Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Jorge disputará o Jogo das Estrelas sem saber quando voltará a pisar no gramado do Maracanã. Diante do impasse a respeito da nova concessão do estádio, o lateral-esquerdo torce por um desfecho positivo para o Flamengo. Ele acredita que rodar o país prejudicou o time na busca pelo título brasileiro de 2016.
– O Palmeiras está de parabéns pelo título, mas eles jogaram em casa o ano inteiro. Isso ajuda – afirmou o camisa 6 rubro-negro.
O Flamengo sonha disputar a Libertadores do ano que vem no Maracanã. E busca também a contração do atacante Marinho, hoje no Vitória. No de que depender de Jorge, o reforço virá:
– Vou jogar uma piadinha com ele pra ver se cola. Ele é muito bom jogador, ajudou o Vitória a não cair para a Série B.
Quem definitivamente vestirá o uniforme do Flamengo em 2017 é o peruano Miguel Trauco, que disputará com Jorge a vaga na lateral esquerda. Nada que preocupe o garoto:
– Será uma briga saudável. Quando ele chegar, vou logo fazer amizade. Ele será bem-vindo.
Fonte: Extra
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…