O atacante Emerson Sheik está em compasso de espera sobre seu futuro no Flamengo e estipula um prazo até o fim desta semana para definir sua situação. A continuidade do jogador no clube ainda é incerta.
Sheik teve algumas conversas com o diretor-executivo Rodrigo Caetano e mantém o otimismo. Já a diretoria avalia que “em breve” o caso será resolvido.
Além do desempenho técnico, uma possível renovação com o atacante passa por algumas possibilidades de saída. Fernandinho vive situação indefinida e ainda pode voltar ao Grêmio. Marcelo Cirino é uma moeda de troca, enquanto Leandro Damião negocia com o Corinthians.
O Flamengo está no mercado para contratar ao menos um atacante de lado de campo, o que os cartolas definem como “ponta agressivo”. Vitinho, Marinho e Willian mantêm conversas. Na avaliação de alguns dirigentes, Sheik ainda pode ser importante pela experiência na disputa da Copa Libertadores. Ele também é visto como um jogador com “estrela” nos momentos decisivos.
Renovar por mais um ano com as mesmas bases está em análise, assim como também são estudados um contrato de produtividade ou mesmo um vínculo por seis meses. Há pressa em definir a questão e tudo será discutido com maior ênfase a partir de segunda-feira.
Aos 38 anos, Emerson Sheik disputou 28 jogos na temporada e marcou cinco gols. O jogador lida com o amor e o ódio da torcida. Ele é visto pelos rubro-negros como um atleta de raça, o que tradicionalmente agrada ao Flamengo, mas boa parte dos torcedores o considera sem muito a somar em um novo contrato na Gávea, principalmente depois de um 2016 abaixo das expectativas.
Fonte: UOL
Ver comentários
"Renovar por mais um ano com as mesmas bases está em análise, assim como também são estudados um contrato de produtividade ou mesmo um vínculo por seis meses." -- Mesma base é o c******! Ou renova com vencimentos mais em conta ou adota um contrato de produtividade! Já chega de sanguessugas... &;-D
Renovar pra que?! Pra fazer o q ele faz, coloca um mlk da base...melhor custo benefício...e ainda pode render uma grana na venda. Se pagar 100 mil pra ele...ainda sai caro...um mlk da base ganha 50 mil...e vale, no mínimo, 1 milhão.
Mas na "hora H"... &;-D
Não sei, irmão...Não vejo ele tão decisivo...sinceramente, na base, deve ter mlk melhor do que ele que a gente ainda está "lapidando"...ele é quizumbeiro e ainda é paneleiro...num clube que está se profissionalizando, ele não tem vez...ainda mais com a idade e o salário que recebe. Hoje o Menção voltou a ser vitrine e qualquer jogador quer jogar no mais querido...infraestrutura, salário em dia, torcida apaixonada e o maior clube das Américas. Não podemos dar espaço pra um cara como ele é fechando as portas pra outros atletas...Se o cara fosse bom, teria alguns clubes atrás dele...Não tem ninguém. Assim como o mito Araújo...ninguém quer...mas a gente fica insistindo nesse tipo de atleta...q ninguém quer!
Não acredito que, no futebol profissional de um clube de ponta, ainda se cogita a renovação de um jogador como o Sheik.
O cara nunca foi brilhante...nunca foi exemplo de profissiinalismo...já está com idade avançada...nunca foi um ídolo...ganha um salário absurdo...e ainda cogita - se sua renovação.
Isso é sério?!
Falou tudo. Descrição perfeita para passar em qualquer concurso sobre o que é o Sheik
Essa mídia é um Cu também, uma hora o cara vai se aposentar no outro dia renovar, se decidem.
UOL sendo UOL...todos sabemos qhe Sheik vai sair!