O meia-atacante Adryan novamente deve iniciar 2017 longe do Flamengo. Segundo fontes do clube, a tendência é de que ele siga na Europa por mais algum tempo.
A possibilidade de uma nova frustração mostra que, nem sempre, há chance para jogadores da base rubro-negra ter espaço na Gávea. O LANCE! mostra quem também não conseguiu vingar na história do Rubro-Negro nas últimas décadas.
Fonte: Lancenet
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Covardia vai ser essa diretoria não manter o Adryan pra dar uma oportunidade pro mlk no carioca, e manter Gabriel, Cirino.
Eu não posso nem pensar nisso que meu coração quase para de bater.
A guerra dos empresários de jogadores contratados X jogadores da base é um jogo de cartas marcadas. Basta despontar na base ou o jogador ir bem um jogo, pra direção ser pressionada a emprestar o garoto.
Não vê os exemplos de Nixon e Douglas Baggio? Poderiam perfeitamente jogar nas 2 pontas do Fla atualmente.
Baggio é centroavante, Nixon joga dos lados mas ele tava a 1 ano e meio sem jogar praticamente melhor foi empresta-los mesmo.
Mas Baggio não é ponta, na base jogava de centro avante e pelo que vejo no luverdense , não tem futebol pra jogar no Fla
Tem mesmo não. Muito fraco. Mas por ser da base se torna craque para muitos aqui. É o filho bandido que o pai acha que é correto.
Tirando o Adryan, o resto é MUITO fraco. O Adryan merecia mais algumas chances, mesmo o considerando mimadinho como os outros. Agora, Matheus, Rafinha, Thomás... todo o resto... MUITO fracos!!! Muito mimados, e na hora do vamos ver, tudo criança mimada. Muito cabelinho, tatuagens, brincos com diamantes, e chuteiras coloridas, mas dedicação e futebol... MUITO POUCO.
Temos uma boa geração em mãos e outra melhor chegando (sub-17), resta saber se vão ser aproveitados. Ver o MA como titular indiscutível e o Ronaldo muitas vezes não ser nem relacionado é difícil de engolir, mas pior é imaginar que ele possa ser emprestado para algum clube de pouca expressão e sem estrutura, como tantos outros, enquanto o craque de 33 anos reina na volância. Os conceitos usados na formação do elenco precisam ser repensados.
O quê o ronaldo fez pra merecer ser titular do meio de campo de fla? Parece que ser da base é condição par ser titular. E o pior, craque. Os caras não conseguem jogar em times pequenos, se fossem bons não jogariam contra e com perebas? Pq não vingam? Te respondo: São fracos!! Só isso.
Exatamente isso! O pior é que o mal aproveitamento da base ainda é apoiado por quem bate palma pra qualquer coisa que a diretoria faça. Sou um dos apoiadores da direção atual, mas é evidente que eles também cometem erros e fechar os olhos para isso não vai ajudar em nada.
Acredito que esse ano a base terá muitas oportunidades, hoje o elenco é inchado, não tem espaço para os garotos, Lucas Paquetá, Vizeu, Ronaldo e Léo Duarte estão na frente, mas outros garotos vindo como o Vinícius Júnior que está pulando várias etapas.