Quatro jogos sem vencer. Apenas três pontos conquistados nos últimos 12 disputados. Os resultados afastam o Flamengo do topo da tabela na reta final do Campeonato Brasileiro. O novo empate, agora por 0 a 0 contra o Botafogo, no clássico do Maracanã, teve mais do que sabor de derrota, mas de distanciamento do sonhado título. O técnico Zé Ricardo tentou manter o otimismo em entrevista coletiva, mas reconheceu que, agora, a situação está longe do controle rubro-negro.
– Foi uma partida de muita entrega. Tivemos melhores momentos do jogo, até pela proposta de lançar mão de abrir a equipe. Criamos contra-ataques, eles se defendem bem. Sabíamos que corríamos esse risco. Mas temos que agradecer a todos os atletas o empenho, a dedicação. Jogaram os 90 minutos. Vamos lutar por esses quatro jogos e deixar na mão do destino – disse o treinador.
Ver comentários
Técnico tão pequeno quanto o time do botafogo... técnico merecedor de treinar Marcio caramujo, Gabriel....
Tem que deixar nas mãos do destino porque estava nas mãos dele há 4 rodadas atrás, e de 12 pontos conquistamos somente 3, portanto agora quem sabem o Doutor Estranho não ajude.....Técnico fraco, joga sempre no mesmos esquema tatico, usa sempre as mesmas peças, peças que já não funcionavam ano passado, e vai pedir ainda renovação da turminha do Jayminho para o ano que vem...escrevem só...se jogarmos a Liberta com ele é eliminaçõa na primeira fase.....um ano para se esquecer
ZÉ RUELA !