
Após a folga desse fim de semana, o Flamengo retomou os treinos de preparação para o último confronto dessa temporada pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR. Na tarde dessa segunda-feira (05), Zé Ricardo comandou atividade técnica focada no aprimoramento da precisão nos passes e na movimentação dentro da área demarcada no gramado, a fim de criar opções para os companheiros.
Em seguida, os atletas realizaram mais um treino técnico, dessa vez focado na construção de jogadas pelas laterais do campo. O exercício envolveu jogadores de todos os setores do campo, com atenção especial voltada aos que ocupam o centro do gramado, com muitas instruções dadas pelo comandante rubro-negro com relação ao desenvolvimento dos lances de ataque.
O elenco rubro-negro retorna ao CT na manhã dessa terça-feira (06) para dar continuidade aos treinamentos. A partida contra a equipe paranaense ocorrerá no próximo domingo (11) e será disputada na Arena da Baixada, com bola rolando a partir das 17h.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…