo ele coloque o fanfarrão do sheik de um lado e alan patrick de outro(algo q o meia nunca fez na carreira até pela lentidao) e p piorar nao duvido que cirino seja a terceira opção