Notícias

Bandeira de Mello nega propostas por Jorge: ‘Não tem absolutamente nada’

Um dos destaques do time do Flamengo, eleito até para a seleção do Brasileirão, Jorge já começa a ser cobiçado por times do exterior. Ciente que o lateral-esquerdo tem mercado, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube, garante que ainda não tem propostas pelo jogador. Segundo o mandatário, a chegada do peruano Miguel Trauco para a posição não significa que Jorge está de saída.

– O Jorge é um jogador que tem mercado, está se destacando, foi eleito por vocês para a seleção do Campeonato Brasileiro. Mas não tem absolutamente nada. Nós queremos ficar com o Jorge. Não tem absolutamente nada sobre negociação do Jorge. Teremos dois jogadores para a mesma posição, porque a gente entende que precisa de um elenco qualificado e numeroso. Se a gente quer ter sucesso na Libertadores e nos campeonatos que a gente vai disputar em 2017, o ideal seria a gente manter o Jorge e trazer outro jogador. Ele tem contrato longo com o Flamengo. Foi formado nas divisões da base, está conosco desde criança – contou em participação no programa ‘Seleção’, do ‘SporTV’.

Bandeira também disse que o Flamengo ainda está esperando o Maracanã para ser a sua casa a partir do ano que vem, principalmente na Libertadores. Segundo ele, o clube está preparado para assumir a gestão do estádio com a ajuda de parceiros.

– Existem duas possibilidades de o Maracanã ser gerido pelo Flamengo e seus parceiros, nós não estaríamos sozinhos nessa empreitada. Uma é haver uma nova licitação, esquece aquela de 2012 e vamos fazer uma nova licitação. E aí o Flamengo com o seu grupo entra e ganha a licitação. Essa é a preferida do Flamengo. Sempre com parceria com o Fluminense, se ele quiser, e ele quer. Essa é a preferida do Flamengo porque dá maior segurança jurídica. Ganha todo mundo em termos de transparência, mas se a opção for fazer simplesmente a transferência de controle da atual concessionária, da Odebrecht, para um novo grupo, o Flamengo também está habilitado, com esse mesmo grupo que está nos acompanhando – disse Bandeira, garantindo que com o Fla administrando o Maraca, o governo não vai precisar colocar mais dinheiro no estádio.

– Se isso acontecer, acho que vai ser bom para todo mundo, mas principalmente para o contribuinte do Estado do Rio, que tem sofrido tanto, porque a gente garante que nunca mais o Governo do Estado vai ter que colocar um centavo, nem em manutenção, nem em operação – completou.

Fonte: Lance

Coluna do Flamengo

Notícias recentes

Jogos do Brasileirão hoje: Botafogo, Palmeiras e outros 6 times entram em campo neste sábado

Botafogo e Palmeiras, líder e vice-líder do Brasileirão, respectivamente, entram em campo pela 35ª rodada…

23/11/2024

Léo Moura quebra silêncio sobre saída de Gabigol do Flamengo

Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…

23/11/2024

Estádio: Flamengo inova com projeto de setor visitante, que pode ser alterado a cada jogo

Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…

23/11/2024

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

23/11/2024

Capacidade total, setores populares e mais: conheça detalhes em novo projeto de estádio do Flamengo

Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…

23/11/2024

Clubes da Europa observam 3 jogadores do Flamengo

Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…

23/11/2024