O lateral-esquerdo Chiquinho passa bem após apresentar um quadro de apendicite. O jogador passou por uma cirurgia na noite da última quarta-feira por conta do problema. Segundo informações do Flamengo, o procedimento foi um sucesso e o atleta receberá alta nesta sexta-feira.
Chiquinho se apresentou no Ninho do Urubu para o treino da última quarta-feira com dores abdominais. O departamento médico do Fla suspeitou de um quadro de apendicite, o que foi confirmado mais tarde com exames.
O Rubro-Negro não deu um prazo para a recuperação do jogador. No entanto, dificilmente ele vai estar apto para ser relacionado para a partida contra o Atlético-PR, no próximo dia 11, na Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileirão.
Com contrato até o fim de dezembro deste ano, Chiquinho não deve permanecer do Flamengo. O jogador não agradou nas chances que teve e não terá seu contrato renovado pelo clube.
Fonte: Lancenet
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Ver comentários
Grande Chiquinho, merece contrato renovado. Joga muito!
Chiquinho nao, mas Márcio Araujo sim, esse joga muito, acho que mais que qualquer um do flamengo quiçá do campeonato. Claro, jogar muito nao é sinonimo de jogar bem
Se é para babar ovo de jogador ruim, vamos fazer isso direito. Chiquinho é seleção.
UFA
Que desfalque. Joga demais!