Guerrero marcou dois gols na goleada do Flamengo sobre o Boavista por 4 a 1, mas talvez o maior destaque rubro-negro tenha sido o lateral peruano Trauco, que anotou um tento e ainda deu duas assistências, sendo uma delas para seu compatriota abrir o placar. Companheiros de seleção, o atacante a atuação do ala.
“O Trauco é um grande jogador, e a gente tem um entrosamento da seleção. O time tem se entrosado pela pré-temporada que fizemos há uns 15, 20 dias”, disse o centroavante.
Outro atleta que foi beneficiado pela estreia de Trauco foi Diego, que também teceu elogios ao novo companheiro. Já nos acréscimos da segunda etapa, o meia recebeu lindo cruzamento do peruano e não desperdiçou.
“Graças a uma grande assistência do Trauco eu fiz o gol. O grupo está crescendo e mantivemos a base. Vamos aumentar o entrosamento com os poucos jogadores que chegaram e agora vamos aprimorar o físico. Esse resultado nos deixa bem motivados”, afirmou Diego.
O próprio Trauco também comentou sua estreia. O jogador chegou para brigar por uma posição com Jorge, mas, com a venda da cria da Gávea para o Monaco, o peruano deve assumir a titularidade do Flamengo.
“Muito contente por isso. Eu vinha trabalhando duro para este momento. Estou muito contente pelo grupo. O mais importante é que a equipe jogou muito bem. Acho que o cruzamento para o gol do Guerrero foi muito importante porque deu confiança para seguir no ataque”, opinou.
Fonte: Espn
Só lembrando que o gol do Diego o Trauco deu apenas o toque dentro dá área p ele, e não um belo cruzamento, mais foi uma boa estreia ofensivamente, defensivamente precisa de mais treino com os zagueiros p acertarem o posicionamento na hora que for atacado, mostrou qualidade onde o Jorge tinha dificuldade (cruzamento), que seja um bom casamento com o Flamengo. SRN ST
Foi um passe dentro da área demonstrando grande poder ofensivo.
Foi, mais no texto o autor disse que foi um belo lançamento..
Trauco jogou muito bem! Vamos esperar pra ver ao longo do ano, mas só aquela jogada do gol em que triangula e chega pra finalizar já fez em um jogo oq Jorge náo fez desde quando estreou… ão estou dizendo q será melhor, mas foi um ótimo cartão de visitas!
O melhor de tudo é vermos os jogadores comemorando junto sem vaidade…eu que sou crítico do Arão…fez uma bela partida, só que minhas críticas são relacionadas as partidas contra grandes e em jogos decisivos, contudo o parceiro dele sempre foi o araújo que é um vírus de jogador..Mancuello, evoluindo a cada jogo, apesar de não render bem no primeiro tempo ofensivamente, defensivamente fechou os lados e caiu bem por dentro levando a bola até Diego, mais próximo do gol!
Jorge? Quem era esse?