O velório do jornalista Victor Chermont, morto no trágico acidente com o avião que levava os jogadores da Chapecoense para a final da Copa Sulamericana, acontecerá neste DOMINGO, no Salão Nobre, na Gávea.
Devido a alguns atrasos no voo que trazia os corpos da Colômbia, o velório está previsto para começar as 08h00 da manhã de domingo. Por questões de respeito, filmagens e fotos apenas serão permitidas mediante autorização dos familiares do jornalista.
Victorino torcia para o Flamengo, que em sua homenagem dará seu nome à nova sala de imprensa, a pedido da torcida rubro-negra nas redes sociais.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Ver comentários
Justo!
O bairro de olaria e adjacências chora a perda de uma pessoa das mais queridas nesse área do rio de janeiro!!