Alan Patrick foi substituído por Felipe Vizeu aos 33 minutos do segundo tempo da partida contra o Atlético-PR e encerrou neste domingo sua trajetória no Flamengo. Após 76 jogos disputados e 15 gols marcados, o meia se despediu do clube no qual chegou em junho do ano passado deixando claro que não era essa a sua vontade. Em janeiro ele retorna ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
– Queria ter ficado. Mas como isso não depende só de mim, tenho que respeitar. Sou profissional e preciso seguir minha carreira – disse ao fim do empate em 0 a 0, em Curitiba.
Alan Patrick será observado pelo técnico do Shakhtar até fevereiro. Se for aprovado, será incorporado ao elenco. Caso contrário, o clube ucraniano vai negociá-lo novamente. O meia afirmou esperar que sua passagem pelo Flamengo não tenha se encerrado de forma definitiva.
– É uma sensação única vestir essa camisa, jogar por essa torcida. Aqui vivi momentos muito bons. Vale ressaltar que este ano foi positivo. Não conseguimos o título, mas o segundo objetivo, que era a Libertadores, foi alcançado. Fico feliz de sair tendo ajudado a equipe. Espero voltar um dia.
Ver comentários
Vai beber cachaça no inferno, Alan Patrick. Não se preocupe, Vitinho vem aí para te substituir.
Valeu Alan. Jogou bem no Mengão.
Vai pela sombra.
Não vai deixar saudades!
Valeu Alan feijoada. Vai atrasar o jogo de outro time agora. Que não volte mais.