
O contrato de aluguel feito pelo Flamengo com a Portuguesa para que o estádio Luso-Brasileiro seja utilizado pelo Rubro-Negro nos próximos três anos – a partir de 2017 – será analisado e votado na reunião do Conselho Deliberativo do clube prevista para esta segunda-feira.
A expectativa, claro, é de aprovação. No acordo, o Fla pagará um valor mensal à Lusa pelo estádio, independentemente de quantas partidas fizer. O time da Ilha do Governador está mais animado com a negociação do que esteve com o do Botafogo, já que terá direito, por exemplo, a um percentual de ingressos e valores oriundos de estacionamento e bares.
O Luso-Brasileiro foi a alternativa encontrada pela diretoria do Fla diante da imprevisibilidade sobre o Maracanã e também o cenário espinhoso para negociar com o Botafogo pelo uso do Nilton Santos.
A Lusa prevê que as ações do Flamengo no estádio já comecem assim que o ano virar. O planejamento é deixar o estádio com capacidade para 20 mil torcedores, sendo possível usá-lo na primeira fase da Libertadores e em jogos de arrecadação baixa.
Fonte: Lance
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…