Conca vale a pena?
Ele foi operado, vai ficar bom?
Flamengo deve investir em Conca?
Diego e Conca podem jogar juntos?
Estamos diante de um festival de especulações por causa da possibilidade de o argentino voltar ao Brasil para atuar por aproximadamente meio ano com a camisa do Flamengo. Isso mesmo, por causa de um possibilidade!
O negócio foi fechado? Não.
Sabemos quanto custaria ao clube carioca? Não, pois sequer foi definido.
Ele teria condições de jogo em janeiro? Não, pois está lesionado.
Falta de assunto ou de informação?
Vamos lá: os cartolas rubro-negros querem o jogador, o veem como uma oportunidade. Como? A vaga de estrangeiro de Conca no Shangai SIPG será ocupada por Oscar, que já se despediu dos companheiros de Chelsea. Assim, o clube não poderá utilizar o argentino em 2017, pela lesão e por atingir o limite de jogadores de fora no elenco.
O Flamengo acena com a possibilidade de recuperar o atleta em seu Centro de Treinamento, que equipou para isso. Foi investimento muito superior a qualquer contratação. Devolveria Conca para seu último ano de contrato (2018) em condições, e em troca o utilizaria entre abril ou maio, quando estiver bem, e dezembro de 2017.
O clube brasilero pagaria uma parcela “bem menor” de seu salário, pelas palavras de um dirigente. Negócio absolutamente factível. Incrível que tantos se assustem, debatam e se debatam por isso. Ao liberar Fernandinho, Chiquinho, Emerson Sheik e Alan Patrick, a folha rubro-negra cai em cerca de R$ 800 mil mensais.
Se Conca custar metade disso pode, claro, ser ótimo investimento. Até porque o Flamengo pensa em tê-lo se recuperando no Ninho do Urubu apenas se estiver sob contrato. E, claro, deverá submeter o meia a exames médicos antes disso. Não terá garantia de que será titular e pode, evidentemente, jogar com Diego.
O Palmeiras campeão brasileiro é elogiado por ter elenco farto, com mais de um jogador para todas as posições. O mais caro do grupo (Lucas Barrios) é reserva. O Atlético tem vários bons e ótimos atletas no elenco, com dois centroavantes caros e das seleções brasileira e argentina. Se podem pagar, qual o problema?
O que explica esse “efeito” Conca?
Fonte: Mauro Cezar | ESPN
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Arrascaeta e De La Cruz foram alvos de 'críticas' bem-humoradas de Suárez pelo desempenho como…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Ver comentários
O que explica é o seguinte, boa parte da imprensa ainda está assustada com o potencial do Flamengo, lembro que quando tiramos Guerrero do Corinthians foi o maior escandalo falando sobre nossas condições, Fomos buscar o Diego na Europa e os jornalistas mais uma vez abordaram o assunto finanças, nem começamos a contratar só os craques e ja estão todos com medo, em breve vamos poder adquirir os jogadores pagando sua multa inclusive.
Agora imagina se surge Craque na nossa categoria de base? Um cara fora de série e que comece a jogar muito. Vamos disparar tanto tecnicamente como podemos lucrar absurdos com um cara assim. Ai Amigos a imprensa arco íris só irar ter uma alternativa, aplaudir incansavelmente...
ou começar a cobrir outro esporte né ? hahahaah
SRN
Kkkk pois é! Vão começar que futebol nem é isso tudo.
Quando os times de SP contratam, não se ouve esse burburinho. Os caras sentem muita inveja, pelo clube mais rico do Brasil ser do Rio de Janeiro, apenas isso.
esse mauro e fera demais.
Inveja !!
Imaginen quando começarmos a investir pesado no futebol , a paulistada pira kkk
A verdade é uma, a impressa futebolística no seu modo geral é composta de Paulistas e a maioria dos estúdios ficam em SP, ou seja mesmo sendo Carioca como o Mauro acaba vamos dizer ficando "infectado", porem não é o caso dele. E os programas cariocas se comparando com os Paulistas são de um nível baixíssimo, e o pior nesses programas cariocas a grande maioria é composta de tricolores, Botafoguenses e Vascaínos e que no fundo tem aquela inveja.Então fica difícil. Porém uma coisa é certa se fosse os Gambás contratando o Conca ou a Porcalhada iria ser a maior contratação do mundo, como é desse lado, o cara vem bichado e tal.Vai entender.
Beijo no ombro pro recalque passar nas laranjeiras.
Madruguinha, sou fã dos seus comentários, são curtos e bem humorados!
Elvis, por isso gosto da coluna. Aquele globo esporte é uma porcaria quando se trata de fazer comentários, pois os caras te censuram.
Aqui é maior boa, cheio de torcedores inteligentes e podemos expressar nossos pontos de vista, sem medo.
Rato quando toma pancada esperneia mesmo, fazer o quê.
Serão 10 anos de monopólio rubro-negro. Estou saindo normalmente com a camisa "Cheirinho de Hepta". Nela não diz "2016"...diz cheirinho de Hepta...ou, cheirinho de títulos e mais títulos.
Mauro Cezar é um dos únicos jornalistas esportivos da grande imprensa que defende o Flamengo dessas inverdades, acusações sem cabimento.
Está dando nojo, como a cena ridícula que o Loffredo fez hoje mais cedo no Seleção Sportv, e que teve que tomar uma na lata, do Marcelo Barreto - outro baita profissional, e também rubro-negro, como o Mauro.
Outro jornalista que tem dado uns faniquitos meios disfarçados é o PVC, está mostrando as garrinhas dele.
Sem querer ser cliché, mas definitivamente eles estão desesperados, arrancando os cabelos.
Qual foi a desse Lsofredô? Conta aí pra quem não viu.
Ficou perguntando da onde está vindo esse dinheiro do Flamengo, todo alteradinho e nervosinho. Simplesmente patético.
kkkkkkkkk
Disse tudo Mauro
Parabéns!!!!!