O Flamengo não briga mais pelo título, mas ainda quer terminar o Campeonato Brasileiro na vice-liderança. No entanto, os cariocas terão compromisso complicado, pois vão encarar o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. Os paranaenses precisam do resultado positivo para se garantirem na Libertadores.
Sabendo que não será um duelo fácil, O zagueiro Juan revelou que o elenco flamenguista procurou se adaptar ao gramado sintético do estádio adversário.
“A gente tentou fazer adaptação ao gramado sintético. O Atlético-PR sempre foi forte em casa. Será mais um obstáculo, mas já tivemos muitos esse ano. Tentamos adaptar, mas não sabemos como vai ser lá”, disse.
Juan ainda falou sobre sua permanência no clube em 2017. O zagueiro renovou contrato por mais uma temporada. Porém, não definiu se vai se aposentar ao final do próximo ano.
“Renovei contrato por mais um ano e vou fazer o que tenho feito. Quero jogar o máximo de partidas possíveis e estar bem fisicamente para ajudar os companheiros. Ano que vem vamos sentar de novo e ver que condições vou me encontrar para seguir atuando”, finalizou.
Ver comentários
E Ruan então não dá para comer a grama,como se diz na linguagem do futebol.
Quem nasceu pra ser menguinho nunca vai ser Fogão, rumo a tokio, Sassa e Camilo neles.
vc ta bem meu parça?
Muito bem. Fogão vai ganhar tudo ano que vem, não vai dar pra menguinho, nenC, palmeiras, santos , galo...vamos ganhar tudo. Sassa é rei.
concordo
Com doido não se brinca
É melhor concordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fogão?!cada uma!!! rsrsrs