O técnico Zé Ricardo assumiu o time do Flamengo na quarta rodada do Brasileirão. Logo em seu primeiro ano comandando uma equipe profissional, o treinador brigou ponto a ponto pelo título nacional. Ele valorizou seu trabalho por ter conseguido a vaga na Libertadores, disse que as experiências deste ano o transformaram, mas garantiu que está em constante aprendizado para seguir evoluindo.
– Estou em eterno crescimento. Com certeza o Zé que começou era um e agora é outro porque vivi muitas experiências. Eu me vejo em constante aprendizado e pegando todas as experiências para o futuro. Sou um treinador que conseguiu fazer o trabalho que trouxe o Flamengo para a Libertadores, que é importante – disse o técnico, dividindo os méritos.
– Infelizmente o título não veio, mas a gente entende que, com a ajuda da comissão fizemos um trabalho muito bom. O mérito não é só meu, é de todos e dos atletas que entenderam e conseguiriam colocar em prática aquilo que acreditamos para fazer um bom futebol – completa.
Passado os primeiros meses à frente do time e com a boa campanha no Brasileirão, Zé Ricardo sabe que a sua responsabilidade aumentou para o ano que vem. Por isso, ele promete trabalhar mais para satisfazer fome de títulos da torcida rubro-negra.
– O que muda para o ano que vem é o tamanho da responsabilidade. Temos uma torcida imensa sedenta por títulos e vamos trabalhar para fortalecer o que tem de bom, diminuir os erros, evitar as situações do acaso para que em 2017 o Flamengo se aproxime dos títulos.
Fonte: Lance
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Com boas lembranças do dia 23 de novembro com o Flamengo, Jorge Jesus terá recordação…