Vencer e secar. O Flamengo precisa fazer sua parte e torcer por tropeços do Palmeiras nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e simplificou a missão da equipe rubro-negra.
– Sabemos o caminho. Depois do Sport (primeiro jogo do segundo turno), em nove jogos, conseguimos sete vitórias. Sabemos o que fazer para conseguir vitórias em sequência. Temos jogos duros e terminamos com o Atlético-PR, onde o campo é diferente. Temos que criar oportunidade e não tomar gols. Sabemos a fórmula – resumiu o camisa 8.
Ex-jogador do Botafogo, Arão diz que não vai torcer pelo time de General Severiano, que enfrenta o Palmeiras neste domingo. Ele se limita a dizer que vai secar o líder.
– Eu acho que tudo é possível, o campeonato é muito equilibrado. Prova disso foi quarta-feira. Como terceiro, enfrentamos o último colocado e foi muito difícil. Não estou torcendo para ninguém, estou torcendo pelo empate. Seja derrota ou empate, estou torcendo contra o Palmeiras – comentou.
Fonte: Lancenet
Sabe a formula mas continua jogando nada.
Ano que vem vamos precisar de muita paciência pra aturar ele e Márcio Araújo sendo -2 em campo.