Na mira do Flamengo para 2017, Marinho tem visto os cariocas adotarem um discurso cauteloso quanto a uma possível negociação. Nesta sexta-feira, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol rubro-negro, afirmou que o clube não entrará em leilão pelo atacante e destaque do Vitória.”
É um jogador que tem as características que a gente busca, mas se valorizou demais no Brasileiro. E, por conta justamente da escassez de jogador com essa característica, que acabam algumas vezes jogadores assim sendo disputados. O Flamengo não vai, vou usar o jargão, fazer leilão. Porque o Flamengo não tem dinheiro para fazer. Pode ter previsão de receita, mas hoje não tem dinheiro para contratar”, disse Caetano ao site “Globoesporte.com”.
O Santos, outra equipe interessada em Marinho, também chegou a adotar uma postura similar a do Flamengo, que, por sua vez, já disse que manterá a filosofia para o ano que vem, atrelada a negociações sem custo.
Recentemente, Sinval Vieira, novo diretor de futebol do Vitória, declarou que o atleta só sai com o pagamento da multa rescisória, que é de cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 17,5 milhões).
Ver comentários
Mais um Cirino...foi o único ano que jogou bem em toda a sua vida. Kkkkk
E nem foi o ano inteiro, foi só o segundo turno do campeonato.
Mas essa imprensa é porca mesmo.
O que aconteceu?
As últimas contratações de jogadores com o perfil do Marinho deram muito errado pro mengão. Os jogadores não passavam de jogadores normais que fizeram boas temporadas e agora são ponta de estoque no elenco rubro negro. Por tanto o Flamengo não quer gastar milhões infinitos em mais um jogador desse. Caso o valor fosse baixo, valeria a pena investir no Marinho. Mas como as condições são assim, o Flamengo não pretende gastar a quantia separada pra contratação em um jogador irregular.
O que a imprensa vê:
-FLAMENGO ESTÁ SEM DINHEIRO PRA ENTRAR NO LEILÃO PELO MARINHO.
Simplesmente, nojo!
O Marinho tá sendo o jogador mais badalado do mercado de transferência desse final de ano, a que ponto chegou o futebol brasileiro...
Se ele não forçar a saída, vai ser mais Walter (o gordinho), vai jogar na série b e perder mercado, além de não garantir grana para a sua aposentadoria. Marinho, quer uma dica? Force o Vitória a lhe vender. Se possível, não venha para o Flamengo, pois já temos muitos perebas nas pontas por aqui.