Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Ver comentários
Perfeita colocação! Pra LE, já vimos que Trauco vai dar conta, fora o Everton e o Pará... Pra Goleiro, temos o Cesar pra testar... Vamos com calma! Se não der certo, podemos avaliar a contratação de um novo goleiro
César é horrível, já foi testado em alguns jogos, levou até gol de cobertura numa cobrança de falta... Se não me engano foi reserva na Ponte Preta em 2016 e foi emprestado a um tal de Ferroviário agora. Tem que contratar goleiro, não pode arriscar ficar sem Muralha e ter um moleque inexperiente no gol em plena libertadores!!!
Temos o Thiago porque não testar? Ele mostrou muita técnica na copinha, e também muito equilíbrio emocional, ou alguém esqueceu que o goleiro do Corinthians foi provocar ele nas cobranças de pênalti e a resposta dele foi fazer a defesa ? Depois ainda zoou o Falador.
O Moraes foi razoável na copinha dada as circunstancias que ocorreu sua entrada, infelizmente não deu pra ver o nível do Michel a vera como seria o certo.
São Paulo acabou de vender David Neres por 50 milhões!
Sei q o Trauco pode dar conta do recado na lateral, mas msm assim a venda do Jorge saiu barato demais!