O Flamengo tem as duas próximas rodadas – contra Santos e Atlético-PR – para provar ao torcedor que a segunda colocação não é um prêmio de consolação por ter perdido o título. Mas, sim, um objetivo alcançado mediante muita superação.
No domingo, no Maracanã, a equipe não deve ter novidades para encarar o Santos. O técnico Zé Ricardo pode não ter Gabriel, com dores musculares, e usaria Fernandinho no ataque. Diego segue como cérebro da equipe e raciocinou de forma positiva ao ser questionado sobre o sentimento ao fim da temporada no clube.
– Eu tenho bem claro que é extremamente positiva a temporada, afirmo de boca cheia e com muito orgulho. Peguei metade da trajetória e me sinto orgulhoso do que fizemos juntos, quem está aqui desde o começo deve se sentir ainda mais – elogiou o camisa 35.
Além de premiação maior da CBF, na casa dos R$ 10 milhões, o Flamengo combinou bicho com os jogadores pela posição mais acima da tabela. Fora o mantra de que as viagens e o ano atípico sem estádio atrapalharam, Diego reforçou que a equipe está motivada com o trabalho feito e espera terminar o ano com vitórias:
– Não vai servir como consolo ou para que a concentração e a dedicação diminuam. Pelo contrário, queremos vencer e terminar em segundo lugar. A motivação da equipe está em alta.
O time para domingo deve ter Muralha, Pará, Réver, Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Fernandinho, Everton e Guerrero.
Fonte: Extra
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…