O meia-atacante Adryan deve deixar o Flamengo ao fim desta temporada. Ele vem sendo pouco utilizado pelo técnico Zé Ricardo e pode ser negociado em definitivo pelo clube. O treinador rubro-negro já fez elogios ao comandado, mas a concorrência é forte no elenco.
O empresário do jovem de 22 anos, Reinaldo Pitta, lembra que ainda é cedo para cravar a saída de Adryan do Flamengo, mas admite que o caminho natural é a despedida do clube ao fim da temporada.
O camisa 37 voltou ao Flamengo em julho, após boa passagem pelo Nantes (FRA). O clube francês chegou a fazer uma proposta para ficar com ele, mas os valores não agradaram. Aos 22 anos, Adryan também passou por Cagliari (ITA) e Leeds (ING). Uma volta ao Velho Continente é o caminho mais provável, porém o mercado nacional não está descartado.
Em sua volta ao Flamengo, Adryan atuou em quatro partidas, mas em nenhuma delas foi titular. Recentemente, contra o Botafogo, o técnico Zé Ricardo preferiu relacionar o jovem Lucas Paquetá, em vez de Adryan, quando não pôde contar com Mancuello.
Em agosto, o clube da Gávea estendeu o contrato de Adryan até dezembro de 2017. A medida serviu como prevenção, uma vez ele poderia assinar pré-contrato com outro clube em setembro.
Fonte: Lance
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Ver comentários
Como tem contrato até o fim de 2017, aproveitem o tão esperado "Novo Ciclo" para aproveitamento da base e deem oportunidades em tempo real de jogo.
Se não agradar ou aprovar, até o meado do ano, estipulem um preço justo pelo que acham que "não vale aproveitar", facilitem sua saída em definitivo e deixem o cara seguir sua vida sem embarreirar sua carreira.
Acho injusto "segurar" a vida e futuro de um jovem se não houver NENHUM interesse nele.
A Adryan o que for de Adryan.
Coerência e justiça é o mínimo que todos esperam dos diretores de futebol do Flamengo.
E vida que segue... qual o próximo da fila???
Saudações.
Mengão sempre!!!
Deem sequencia de jogo ao garoto, ele está maduro, mas precisa queconfiem em seu futebol!