
Após o empate em 0 a 0 que encerrou o Brasileiro para o Flamengo, o técnico Zé Ricardo analisou a partida, a temporada e já mudou o foco para 2017. Para o treinador, a equipe fez um jogo equilibrado contra o melhor mandante do torneio e fechou o ano com um “saldo positivo”.
— Demos uma cara para equipe, uma organização, e o time encontrou uma maneira de jogar. Em cima disso conseguimos uma pontuação que poderia nos dar o título, mas o Palmeiras fez uma campanha praticamente sem nenhum erro e mereceu. Brigamos até o final — enalteceu o treinador.
Zé confessou que para o ano que vem espera maior cobrança da torcida. E vê o time preparado para títulos.
— A torcida pode esperar uma equipe que vai partir do ano que vem já com alguma coisa. Pretendemos manter nossa base e fechar poucas contratações pontuais. E ano que vem vamos em busca de mais um ano forte, mas com títulos, porque a torcida merece — disse o técnico.
O Flamengo se reapresenta no dia 11 de janeiro para a pré-temporada.
Fonte: Extra
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Continuei com os seus protegidos que te garanto que nem Carioca ganhará,uma pena o cara se mostrar tão talentoso mas ser medroso.
Com esse FDP como treinador não vamos ganhar nada
Quando vinte mil torcedores no estádio vê uma coisa e o técnico não vê, sou mais os vinte mil. Esse técnico é um fanfarrão!!!
Jogar pelos lados,cruzar pra área pra ver se alguem consegue empurrar pro gol.
Fla atualmente é só isso e mais nada.
"Zé vê Flamengo pronto para título em 2017."
Quem tem fé tá na hora de praticar.