O empate foi num clássico, mas o Flamengo saiu do duelo contra o Botafogo, neste sábado, lamentando o resultado de 0 a 0. Logo após o jogo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Emerson Sheik deixou claro a frustração da equipe de Zé Ricardo.
– O resultado não foi o que imaginávamos, mas jogamos contra uma equipe competitiva e que vem embalada. Faltam quatro jogos e ainda há chances matemáticas. No Flamengo funciona assim: vamos lutar até o final – disse Sheik ao “SporTV”, na saída do gramado do Maracanã.
Além do atacante, Rafael Vaz também falou ao mesmo repórter e deixou claro que o resultado não era o planejado. Além disso, o defensor ficou na bronca com o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima.
– Fizemos um belo primeiro tempo, mas a bola não entrou. O jogo foi muito amarrado, principalmente porque o juiz amarrou demais e não deixou o jogo rolar. Saímos frustrado pois vimos que poderíamos ter saído com a vitória – disse Vaz, que ainda ecoou a mentalidade de Sheik:
– Vamos brigar pelo título até o final.
Ainda confiantes no heptacampeonato, Sheik e Vaz terão que colaborar apenas com incentivo na próxima rodada. Isso porque, com três cartões amarelos, eles, assim como Revér, estão suspensos do jogo contra o América-MG, no dia 16, fora de casa, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Lancenet
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Só eu que acho o Sheik um covarde e safado????
Não tenho dúvidas que o rendimento do time cair, teve relação com a volta desse cidadão.
Acho que o grupo não gosta dele.
Também acho que ele ter dado entrevista sem a camisa do flamengo no final do jogo, foi uma afronta ao clube.
Todos sabemos que a orientação é dar entrevista com a camisa para poder mostrar os patrocinadores e esse cara fez questão de não colocar a camisa....
SRN!!!
Sheik fanfarrão fez a cabeça do Zé Ricardo.
O grupo claramente não engole esse Sheik.
Vcs não enxergam o jogo. SHEIK no pouco tempo que entrou jpgou mais que Gabriel Fernandinho e Cirino. O tive teve mais chance com ele em campo que esses pé duro do caramba...
So faktou o Sheik elogiar o Zè mais yma vez pra conseguir a renovação de contrato. .
Foi só esse pilantra desagregador voltar que tudo começou a andar para trás no Fla. Agora, culpa do Zé também, que se acovardou, visivelmente ele tem medo do Sheik.