Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Primeiro compromisso oficial do Flamengo é contra a Chapecoense O Flamengo volta a campo nesta…
Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…
Ver comentários
Ficamos na mesma...Trauco, Ok, Rômulo acredito que venha mesmo, mas o resto é muito incerto ainda. O Conca seria uma boa, viria sem custos creio e por um ano. Marinho na minha opinião eu acho mais complicado, pois se ventila o interesse dos chineses, ai já viu, né. Se não for para a china, ai ele vem. Cabe ao Fla já ir atrás de outro por precaução. E não vamos nos esquecer da base Diretoria, Matheus Sávio, Paqueta, Vizeu e Ronaldo tem que ter oportunidades.
Acredito que Rômulo seja concretizado essa semana, já que os russos liberaram-no.
Por certo o Marinho está cada vez mais longe...
o Conca somente em janeiro mas que dia? Queria mais informações se Conca estava ou não sendo uma possibilidade das quatros ou se ele entrou e agora teremos 5 contratados?
Pra termos um time bom já em janeiro (na reapresentação) só três contratações ao meu ver não serão suficientes.
Pois o Trauco chega pra ser reserva, no meio do ano poderemos perder o Rever...e também a diretoria já falou numa possível venda do Vaz.
Em janeiro NÃO teremos o Vizeu-Paquetá-Sávio Sel Sub -20
DISPENSANDO: Chiquinho-Sheick-Patrick-Cirino-Fernandinho...
Será que alguém voltando de empréstimo será aproveitado?
NIxon-Baggio-Rodolfo???
Muralha-Pará-Rever-Vaz-Jorge-Rômulo (araujo)-Arão-Diego-Gabriel(?)-Everton(?) Guerrero.
cadê jogador pra aumentar o nível de competitividade na fase de grupos?
Diretoria... hora de correr...
O Conca só pode definir que vai jogar no Brasil em janeiro msm, pois tem uma clausula no contrato que o impede de negociar com qlq time brasileiro sem ser o Fluminense até o fim do ano.