Justamente no momento decisivo, o Flamengo perdeu o embalo no Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra não vence há quatro partidas e vê as chances de título reduzidas a 2%. O time parecia imbatível quando se aproximou do Palmeiras, mas já não encontra soluções e parece desgastado.
Para tentar decifrar o que está acontecendo, os jogadores têm conversado com frequência.
“Temos conversado bastante sobre isso. Cada partida é uma nova história. Estamos lutando, mas não conseguimos vencer. Em outras partidas talvez não lutamos tanto e vencemos. Futebol tem essas complicações. Agora é levantar a cabeça em busca essa vitória sobre o América”, diz o zagueiro Réver.
Entre os motivos para a queda de rendimento do Flamengo, há alguns fatores mais evidentes. O time não vem caprichando nas finalizações, as substituições já não surtem o mesmo efeito, o estilo de jogo não surpreende mais os adversários e alguns jogadores importantes caíram de rendimento.
Para o meia Diego, o Flamengo precisa se reinventar em alguns momentos.
“Não temos que mudar nossa filosofia, mas exercer de forma eficaz o que sabemos. Em alguns momentos temos que nos reinventar. Zé sempre deixa um detalhe para que possamos aproveitar para superar a marcação. Tentamos melhorar para conseguir eficácia”, avalia.
Fonte: UOL
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…