Notícias

Futuro aberto: após boa atuação, Paulo Victor admite chance de deixar o Flamengo

Compartilhe

O goleiro Paulo Victor confirmou as especulações sobre seu futuro, nesta quinta-feira, no desembarque do elenco rubro-negro, no Galeão. Ele admitiu a possibilidade de deixar o clube no futuro, com a intenção de atuar mais, como titular. O defensor deu a entender que não pretende permanecer no Flamengo como reserva de Alex Muralha.

– Sabemos que eu não posso ser vaidoso, mas também tenho que reconhecer o que posso fazer dentro de campo e, às vezes, não aceitar o banco de reservas de maneira passiva. Respeitamos sempre, mas eu, pessoa, não posso aceitar. Tenho que trabalhar para buscar a titularidade, sabemos que, um dia, se não acontecer no Flamengo, vou ter que buscar novos ares – disse o defensor.

Paulo Victor tem contrato com o Rubro-Negro até janeiro de 2019 e está no clube deste as categorias de base. Com 11 anos de profissional no Flamengo, ele fala em tom de respeito neste momento em que se especula sua saída.

– Tenho mais dois anos de contrato com o Flamengo. Muitas coisas mudam em dois anos. Eu tenho que buscar sempre jogar, não menosprezando ninguém, buscando este crescimento. Sabemos que precisamos mostrar futebol a todo momento, se estou há 11 anos no Flamengo não é à toa. Tenho que estar crescendo cada vez mais . Falta pouco para o fim do ano, vamos ver se ainda conseguimos ser campeões e quem sabe voltamos a conversar depois do dia 5 – completou.

O goleiro fez duas boas defesas contra o Coelho e garantiu a vitória do Flamengo no Mineirão. Ele festejou a boa atuação na chegada ao Rio.

– Muito feliz. Como faço sempre, em nenhum momento vocês viram eu reclamar independentemente da circunstância. Trabalho sempre para corresponder para o Flamengo, clube que me paga. Tenho que estar preparado sempre – afirmou.

CLUBE FEZ CONSULTA POR GATITO FERNÁNDEZ

Consciente de que Paulo Victor quer atuar mais, talvez em outro clube, o Flamengo fez uma consulta sobre o goleiro Gatito Fernández, do Figueirense, há cerca de dois meses. Ao LANCE!, o empresário do defensor, Régis Marques, admitiu que foi procurado pelo Rubro-Negro, mas disse que não houve novas conversas desde então.

Fonte: Esporte Interativo

Ver comentários

  • Boa atuação? Onde viram isso? Cavada de alguém? Esse goleiro totalmente inseguro. Mão de quiabo. Por mim pode ir a vontade. Acho um goleiro razoável, quebra galho. Mas para titular de time grande já n acho. Seria titular num Atlético Paranaense, Chapecó, Sport, times desse nível. Vai tarde. ?

  • O que falta? Tchau? Vá com Deus e obrigado pelos serviços prestados.

  • Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. "

Notícias recentes

  • Notícias

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…

14/07/2026
  • Notícias

Logística perfeita: Flamengo enfrenta Olimpia em Brasília com despesas pagas e faturamento milionário

Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…

14/07/2026
  • Notícias

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…

14/07/2026
  • Notícias

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…

14/07/2026
  • Destaque

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…

13/07/2026
  • Notícias

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…

13/07/2026