A diretoria do Flamengo mantém o silêncio na busca por reforços para a temporada de 2017. O diretor de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, admite que procura jogadores para posições específicas, mas adota a cautela.
“Não é segredo para ninguém que buscaríamos mais um lateral-esquerdo, que está confirmado (o peruano Miguel Trauco). Devemos buscar mais um homem de meio-campo que possa fazer essa dupla função de marcar e armar também. A ideia também são atacantes, homens que possam jogar pelos extremos. Isso é público”, afirmou Rodrigo Caetano em entrevista ao site ‘Globoesporte.com’.
“Quando tivermos todos os requisitos preenchidos em relação aos contratos, vamos falar”, completou. Ele também é cauteloso sobre a negociação com o volante Rômulo, revelado pelo Vasco e atualmente no Spartak Moscou, da Rússia.
“É um jogador que trabalhou comigo. Tem prazo de contrato, tem o agente dele que também trata do assunto. Se tiver possibilidade, é um nome interessante, mas é só isso o que eu posso dizer no momento”, declarou.
Fonte: O Dia
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
E realmente o ponto fraco da gestão atual, o planejamento e contratações são muito fracos, lembramos que mesmo quando decidiu gastar as novelas foram infindavéis e começamos o brasileiro com dois zagueiros , vejo o Rodrigo Caetano como elo fraco pois seu trabalho é questionavel e agora que é o seu momento as coisas não andam e sempre ficam presas a jogadores que ele já trabalhou.
Vascaíndo dettect...Melhores contratações de 2016 quem fez foi o Caetano.
Dentro das diversas contratações que fizemos posso qualificar a do Willian Arão , Diego foi acontecimento já os demais não houve critério Vaz e Rever foram no desespero de quem começou um Brasileiro sem jogadores para a posição, o seu vascaino dettect deve disparar proximo ao Rodrigo Caetano.
Só a modinha