Notícias

Rodrigo Caetano fala sobre Luxemburgo e Bandeira de Mello

Compartilhe

Fonte: Esporte Interativo

Ver comentários

  • É triste ver tantos Flamenguistas achando que o ZR, é responsável pelo sucesso do time do mengão em campo, daí Eu pergunto que sucesso? foram tantos anos na parte de baixo da tabela que qnd o flamengo consegui montar um time médio pra menos muitos torcedores já acham bom demais está em uma segunda posição em um campeonato medíocre como está sendo esse BR 2016.
    lamento muito!

    • Quem é o treinador para o Flamengo ano que vem?
      Criticar até o Neto critica, mostre soluções

      • Em nenhum momento disse q o ZR deva sair, Mais temos treinadores com muito mais visão de jogo e que não tem medo de falar alto com jogador, e nem medo de empresários.

        • Ninguém sabe o que há lá dentro. A equipe é boa mad tem muito nego que não tem condições de ser titular

      • vai ver vc nunca saio da tua casa ou do seu estado para ver o flamengo jogar pelo Brasil a fora!

        • Vai ver tu nem me conhece.... se tu quer ir pra todos os jogos e ver o time jogando bonito, vai ver o barcelona... mas temo em dizer que nem todo jogo vai ser assim lá.

      • Se vc tivesse gastado esse ano o q eu já gastei para ver nos estádios o flamengo jogar, com certeza vc não falaria essa besteira!

    • Dion, muito lúcido. O BR 2016 realmente está sendo diferente, sem destaque de bom futebol para o G4, qualquer um que vim a ser campeão será atribuição de sorte e da incompetência dos envolvidos.

  • Na moral, esse ano no máximo iríamos brigar por libertadores e estamos am cima lutando por títulos e ainda assim essas porras ficam reclamando... Porra, deixem ser chatos, modinha, aprende a ser torcedor, o nome torcedor já di, vc torce por um determinado time, aquipe, então deixem as críticas pra imprensa e torce pra que dê tudo certo pro tecnico, pro time e curtam o mememto pq ninguém imaginaria estaríamos tão bem depois de anos só tomando porrada, mas não adianta, essa porra é cheio de viadinho que só sabe encher a porra do saco... Vai Ze, foda-se se vai ser campeão ou não, o que importa é o ano que vem, pq se esse ano em tão pouco tempo chegamos onde chegamos, acredito que daqui pra frente coleremos todos os frutos, parabéns ao nosso presidente e só lamento aos modinhas chatos da porra... SRN.

    • Perfeito! Esse é o principal motivo pelo qual raramente critico técnicos e jogadores... &;-D

  • hoje para um time ser campeão tem que possuir elenco+preparo+salário em dias+técnico

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026