O Movimento por um Futebol Melhor fecha 2016 com 1.217.284 sócios-torcedores cadastrados nos 73 clubes participantes. Neste ano, o São Paulo foi quem mais ganhou associados: 30.769 sócios. O segundo foi o Grêmio com 24.296. Atlético-MG, ficou em terceiro com 22.784, Coritiba em quarto com 20.118 e o Flamengo em quinto, com 10.950.
Já no Torcedômetro, ranking geral, quem lidera é o Corinthians, com 133.598 sócios-torcedores. Palmeiras, Grêmio, Internacional e São Paulo completam o Top 5.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Fonte: Lance
Camisa 10 sentiu dores durante vitória do Uruguai sobre a Coreia do Sul Arrascaeta foi…
Operação começou um dia após o jogo da NFL e precisa deixar o campo pronto…
Arrascaeta somou um gol e uma assistência em amistoso do Uruguai A Seleção Uruguaia venceu…
Neymar e Jorginho se encontraram no jogo da NFL, no Maracanã Neymar cravou que ele…
Gramado do Maracanã recebeu cuidados da NFL antes do jogo entre Dallas Cowboys e Baltimore…
Brasil e Austrália disputam o segundo amistoso nesta Data FIFA A Seleção Brasileira volta a…
Ver comentários
Segundo o site "torcedômetro" o Flamengo possui 75548 sócios. Faltam menos de 5 mil sócios para a meta de 80000 estipulada pelo EBM para a contratação de mais um "peso pesado" para o nosso elenco.
SRN
Peso pesado ele vai me aparecer com o Walter.
Isso soh mostra como a torcida do flamengo eh ridicula. Soh gogó.
E se perdermos o Maracanã o st vai diminuir e muito.
Essa diretoria tbm dificulta,30 reais é caro! Deveria ter opçoes mais baratas.
Cade os planos pra quem mora no nordeste?
Flamengo é nacional.
gostaria de ver quem lucra mais, pois sabemos que no são paulo tem st que paga só 9,90
somos griffe nosso programa tem que ser mais caro mesmo , o sócio torcedor dos outros tem até de 10,00 , o sistema é pra ajudar meu time do coração,