Notícias

Jogadores do Fla se animam com vitória e admitem que vão secar o Palmeiras

Compartilhe

O Flamengo voltou ao rumo das vitórias nesta quarta-feira ao bater o América-MG no Mineirão. Com o resultado, o time voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Jorge afirmou que os cariocas ainda sonham com o título e torce por tropeços de Palmeiras e Santos nesta quinta-feira (contra Atlético-MG e Vitória, respectivamente).

“Não podemos desistir nunca. Enquanto tiver chance vamos acreditar. Ainda tem o Santos na nossa frente, que é uma ótima equipe. Temos que torcer contra eles. Agora é descansar para a próxima partida, sempre em busca da vitória”, disse.

O volante Willian Arão preferiu exaltar o bom resultado obtido fora de casa. No entanto, o jogador revelou que vai “secar” o Palmeiras, que encara o Atlético-MG nesta quinta-feira, também em Belo Horizonte.

‘Não sou de secar, mas vou ver o jogo sim e se eles derem bobeira nós vamos chegar. A gente fez a nossa parte e eles vão tentar fazer a deles amanhã. Hoje não fizemos uma boa partida, mas conquistamos a vitória, que é o mais importante”, declarou.

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Coritiba, no Maracanã. Com 66 pontos, os cariocas vão dormir a quatro pontos do líder Palmeiras há apenas três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Vini Jr quebra recorde na Seleção Brasileira pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com Marrocos com gol de Vini Jr, ex-Flamengo…

13/06/2026
  • Notícias

Vini Jr salva, e Brasil empata com Marrocos em estreia na Copa do Mundo; 2 atletas do Flamengo jogam

Brasil e Marrocos se enfrentaram neste sábado (13), pela Copa do Mundo O Brasil empatou…

13/06/2026
  • Destaque

Vídeo | Ex-Flamengo, Vini Jr faz golaço e empata jogo do Brasil x Marrocos

Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C da Copa do Mundo O atacante…

13/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo chega à marca histórica em Copas do Mundo diante de Marrocos

Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C neste sábado (13) O técnico Carlo…

13/06/2026
  • Destaque

Brasil de olho: Haiti e Escócia se enfrentam pelo Grupo C da Copa do Mundo; saiba horário e onde assistir

Haiti e Escócia estão no grupo do Brasil na Copa do Mundo A trajetória do…

13/06/2026
  • Destaque

Boa sorte, Mengão! Jogadores do Flamengo mandam último recado antes da estreia na Copa do Mundo

Atletas rubro-negros participam de estreia da Copa do Mundo pelo Brasil Chegou a hora! Vai…

13/06/2026