Notícias

Quem tem a missão mais difícil na Libertadores? Roque Júnior, Breiler e Zé Elias analisam

Compartilhe

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Acho que o Flamengo se prepara melhor com grandes jogos, raramente caímos para grandes na Libertadores, o comodismo que é de enfrentar os "pequenos" é que tem matado o time nas últimas edições de torneios internacionais. Acho que no fundo é até bom uma chave mais forte, dá até força para a continuidade na competição..

  • é bom entrar direto jogando com grandes, o time entra mais ligado... contra pequenos sempre entra achando que ta tranquilo e toma susto...

  • Boa tarde amigos rubro negros...eu não acho os times com elenco mais
    forte que o nosso..no meu ponto de vista vejo que a tradição dos times é
    que os torna adversários perigosos San Lorenzo tem a 5 pior defesa no
    Campeonato argentino... tomou 18 gols em 14 jogos, sempre tem
    dificuldades de vencer seus adversários, somando a isso, a terceira
    colocação no campeonato conquistada apenas de vitórias e empates contra
    times que estão abaixo da 20 posição (campeonato argentino têm 30 times
    um absurdo rsrs);
    o San perdeu duas em casa (para o Boca e
    Estudiantes) obteve duas vitórias fora de casa contra um time
    fraquíssimo, o ultimo colocado (Arsenal e contra o Indepiendente) vale
    destacar que em 14 rodadas o time só não levou gol em uma única
    partida...adivinha o time o Huracan 28º.
    Nos últimos 10 jogos fez 10
    gols e levou 8....enfim o San não é isso tudo que o PVC (do Canal Fox) fala, time
    razoável ainda falta jogar contra os times que brigam em cima da
    tabela....talvez seja por isso que a imprensa Argentina não gostou muito
    quando o viu o Mengão no grupo rsrs

    se levarmos importância
    mesmo, o time que será "difícil" de se bater será apenas o Universidade
    Católica, porque está em ascensão, mas... perderá de duas a quatro
    peças importantes, que talvez pese.. no clausura e na Liberta.

    Furacão
    não é lá isso tudo e quase perdeu pra nós em seus domínios na última
    rodada, sem termos a disposição Diego suspenso e Guerrero que
    machucou-se durante a partida e ainda com ajuda da arbitragem jogamos
    quase todo segundo tempo com um a menos...e eles não conseguiram se quer
    assustar muralha.

    Essa imprensa bairrista que assustar-nos, mas
    quem deve está com medo nesse momento são os nossos
    adversários...chilenos , argentinos...e colombianos e atleticanos...

    Nosso
    time é bom e pode competir em alto nível, com diretoria fazendo
    contratações de mais qualidade, iremos surpreender esse antis...

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026