O Flamengo ainda não oficializou a contratação de Miguel Trauco, mas o lateral esquerdo da seleção peruana já dá entrevistas como se fosse jogador do clube. Pertencente ao Universitário-PER, o atleta de 24 anos disse à imprensa local que está motivado para defender “um gigante da América do Sul”.
“Sem dúvida estou muito feliz, esperando que se concretize tudo. Será uma honra poder jogar em um grande clube, não apenas do Brasil, mas um gigante da América do Sul”, afirmou Trauco, em entrevista ao jornal Libero.
Segundo a publicação, o acordo entre as partes será selado neste domingo e terá duração de três anos. “Vou (ao Flamengo) com muitos sonhos e a vontade de realizá-los. Trinfar em uma equipe assim é o meu maior objetivo”, disse.
A contratação não terá custos para o Flamengo. O vínculo de Trauco com o Universitário chega ao fim neste sábado, o que deixa o lateral livre para negociar com o Rubro-Negro. Caso seja oficializado, o jogador será o segundo peruano do elenco comandado por Zé Ricardo.
Também defende o Flamengo o atacante Paolo Guerrero, considerado o principal esportista do Peru. “Ter alguém como Paolo me ajudará muito. Vou servir a todos. Sempre foi meu sonho de imigrar e quero triunfar”, disse Trauco. Este domingo também marcará o encerramento da participação do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Visando à vice-liderança do torneio – e a bonificação financeira que a posição lhe trará -, o clube carioca enfrentará o Atlético-PR, às 17 horas (de Brasília), na Arena da Baixada.
Ver comentários
Até o cara entrar em campo o Rodrigo Caetano não confirma a contratação
kkkkkkkkkkkkkk
Jornalistas falaram que esse jogador e mediano, Chiquinho erá péssimo então já é alguma coisa
Não acredite em esses jornalistas bairristas que a maioria nunca jogou uma pelada...o cara até pode ser mediano,mas o nível do futebol brasileiro é ridículo.
Ótima contratação. Só fico com o pé atrás por ser gringo, e todos nós sabemos como o Zé panela "ama" os gringos né?! Meu medo é o cara nem jogar.
Pelo menos é melhor que o Chiquinho. kk