
Registrada em 2002, sua origem tem sido um ativo de marketing muito importante para o seu crescimento. Batizada em homenagem a uma banda de música liderada pelo popular cantor de folk Aed Carabao, em apenas dez anos a empresa conquistou 17% do mercado de bebidas energéticas na Tailândia.
“Carabao” significa búfalo em tailandês e, desta maneira, o animal foi levado para a identidade da marca, que simboliza também força, energia, em total sinergia com sua linha de produtos. A empresa iniciou se processo de internacionalização em 2004 e já tem incomodado gigantes como Red Bull em determinados mercados.
Já entre 2014 e 2015 as ações da Carabao valorizaram em 45%. A empresa fechou 2015 com um faturamento de US$ 225 milhões. Na Tailândia, a marca tem se popularizado, principalmente, entre os trabalhadores do campo, hoje os maiores consumidores de energéticos do país. No âmbito internacional, Reino Unido e Espanha já registram bom volume de vendas de seus produtos.
Mais precisamente na Inglaterra, a Carabo é parceira do Chelsea, em um contrato de três anos por um total de 30 milhões de libras; do Reading FC e também detentora do title sponsor da Copa da Liga Inglesa.
Fonte: Mkt Esportivo
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Ver comentários
Esqueçam o Red Bull..
O que é Red Bull???
Aquela bebida que dá asas pra serie B.
Energético é CARABAO!!!
Quando começam as vendas no Brasil?
Janeiro
Agora que temos carabao só mandar o cara ruim embora(Márcio Araujo) kkkk li essa em uma outra página achei massa kkkj
só que no Chelsea esse valor é só para estampar o uniforme de treino
Agasalhos que os jogadores entram em campo também
Mestre, é impossível a comparação da premier league com o brasileirão.
Garçom, traz outra Carabao!
kkkkkkkk
Não sei vcs, mas qdo estiver com sede, pra q água? O negócio eh carabao!! Beberei isso td dia .. hauahuahauahauahauaha
Carabao é o cara. Agora esses caras estão apostanfo tudo, uma empresa que fatura 700 milhões de reais investir essa grana toda no Flamengo e no Chelsea é porque tá apostando todas as fichas que vão crescer
Faturam pouco, mas provavelmente receberam algum investimento para alavancar a marca.
So vo comprar carabao
Quem é red bul? Carabao o melhor energético do mundo.