O Flamengo voltou ao rumo das vitórias nesta quarta-feira ao bater o América-MG no Mineirão. Com o resultado, o time voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Jorge afirmou que os cariocas ainda sonham com o título e torce por tropeços de Palmeiras e Santos nesta quinta-feira (contra Atlético-MG e Vitória, respectivamente).
“Não podemos desistir nunca. Enquanto tiver chance vamos acreditar. Ainda tem o Santos na nossa frente, que é uma ótima equipe. Temos que torcer contra eles. Agora é descansar para a próxima partida, sempre em busca da vitória”, disse.
O volante Willian Arão preferiu exaltar o bom resultado obtido fora de casa. No entanto, o jogador revelou que vai “secar” o Palmeiras, que encara o Atlético-MG nesta quinta-feira, também em Belo Horizonte.
‘Não sou de secar, mas vou ver o jogo sim e se eles derem bobeira nós vamos chegar. A gente fez a nossa parte e eles vão tentar fazer a deles amanhã. Hoje não fizemos uma boa partida, mas conquistamos a vitória, que é o mais importante”, declarou.
O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Coritiba, no Maracanã. Com 66 pontos, os cariocas vão dormir a quatro pontos do líder Palmeiras há apenas três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ESPN
Flamengo confirmou o novo 11 neste sábado (12) A camisa 11 do Flamengo ficou vaga…
Franklin Tello mostrou esperança para virada no jogo de volta, na quinta-feira (17) Um duro…
Jogo da 27a rodada terá transmissão da TV aberta para todo Brasil Vale a permanência…
Vasco tinha o interesse de jogar a semifinal da Copa do Brasil no Maracanã Assim…
Flamengo e São Paulo começam a decidir uma vaga na final do Brasileirão neste sábado…
Flamengo faz único treinamento para o jogo contra o Corinthians O Flamengo vive uma intensa…