Fonte: ESPN
Arnaldo comenta renovação de MA: ‘Cobrança sobre os volantes tende a aumentar’
Compartilhe este artigo
4 Comentários
Concordo com você! Esse técnico vive de passado. Os jogadores de hoje, não tem nada haver com os de 10…
Concordo com você! Esse técnico vive de passado. Os jogadores de hoje, não tem nada haver com os de 10…
HUMMM!!!Estranha investigação às vésperas de um jogo de vida ou morte para o Galo mineiro, terra de políticos influentes e…
Bom é a terra do larápio! Fala sério!!!
Se tem gente que não tem coração nesta diretoria é este sujeito ai e o tal Landim.
Marcio Araújo é limitado…todos os graves clubes tem um primeiro volante que sabe passar a bola…Nós temos o Márcio Araújo…
Um cara que tem a única e exclusiva missão de marcar, já que não tem talento algum….e, mesmo assim, não é o apenas o terceiro melhor neste quesito.
Ele é um INÚTIL e um mau caráter…o cara que comemora desclassificação do time que paga seu salário…menospreza o paixão do torcedor que vira do avesso pra acompanhar o clube…
Compra ingresso caro, dorme pouco e vai pro trabalho no outro dia…chora pelo clube…e esse LIXO comemorando e passando por cima do amor do torcedor…
Errada é a diretoria que manteve ele o ano inteiro…e ainda renovou.
VERGONHA!
O que era pra ser trabalhado no M.A já foi. Ele, ao que tudo indica, é um grande profissional que cumpre com seus compromissos. No entanto, não passa mais disso. Ele é limitado tecnicamente, não tem senso de posicionamento além de ser muito fraco nos passes. Até a própria comparação com os jogadores dos outros clubes brasileiros demonstra como o Flamengo está “carente” tendo o M.A como “referência”.
Arão e Araújo, foram piores que Cárceres e Canteros em seus primeiros anos de clube!
A mídia agregou tanta qualidades a esses dois jogadores que a maioria dos rubro-negros acreditaram, eles foram tão bons que nunca foram convocados, nem especulados em seleção, ninguém quis contratá-los, sondagem etc..pra mim são dois pernas de pau. Nem os árabes..nem o chineses…nem os times do Vietnã querem esse dois.
Lá vamos nós… &;-D