Depois de ser titular apenas pela terceira vez no segundo semestre, o goleiro Paulo Victor voltou a sugerir que o futuro será longe da Gávea a partir de 2017. Mas o goleiro não é o único ponto de interrogação para a próxima temporada. Entre partidas e chegadas, o Rubro-Negro tem uma lista de possíveis pendências para resolver
Vitinho
O atacante é jogador do Internacional apenas por empréstimo, até o fim deste ano, e pertence ao CSKA, da Rússia, que deseja negociá-lo em definitivo. O jogador interessa ao Flamengo e despistou sobre o futuro ao afirmar que deixará a decisão para o final da temporada.
Dupla do rival
Mesmo sem o ano terminar, mais especulações envolveram o Flamengo, como o interesse na dupla Camilo e Diogo Barbosa, do rival Botafogo. Os jogadores, no entanto, trataram de esfriar a situação: o meia disse que está feliz no Alvinegro, enquanto o lateral descartou uma transferência para a Gávea.
Adryan
Revelação do Flamengo, o meia de 22 anos é outro que parece projetar o futuro longe do Rubro-Negro. O atleta tem contrato até 2018, mas não está sendo aproveitado e o empresário Reinaldo Pitta revelou que espera conseguir uma transferência em definitivo. A definição pode vir ainda neste mês.
Seis contratos para vencer
Paulo Victor e Adryan à parte, o Flamengo trabalha com mais urgência por outros seis jogadores: Juan, Chiquinho, Márcio Araújo, Alan Patrick, Fernandinho e Emerson Sheik. Todos têm contrato vencendo no fim deste ano e, destes, apenas Márcio Araújo está perto de renovar. Já Chiquinho, por outro lado, está praticamente descartado.
Fonte: Esporte Interativo
Intervalo…
Santos 1 x Vitoria 0
esperança do Marinho ou Kieza do Vitória empatarem ou virarem esse jogo.
Na Vila Belmiro é casca encarar as sardinhas.
Vendo o jogo pra ver o futebol desse tal Marinho…
Corre pra cacete, velocista nato, companheiros de jogo não ajudam seu futebol.
Muito rápido, muito rápido mesmo!!!
Bom drible em velocidade é objetivo, toca na frente em direção da área e do gol, só parado por marcação dupla ou com falta.
HOJE um bom jogador diferenciado pela boa condução da bola em velocidade no lado de campo e entrando em diagonal.
Cairia muito bem na atual forma de jogarmos.
Não conhecia o cara e por isso não sei se mantém uma regularidade e constância de boas atuações para valer tanta grana assim.
Se não visitar muito o D. Médico…
Quem sabe ???
Saudações.
Isso aí o Marinho é um bom jogador, mas precisa trabalhar a cabeça dele, porque o cara é meio esquentado. Agora falando do jogo das peppas contra as galinhas. Pelo pouco que vi, o presidente das peppas já compraram esse campeonato, a apatia das galinhas mineiras fica evidente a cada momento que passa. Pela postura do nosso time ontem, não poderíamos ganhar esse campeonato.
Postura das galinhas e das peppas totalmente diferente da nossa ontem.
Os caras jogaram de quase não conseguir andar no fim do jogo… jogaram e correram muito!!!!
Nenhum dos dois merecia perder.
Resultado diferente de um empate seria uma punição indevida a qualquer um dos dois…
Correram, se entregaram e num ritmo alucinante de primeiro tempo, fiquei até com vergonha dos nossos mulambos ontem.
Jogão de bola hoje.
Só esperava que o santos empataria o jogo com o vitória, precisamos ganhar os 3 jogos que restam pra garantir logo a Classificação sem passar por Tolimas e Bambalas da vida no início do ano sem jogar essa repescagem inglória, fora que segundo lugar são 13 milhões e terceiro lugar são 10 milhões pra reforço de nossos cofres.
Grande abraço!!!
Não renovaria com ninguém é venderia o PV.
Renovaria com nenhum desses, a não ser o Adryan,e talvez o Márcio Araújo para ficar no elenco.
Traria Felipe Melo, Trauco, e Datolo ou Montillo por salário!! São jogadores em fim de contrato!!
E faria um investimento mais forte em 2 pontas, quem sabe aí Everton Ribeiro, ou Taison, ou o Vitinho, preferido da diretoria e quem sabe o tão sonhado Podolski!!
Podi já é realidade!
De todos citados eu só manteria o Adryan e daria mais chances a ele. O restante tchau. O Flamengo tem q pensar grande, montar um elenco com jogadores bons, chega de jogador medíocre.
Não adianta. A sombra do Wallace continua rondando a Gávea. O “trabalho” foi forte.