Fonte: ESPN
Alê Oliveira analisa função de Márcio Araújo no meio campo do Fla: ‘Dá mais liberdade ao Arão’
Compartilhe este artigo
15 Comentários
Fonte: ESPN
Há uma expectativa muito positiva quanto a reestruturação do departamento de futebol do Mengão, baseado na experiência de Boto. Temos…
kkkk quem faz dinheiro facil foi BRAZ com bertolucci VIUVA do merdim
Ui a viuva ainda nao superou a derrota do merdim
So de vc achar que David falha Luiz teria que renovar contrato sendo que a dois anos nao joga porcaria…
Profissionalismo é isso. Chega uma hora na vida , em que todos somos descartáveis profissionalmente, uns por idade outros por…
Não entendi. Na época do Muricy com o Cuellar ao seu lado o Arão sempre avançava e com qualidade. Depois do Muricy já com o MA o Arão ficou muito mais recuado e quase não avançava.
Papo de comentarista não deve ser sempre levado em consideração.
Os caras tem que falar qualquer besteira pra encher linguiça da programação.
Jogo contra o Figueirense. Cuellar em campo. Infiltração do arão. Belo gol.
Sem mais.
Deve ser por isso que Arão nao ta jogando porra nenhuma a meses
Na verdade o Márcio Araújo dá liberdade para o Flamengo perder, vide o lance do primeiro gol do Vila Nova. Onde estava o Márcio Araújo?
E aos adversários tb
Engraçado kkkkk Eu devo estar assistindo outros jogos então, por que desde que o ZR é tecnico e MA titular, que o Arão perdeu e muito poder ofensivo, principalmente por que este tem que cobrir as cagadas do MA. POr isso caiu tanto de rendimento.
No jogo de sabado contra o vila, eu tava no estadio e entendi 2 numeros importantes das estatisticas do campeonato:
1) O pq o MA era lider de desarmes errados do time, por que o cara sempre sai pra dar o bote no meio de campo, e qdo erra sai correndo atras do jogador…. logico, que ele acerta alguns, porém sao 1/2 em cada 5 que ele faz.
2) O por que o Arão era líder desarmes do time, pois com MA subindo pra dar o primeiro bote (errado) no adversrio, o arão fica na frente da zaga(q deveria ser o lugar do MA) pra tentar interceptar as ações do adversario.
ex: Primeiro gol do Vila Nova, Arão avaçou pro ataque, nao estva cobrindo o mito, que deveria estar fazendo a proteção da zaga, dx nossos zagueiros (lentos) no mano a mano nao so na hora do gol, em outras oportunidades tbm, que o time adversario errou o chute.
Isso lembra muito o Cuellar que diversos “entendedores” dizem que nao marca bem e da bote errado no meio de campo, dx a zaga exposta … Diferença que na época do muricy, o meio de campo so tinha ele, agora com ZR tem o arão e 2 pontas pra ajudar a marcar.
Esse é aquele comentarista dos decretos, das piadas,zoações, né?
Tá explicado.
A chamada não representa o que o Alê disse pelo que depreeendo
MA volante copo de bebado não passa do meio!kkkkkkkk
Esse MA é um merda!
Gestão EBM só tem comédia! kkkkkkkk
Esses caras bem ou mal são formadores de opinião,sendo assim ja saquei a deles,elogiam MA,zé ricardo,não criticam o esquema engessado ,e pq? pq pra eles,midia amplamente paulista,é conveniente que nosso time não avance e tropece sempre,como agora ja tem ct de ponta,salario em dia,divida amortizada que seja este tropeço em nossas proprias pernas mesmo,porisso que pra eles MA é importante,É UM VERDADEIRO CAVALO DE TRÓIA esses comentários aí.
Novidade… porquê os jogadores como W. Arão e Jorge são os que mais possuem desarmes no elenco? Simples: a proximidade e o suporte direto do M. Araújo! E vou mais além: quando ele sair para dar vaga ao Rômulo, estes jogadores serão os primeiros a “sentir” a mudança… &;-D
Suporte do MA de dar o bote errado nos adversários e dx eles passarem como quiserem ne….
” E vou mais além: quando ele sair para dar vaga ao Rômulo, estes jogadores serão os primeiros a “sentir” a mudança… ” claro, pois serão os primeiros a ter um crescimento no time qdo tiver um primeiro volante de qualidade.
Veremos… &;-D
Ainda tem gente que discute o caso “mito MA”, alguém ainda tenta convencer quem já se convenceu que não dá, que ainda é possível ter MA no time, bom paciência, prefiro ter um sábio que aprenda a se posicionar melhor, assim como dizem sobre o MA, do quer um limitado jogador para cobrir, marcar….e….e….e…só! Eu sempre opinei aqui sobre esse jogador, várias vezes, não tenho nada contra o atleta, sem esse de, tá pegando no pé, acredito que minha análise é baseado em fatos técnicos, pelo que acompanhamos nos jogos, o treinador se basei pelo treinamento, nós nos jogos, correto, o problema de ter ou não ter o MA no time do Zé Ricardo se dá exatamente pelo medo, isso mesmo, para muitos falta de coragem, entendam como quiser, vamos lá, como é difícil pegar um Mascherano “bruto”, e transformá-lo em um jogador extremamente útil, capaz de desarmar, passar, se apresentar, etc…e tal, e olha que não é dos mais agradáveis heim, tirar um jogador de sua posição de origem e ter uma percepção de colocá-lo em outra posição que o faça render mais, isso pode ser chamado de sabedoria, conhecimento, é difícil ver algo do tipo, nosso ilustre Zé Ricardo prefere o feijão com arroz, jamais treina do inicio e insistentemente um jogador de melhor qualidade técnica na posição 1 do meio campo, prefere fazer o de praxe, 1 cão de guarda, e para se defender usa números absolutamente inúteis para justificar a permanência de um jogador que é disciplinado, esforçado, comportado, mas limitado tecnicamente, em um setor onde se dá inicio as jogadas de avanço temos um “cone”, que não aprofunda a bola e que joga livre justamente pelos adversários entenderem que é inofensivo, e quantas vezes MA chutou ao gol, tentou ultrapassagem, etc…dá até pra contar entre 10 dedos, enquanto houver medo por parte do nosso treinador ficaremos na mesmice, não sei de certo se Rômulo ocupará a vaga do tão contestado MA, principalmente se Conca estiver apto para jogar é bem possível que tenhamos uma espécie de tripé de meio campo com MA, Rômulo, Arão, completados por Diego e Conca e nosso centroavante Guerreiro na frente, aguardemos, por enquanto são especulações, mas começar a temporada com o intocável MA no time, sem ao menos tentar encaixar um jogador de maior qualidade ali, dá indícios que veremos uma cópia de 2016 em 2017.