Vila Nova x Flamengo – Amistoso
Data e horário: sábado, às 18h45 (de Brasília)
Local: Serra Dourada, Goiânia
Escalação provável: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver, Jorge; Marcio Araújo, Willian Arão, Diego; Mancuello (Gabriel), Everton e Guerrero
Transmissão: SporTV
Tempo Real: GloboEsporte.com
O que está achando da estreia do Mengão este ano? Que alteração você faria? O que está achando dos jogadores em campo? Quais os seus destaques?
Discuta com a Nação nos comentários abaixo!
Márcio Araujo sendo Márcio Araujo…
Pensei q ninguem ia dizer nada….rs
Nossa saída de bola some com Márcio Araújo no time.
Cara o Zé não teve a coragem de escalar o Cuellar..
Não teve o ano passado inteiro vai ter agora?Eu já até desisti, Cuellar não vai ser titular.
n teve coragem nem de convocar o donatti
o Cuellar joga na seleção do pais dele e n joga no flamengo
10 minutos de jogo.
Já tá liberado cornetar?
sim
Oba!
everton n sabe cruzar veio vsf
#DonattiTitular
Não foi nem relacionado pra viagem, sfd..
Só acho que o mancuello deveria correr mais pra poder ganhar a vaga, Diego tá correndo o campo todo pra não embolar com ele.
O time parece que ta lento.
Pré-temporada.
To gostando do posicionamento defensivo do Mancu, para pré-temporada e para alguém que nunca jogou ali, ele está indo bem na recomposição.
O mesmo do mesmo….o bostaraujo se escondendo o Diego sozinho. ..
E o arao se mandando pra frente lembrando o time do murici…
Mancuello foi escalado na ponta direita mais só vejo ele no meio pra ponta esquerda…O para fica sozinho.
Mancu é muito tecnico , mas é lento .Nao gosto de ver ele nessa posição.
É a insistencia do ZR no 4-3-3.
Total desperdício de talento. ..
Já queimando o cara na pré-temporada
Acho que vai dar certo.
Vamos ter paciência, é pré-temporada.
n e que seja lento, so n e ponta,acho ele uma boa opçao pelo lado mas nao como um ponta,vejo ele como um meia mais aberto,o flamengo pelo time que tem deveria jogar no 4-4-2
O torcedor esse ano tem que esquecer esse negócio de pontas que só correm vamos ganhar esse ano na técnica e movimentação quando entrar o Conca e o Rômulo
Isso, até porque provavelmente será essa posição a do Conca e ele tb não é jogador de velocidade.
Mesmo assim, jogando bem até o momento.
Msm fora de posição e o mais atuante do time..pena q o zé lesado queima ele pela direita
É pré-temporada, se é pra testar novos posicionamentos é agora e não no meio do campeonato, né não?
Pow convenhamos q isso se testa no treino.e digo mais se não deu certo ano passado vai dar agora
kkkkkkkkk kkkkkkk
Treino é treino, jogo é jogo. O que da certo em treino muitas vezes não da certo em jogo. Ano passado perdíamos muitas sessões de treinamento por conta das viagens, a maioria dos treinos era dedicado para a preparação do jogo.
Outro toque de bola mancu
Com Rômulo no time a nossa saída de bola ficaria magnífica.
Arão ta jogando mais adiantado, como sempre deveria ser.
Jorge ta muito mal.
Vaz tá seguro hj
mancuello pode n ser rapido mas tem uma visao e empenho digna de Diego Ribas
Preparados para um ano de muita humilhação com esse zé panaca,, Zé lesado, Zé pateta,zé a esquerda do nosso técnico com o msm esquema tático de sempre e queimando como nunca o mancuello..q Deus nos ajude
jorge estragou a jogada,mesmo sendo o everton seria uma oportunidade melhor
marcio araujo acertou um passe,chorem seus haters.kkkk
Marcio Araújo é um privilegiado, assiste o jogo dentro do campo.
Caramba, tou achando o Mengão muito lento em tudo.
pre-temporada relaxa
Sim, tudo bem, mas… que puxa… aff…
Pré-temporada, jogadores sem ritmo, os jogadores se cansam mais rápido, a perna ainda não esta calibrada.
Ao menos os toques curtos de um para outro poderiam ser mais rápidos; parece jogo de acao entre amigos pós temporada.
Sinceramente quando está com a bola o flamengo joga com 1 jogador a menos ( bostaraujo só se esconde)..Quando se defende joga completo. …
Estou louco para ver como o time se comporta com Rômulo no lugar do MA.
Idem. .
pra variar os zagueiros tendo que lançar a bola pro meio porque Arão ta adiantado (como tem que ser) e MA é digno de reportagem do globo reporter. onde está? o que faz?
Alguém bote na cabeça de Zé q rever não serve como titular e muito menos como capitão
pensei q já era pra etária com o Diego agora vou ter q esperar pra ver o cônca tomar dele
Porque isso nunca aconteceu com o bostaraujo. ..porque? ..puts. .
Vaso ruim não quebra.
pq ele nao divide com ninguem,so corre…
Põe o Dantti ZR!!! Se o Vaz sair é claro.
n ta no banco de reservas
Porque?
Falaram que ele machucou, no ge, por isso não viajou. Não sei se é verdade
CADE O DONATTI NESSAS HORAS?
O Vaz esta muito bem, excelente posicionamento, tempo de bola. Muito seguro.
Falaram que o donatti tá machucado. Procede?
Coitado do donatti
Alguém me explique porq rever e capitão e titular. a NASA tem q estudar esse caso incrível
Cara, tem questões bem mais complexas para a NASA estudar.
Eu gosto do futebol do Réver. Não é um primor técnico, e é um pouco lento, mas compensa na raça e na bola aérea.
Kkkkkkkkkkkkkkk
MA deu um corta luz digno de pelada de terceira idade.
e deixou Pará na fogueira…
Deu preguiça de dominar a bola.
jogar bola não é a dele… só corre e se esconde
E incrivel a falta que faz um jogador a frente da zaga ,protegendo-a e iniciando as jogadas ofensivas
Esse cara vai ser o Romulo
Caramujo que nao dá um carrinho.
Torcendo muito pro mancu sair bem nesse amistoso, pois aturar gabriel e cirino não dá.
Como que conseguimos disputar o título com MA de primeiro volante?Era jogar com um à menos em todos os jogos.
guerreiro cruza melhor q o everton
Não pode elogiar antes do apito final
Cruzamento de MA… craque
Q bosta o Vaz fez
Márcio Araujo dormindo em campo mais que o normal.
Jorge tem que aprender a CRUZAR!!!
para achar o marcio araujo e so dar close no ze ricardo
quando n ta correndo ta chuppando o tecnico
Custa dar uma chance pro Cuellar ou Ronaldo no time titular, em uma porcaria de amistoso??
O goleiro socando a cara do guerreiro
Às vezes eu tb tenho vontade…
Sabe o que é mais impressionante no Márcio Araújo mesmo sendo pré-temporada todo mundo tentando dar o melhor pra correr o campo todo ele mesmo sendo o mais preparado fica se escondendo do jogo meu Deus o técnico não vê isso
Há 15 anos ele faz isso cara. Ele se escondeu em TODO time que jogou. Sempre foi -1 em campo, mas é o queridinho dos treinadores. Depois estes ficam bravos quando falam que a qualidade dos técnicos do Brasil é horrível…. Acham graça num pereba desse naipe.
Revin joga facin.
Everton procurando alguém pra passar e o MA plantado a um metro dele em vez de sair pra dar opção… e os zagueiros praticamente sozinhos… o que o MA tem na cabeça???
O MA eu não sei mais na cabeça do zé ruela tem bosta. ..pra escalar o MA como titular só tendo bosta na cabeça. .
O que vcs estão achando do mancu?
Estou gostando, pelo menos sabe virar um jogo, dá opção.
Muito melhor que o Gabriel.
improvisado, não ta rendendo o que poderia
chuta melhor que o gabriel
Está jogando bem. Só a parte defensiva que me preocupa. Ele não está fixo no lado (isso é bom), porém não ta acompanhando a defesa no contra ataque
pqp
Aff
QUE GOLAÇO!! ZAGA DORMIU!!
Zaga?
Correção: Marcio Caramujo
Que canudo mané
Ótimo, o bom que acorda o time.
Vaz está muito mal hoje.
Q bosta
MARCIO ARAUJO JÁ ANOTOU SUA PRIMEIRA CAGADA ESSE ANO!!!
Sem volancia
Márcio Araujo falha de novo, além de sair da posição tentou um bote de primeira e tomou o drible!
Normal
Esse puto tem que sair do Flamengo!!!
Espero que Romulo tome posição dele, mas de Zé Ricardo pode se esperar de Arão sair entra Romulo e Márcio Araujo ou continuar mesma coisa!
Time da Copinha tava voando… time principal levando sufoco, agora na trave
Zaga dormindo, sempre tendo dois no campo de defesa, cadê o volante entre os zagueiros?
como eu disse antes,ele esta chupando o tecnico
kkkk .. provavelmente tb faz o café da manhã e lava a roupa
Kkk
Porra o cara deve ser o mestre do bola gato, porque logo o ZR perde o emprego por causa dessa tara.
Se não por o Ronaldo hoje, vai por quando?
Nunca
Fica a pergunta, como nos livraremos desse lixo do Márcio Araújo??????!!!!!!
dando uma passagem de aviao para ele,quem sabe
Time inteiro dormindo, td muito lento e telegrafado
Tava demorando.
Me pergunto se esses erros do MA entram na estatística.
aparentemente não
Não
Nunca entra!! Esse pereba é blindado pelo natural e sobrenatural!
KD a merda do 1 volante que não está marcando ninguém ptm…
Zaga sobrecarregado como sempre
o pereba tava sonhando com o ídolo dele: ZR!
Essa é pra vocês que apóia o Vaz, apóia o Arão e o Diego.
O time do Flamengo é muito fraco, time mal treinado, time sem tática, é um bando de louco em campo.
Flamengo tem que contratar uns 4/5 jogadores TITULARES AÍ, se não, não passa nem da fase de grupos da libertadores, time muito fraco.
fala merda n parça
Valeu sabichão.
vish,..
primeiro jogo da temporada…
Vai ser corneteiro assim em outro lugar.
Primeiro teste irmão. E pra tanto?
Nem merece resposta, Diego ruim?
Se tivesse falado do Márcio Araujo que falhou de novo, até dava pra dar razão!
Cornetar é muito fácil né .. se perde tá tudo ruim se ganha tá tudo ótimo .. aff
Discordo sobre o Diego e sobre contratar tantos titulares, mas o resto eu concordo
Todo ano é isso. Leva o primeiro gol no primeiro amistoso e aparece uma meia dúzia de mongolóides. É de rir.
O vila está na libertadores ou o flamengo? Não me venha com desculpa que é amistoso, pois quando a camisa do Flamengo está em jogo tem sempre que dar o máximo, não importa a jogadores.
O zé lesado e tão louco mais tão louco
q ele pra mostra q está certo em relação ao Márcio Araújo q liberou ele pra jogar mais adiantado.
Quem é Mancuello?
Vila Nova muito mais acertado em todos os aspectos
Márcio Araujo, meu amigo, voce está sendo colocado nesse time só pelo aspecto defensivo e comete um vacilo desse? Sem justificativa, não importa se foi um golaço.
Arão não joga nada desde quando foi especulado na seleção, mas segundo as aronetes ele é insubstutuível kkkkkkkkkk
Galera, relaxem. Isso é só um jogo-treino e início de temporada. Normal tomar gol de time pequeno porque eles sempre jogam final de campeonato contra o Maior do Mundo.
Hummm…sei
O problema não é apenas tomar o gol, é que tá uma bosta mesmo.
O problema não é esse é sim estar vendo que não tem nada de novo (fora o mancu de ponta )
Conversa fiada.
Ainda bem que agente nao vai pegar o Vila Nova na libertadores
Kkkkkkkk
Kkkkk
Kkkkkkkkkk
Já penso o contrário. ..vai ser mais complicado pois os times são menos horrorosos que esse vila nova…
Flamengo está jogando? ?
É amistoso mas mostra o que podemos esperar do time do flamengo pra esse ano, se não vier jogadores de nível pro ataque será a mesma coisa do ano passado. Time água de salsicha,frouxo, capaz de perder pro vasco, empatar com o botafogo e ser eliminado nas competições que participa.
Aconteça o que acontecer e apesar de quem vista a camisa, uma vez flamengo, Flamengo até depois dá morte.
Ano passado foi confiança e fortaleza…Esse ano começou cedo.
Perdeu pro Santa e pro Ceará logo na pré temporada, levou gol até do Bill.
Ainda é muito cedo para dizer se deu certo por o Mancu na direita, mas na minha opinião ele precisa voltar mais para buscar o jogo, vejo ele muito plantado no ataque ao lado do Guerrero. Mas isso é normal, é a primeira vez dele e é pré-temporada.
Márcio Araujo se esconde muito do jogo e defensivamente muito limitado!
Vamos ter calma os caras estão frios
Tem que colocar o Ronaldo no lugar do MA e o Donatti no lugar do Vaz. Vamos virar Mengão!!
sempre os mesmos erros.
viram o que acontece quando o craque M.A dá passe pra frente , jogou nas pernas do Diego KKKKKKKKKKKKKKKKK
E de quem foi a culpa do Gol?! De quem?! Pra variar…. Márcio pereba Caramujo. O Eterno Lixo. Ele sai da zona de marcação que é obrigado a ficar, e pronto, desorganizou tudo.
No segundo tempo vem o zé e tira o mancu mas nao tira o caramujo e coloca o ronaldo.
Os caras estão jogando sério o que esses caras estão pensando?
Bem capaz de retrancar o time!
Zé pra não sacar o Márcio Arajo botou o Diego na cabeça de area e o caramujo na meia mais avacado kkkkkkkk
O Mancuello não pode armar mais no meio campo e defender pelas laterais. Vai exigir muito esforço físico. O arão tem que fechar mais pela direita e na inversão de cada lado, o Mancu ou o Diego fecharem o meio.
Mancu fazia a mesma coisa no Indepediente, só que pelo lado esquerdo.
Não to falando ofensivamente, to falando no voce está armando mais pelo meio, aí caso de contra-ataque, partir pra ir atras de lateral porque voce que tem que dá o primeiro combate nele. É muito desgastante. E a ideia do puxar pro meio e chutar com a canhota é bom se o jogador tiver essa caracteristica, e eu vejo o Mancu muito mais como segundo-terceiro homem de meio campo.
E aí ricardetes, esse time que terminou o brasileiro não é fraco? Não tem opção melhor disponível? Temos que parar de reclamar porque ele colocou o Mancuello no lugar do Gabriel? kkkkkkkkkkkkk.
Ele pretende colocar Gabriel como meia armador, ele falou isso próximo jogo treino quarta o Gabriel vai ser o armador kkk
Com esse ataque vai ser difícil fazer gol na libertadores
Isso, começando bem 2017!
Ataque que não faz gols, Márcio Araujo Rei dos Acentos e fugitivo dá bola, 2017 começa igual a 2016
Não mudou nada ..continua o mesmo time…nesses jogos tem que testa os jogadores que não tiveram oportunidade ano passado.. esse treinador vai cair logo logo…
E tem gente que não quer Berrío dizendo que é tão ruim quanto Cirino. Ah por favor né…
Os caras levando a serio jogo de pre temporada, amistoso kkk
Se não era pra levar-mos a sério pra que escalar o time titular ?
Jogo de pré temporada todo mundo joga, até os titulares não…
Exatamente, todo mundo.
Caramujo, Cirino e muito mais.
Kkkkkk
Pois num é kkkkkkkkkkkkkk
Eu tou… quero sangue no zoio
O importante é não perder.
Sim, time ta sem ritmo de jogo, e assim msm.
Não, o importante é ver todas as falhas de posicionamento e se tem viabilidade com o Mancu. Vencer é o que menos importa. Testa todo mundo.
e o time do vila nova??????
Alguém me diz, porque caralh0s esse cara só joga com essa formação ?
Eu até tento ser Justo e digo que as pessoas estão exagerando quando dizem que ele não serve nem pra auxiliar, mas improvisar um segundo volante na ponta direita ao invés de coloca-lo como ala ou armador só manter esse esquema ultrapassado é sacanagem.
Pois é, parece muita “forçação” de barra
Eu realmente não entendo qual a dificuldade em mudar, já que temos boas peças pra isso.
Puts cara pior que parece que essa formaçao virou filosofia no Fla. Até a base ta jogando assim. Vamos ter que aturar
E é exatamente por isso que a base não jogou tão bem.
Que no segundo tempo seja diferente.
Começamos o ano do mesmo jeito q terminamos o outro. Time feio, lento e q a única jogada é chuveirinho. Não há infiltração e as mesmas falhas de Massaraujo. Sem falar nas loucuras do Zé de inventar o mancuello onde nunca jogou. Complicado…
Ronaldo ou cuellar no lugar do M.A , segura o arão um pouco mais e de chance ao Donatti e ao Adryan.
Agora, sou um defensor de se ter paciencia com o Zé Ricardo, mas ficarei decepcionado se não colocar o Ronaldo Imediatmente no segundo tempo. Não que ele seja a solução, mas pow, é UM AMISTOSO. Usa o moleque, tu conhece ele, incentiva ele como ele bem disse na entrevista. Usa o miseravi.
Ronaldo será que entra?
Cara, eu queria ver mais o Ronaldo jogando que o Cuellar. Desculpe, amantes do Cuellar. Mas o lek é da base, quero dar voto de confiança.
Time continua frouxo, o Vaz continua dando o doce, o Baidu continua se posicionando mal defensivamente, o Arão não marca e nem ataca e o Pará como sempre limitado.
num tem ataque, guerrero isolado
Parem de reclamar que o time ta lento ou o Zé bota Cirino!
Kkkkkk
boa ideia
Já estou vendo o Jamal no lugar de Mancuello querem apostar?
MANCUELLO CONTINUA A VELHA BARATA TONTA Q NAO SABE ONDE JOGA NEM O Q FAZER COM A BOLA, EWERTON CONTINUA SEM CHEIRAR NEM FEDER E GUERRERO CONTINUA SENDO UM QUASE JOGADOR. TAMO FUDIDO!!
Mas só falta testar ele de goleiro né, na posição dele nunca tentam
A posição dele é no lugar do Arão.
Mancu joga pela esquerda
na posição do Arão, pela esquerda.
Time todo devagar nesse primeiro tempo sem como apontar o pior.
acho q o ZR cai loguinho, muito prevísivel, toda vida este toquinho de bola medíocre, de triangulação, e o guerrero ja faz tempinho q ta sendo escalado pelo holerite, minha opinião, mengão de coração mas sou realista, se nao apresentar algo de novo difícil conquistar…algo
na moral, o erro do gol foi dos volantes
Foi mais do Márcio Araujo, que saiu da posição e ainda tentou um bote de primeira!
no caso o cara que deu a assistência devia ter sido bloqueado pelo arão
e o que fez o gol pelo intocável
mas o Márcio Araujo fez o que não deve fazer, deu um bote de primeira deixando o cara da aquele cortinho que ajeita certinho para perna direita dele!
o cara tava sozinho pra chutar
Arao ficou a ver navios, Márcio Araújo foi cobrir o buraco que ele deixou
Amistoso é pra preparar e testar não é?? Pq o mesmo time?… apenas o Mancu d diferente… Amistoso, os “considerados” titulares não vão correr… por isso essa bosta aí..e se perder qm fica escutando é a gente dos antis!!
flamengo nem pra toca a bola no meio, fazer tabela, porra
Ninguém está se apresentando direito. Só o Everton e o Jorge com a aproximação do Diego tão conseguindo. O Mancu tá muito engessado e o Arão disperso.
time não faz tabelas pela pontas
Sim. O mancu não tem essa caracteristica e o Pará não está subindo. Com o Jorge funciona porque ele é meia, na verdade.
diego sumiu, arão tenta fazer infiltração, mas do nada que eu vejo avançado é o INTOCÁVEL pqp
Diego tá ficando muito entre os volantes pela falta de ritmo. E o Arão tá incapaz de armar pelo meio. CARA, QUEM VIROU O JOGO DUAS VEZES PRO JORGE FOI O MARCIO ARAUJO? COMO ASSIM?
eu vi só o mancu fazer isso
E foi dada a largada para o campeonato rubro negro de cornetagem. hahahha
#ForaMarcioAraujo
#AcertaesseesquemaZéRicardo
CALMA GALERA, CIRINO VEM AI!
Pqp kkkkk
Estão reclamando que ta lento, Zé vai botar velocidade kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Fudeu
de boa cara , acho o ZR sem lastro prabtocar o mengao e teimoso para caramba
#ForaArão
#ForaMA
Gostaria onde estava o Caramujo no gol dos caras? Será um repeteco dos gols levados em 2016? Ah é começo de temporada! kkkkk
se não comprar ponta de qualidade liberta só em 2018 e olhe lá
porra éverton num criou nada (jogdador sem coragem de ir em cima da marcação), macuello virou um armador aberto, mas não fez uma única tabela com pará, pqp,
problema não é velocidade, e sem novidade, e temos q analisar, as poucas bolas q chegam no ataque, o peruano sem vontade não ganha dos zagueros,
bota culpa nele é fácil, não tocaram uma única bola nele em profundidade, não botaram ele na cara do gol e olha que tem 2 armadores
Eu sei que é o primeiro jogo do ano mas as falhas continuam as mesmas,tudo previsível caramujo e vaz dando mole…cadê as taticas do professor pardal?
Tem que melhorar muito,gosto do mancu mas é visível que ele ta desconfortável ali, tomara que se adapte nessa posição. Rômulo tem que ser titular absoluto não da mano péssimo o Marcio e vaz tem que vazar pro donatti.
A posição do Mancu ou é na do Diego ou como segundo-terceiro homem de meio campo pela esquerda. Não dá pra pensar nessa formação pro futuro, porque o titular, se tudo correr bem é o Conca que é um MEIA, de fato. O teste de verdade tem que ser com o Paquetá.
Paquetá tem que ter chance no profissional, ta jogando fácil.
tão comendo as canelas do camisa 10 da seleção
Cara, ele vai vir quebrado. Mas não sei se é altitude, mas to sentindo ele muito pesado, cansado. Mas quando ele tá com a bola ele mostra talento.
Ai ontem me deu nervoso o cara quase quebrou a perna dele, se é antigamente com aquele chassi de grilo ja era.
Ano novo, velhos defeitos
Segue la pelota e os erros continuam. Deja vu 2016
Alguém mais tem alguma dúvida de q esse professor de educação física é limitado?! Ele quer inventar o Mancuello de ponta. Se ele continuar assim, não fica até o meio do ano. Pq a sorte dele já acabou desde o ano passado. Até pq aquele cara do Vila Nova não vai acertar outro chute daqueles nunca mais, só contra o Flamengo mesmo.
Oque eu acho fod4 é que esses caras contra o Flamengo fazem so golaço e cade um golaço do Flamengo? Nao tem pq nao chutam de longe e nem de perto.
Incrível como o Guerrero se joga no chão…pqp!!!
Relaxem, galera. Cirino, Gabriel e Damião estão no banco.
vila nova na liberta ia dar trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kd a tal proteção frente a zaga? só Vaz(mesmos com alguns erros) e Jorge é que desarmaram , Merdinha Araujo pífio como sempre.
PORRA AGORA QUE PERCEBI, CADE O DONNATI???
Tava torcendo pra ele entrar.
Pronto…..Gabriel em campo. Vtnc, treinador fdp
Ele mudou o time todo, cara.
Tnc
Colocou Cirinho! kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai meu Deus!
Flamengo mudou todo o time
Quem entrou?
cirino e a cambada reserva
Vc vê o jogo do Corinthians contra o vasco e percebe que o Carile já deu um padrão ao time, Vê o São Paulo contra o River e vê que o Ceni tbm conseguiu demonstrar um bom início de trabalho, aí vai ver o Flamengo do Zé Ricardo, quase mesmo time do ano passado, e parece que tá jogando sem treinar, o time só regride, pegou o pior time entre os grandes que já jogaram nessa pré temporada e tá fazendo o pior jogo, mostrando o pior futebol.
time SEM VELOCIDADE KKKKKKKKKKK
cara pra mim é culpa de o time tocou a bola de lado em vez de tocar pra frente e chutar pro gol
Linda bola do Cirino para ninguém!
2017 promete
Ronaldo vai dar aula pro MA.
FERROU
Tá okay, primeiro jogo, ninguém tá com pique assim, mas mudar o time todo não é teste.
Cirino também em campo
se o goleiro se machucar ,o Damiao vai para o gol?kkk
Mesmo sendo pré-temporada é obrigação ganhar. Não pode jogar parecendo estar de ressaca.
Haja Carabao
CONTINUAMOS COM O PiOR ATAQUE DO MUNDO Q NAO METE MEDO EM NINGUÉM, E OS CORNETEIROS DAQUI SO ENXERGAM MARCIO ARAUJO Q REALMENTE NAO É JOGADOR DE FLAMENGO, MAS TAPAR OS OLHOS PRA MANCUELLO, GUERRERO E EWERTON É TRISTE. VÃO SE LASCAR.
o ataque tá uma bosta
Mas o Mancu é volante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira
Sim. Everton, Gabriel, nenhum deles é atacante de fato. Não são agressivos, não partem pra cima. Cirino é nulidade, nem comento.
O Donatti nem foi relacionado?
tbm quero saber pq não
Machucado
O cabra deve ser feito de vidro.
tem que tomar no olho do c8
Segundo o Fred Gomes, setorista do fla do GE, foi um choque no treino, nada sério… não está ai apenas por prevenção !
O time “titular” perdeu para o Vila Nova. Querem apostar quanto que o Zé Panela vai manter o mesmo time nos próximos jogos?
Disso não duvido.
so eu que vi o marcio e o arao discutindo no banco de reservas,estariamos perto de perder arao?
bem capaz
Ninguém aguenta mais o caramujo…Nego quer títulos.
Cade o Donatti ?
No terceiro tempo
Não foi relacionado.
dá raiva que o time do fla tem qualidade e não faz marcação adiantada pqp
O q aconteceu com o Duarte e o Donati?? Rafael veio da copinha pra mostrar serviço..
kkk..Juan pareceu um idoso agora
gol
porra e eles já fizeram 2 enquanto o flamengo nem chuta pro gol pqp
Coitado do Donati saiu do Rosário onde era titular absoluto, escolhido melhor zagueiro do Libertadores 2016, para ser última opção na zaga do Fla.
pqp pariu
De um certo tempo pra cá, nosso estilo de jogo é um verdadeiro FLABOL… chuva de cruzamentos na área
Zé Ricardo de vez testar algumas peças para melhorar o elenco, não ele muda tudo!
Serviu somente para o time titular perder do Vila Nova
Era para ter mesclado p.time
diego machucou?
Não… só prevenção com gelo segundo o reporter do SportV
aham,eles falaram agora
adryan tá de ponta esquerda mesmo????
Meia pela esquerda
O Donatti ta sendo negociado?
Não… machucou no treino por um choque, nada sério
Ata, vlw!
nem relacionado….
Donatti nem viajou?
O ZR tem poblema mental.
mas mudando de assunto,paqueta nem parece aquele meia da copinha do ano passado
Paqueta ta na seleção sub-20!
Ele tá falando disso mesmo, por isso disse mudando de assunto. Pelo menos entendi assim..
Em que sentido?
tiago goleiro em campo tá trabalhando mais do que o juiz
MA dando essa virada de jogo do Ronaldo…
rodinei tentou mais chute que o guerrero
Porta Cirino
kkkkkkkk
Sim, burro como uma porta.
carai que chance do cirinoooooooooo
falam que o mancuello e lento mas ele n tem aue correr atras do cara do ataque ate a defesa igual o cirino
Esse tipo de estratégia é errado…fica muito evidente o time titular e reserva e isso não é bom!!
Assim, mano, é meio obvio o titular eo reserva. Só comparar a escaação do ano passado.
Eu sei… isso q qro dizer… para amistoso…. mescla, para deixar o time com um pouco de competitividade… vc viu o time do 1 a preguiça q estava…. ta vendo agora o 2t…. Rodinei voando(vontade)
time reserva tá melhor que o titular. FATO.
fato
ronaldo,amigo,ronaldo
Sim. To torcendo por ele.
é a vontade e a necessidade de destaque,,,
Adrian
E o tauco?
em campo
parece que é bom jogador!
Adrian entrou bem
vdd
Trauco pelo menos sabe bater escanteio.
O Ronaldo deveria ser o reserva do rommulo
muito bom, errou nem um passe até agora
Muito jovem.
Jogador tem que ter a idade do Zagallo, segundo nosso entregador de coletes
O que essa diretoria tem na cabeça pra renovar com o Juan, tio Barnabé.
Juan é o Sheik de 2017
Juan tá sendo preparado pra ser diretor no Flamengo. Mesma proposta que foi feita pro Fabio Luciano.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk tio Barnabé
Acabei de ouvir na rádio globo. Donatti e Léo Duarte ficaram no rio por conta de dores musculares.
Menos mal, pensei que o Zé não queria testar o cara!
quem garante que n foi o ze ou o protegido que deu um carrinho neles para eles se mchucarem
os 2 escanteios que o adryan bateu foram muito bons
FLABOL !
galera esse ronaldo tem muita bola mesmo, achava que não era bom mas… saida de bola dele…
Cada vez mais fica provado que o ze ricardo é muito limitado. o cara só joga do mesmo jeito, na base da bola na area a todo tempo. acho que ele não dura até o inicio do brasileirão
tomara ,quero ver o mengo ganhando titulos esse ano
Cara, menos. Olha o jogo com seriedade e não com o odio. Tá todo mundo fora de ritmo. Ninguem tá acertando tabela. Obvio que terá bola alçada na area.
to ligado mano, não to dizendo por causa desse jogo somente. ano passado eu perdi as contas dos jogos que chegavam a ser insuportaveis de assistir de tao pobre que era o futebol ta ligado, mas mesmo assim eu assiti a todos os jogos ate o fim por pior que estivessem, sem excessoes. Só quero ver esse time jogar bem, pois temos material humano pra jogar muito mais.
Problema maior desse time é a falta de atacantes capacitados. Não me venham com Everton e Gabriel são pontas. Mentira, nunca foram até ano passado. Meias a alas. Não tem agressividade. Precisamos de attacantes.
concordo contigo, eles não causam perigo pro adversario, precisamos de alguem que drible bem no mano a mano e tenha bom chute pra jogar flutuando em torno do guerrero e receber lançamentos do conca e diego
Até o Cirino tá bm
n exagera
kkkkkkkkkk tá porra nenhuma
Ykkkkkk
Se Flamengo não contratar os atacantes de lados “pontuais”, nos estamos ferrados!
Vamos as constatações do jogo de hj:Mancuello na direita não dá. Na primeira matada de bola do Trauco percebemos que é infinitamente melhor que o Chiquinho.Cuellar nunca pode ser banco do Caramujo! SRN
Cuellar tá jogando na função do Arão. Se voce falar o Ronaldo, aí eu concordo. Não sei se em jogos de alto nivel, mas tem que ir colocando ele.
Matheus na minha opinião independente de função,qualquer um é melhor que o Caramujo!
Ah, sim. Claro.
Cuellar é para jogar de primeiro volante é onde ele gosta de jogar, mas tem um craque de titular o Márcio Araujo!
Flamengo, Emprestem o Adrian pra gente!!!
Fala rubro-negro do Paraná.
Fala ai piá…
Se fosse por mim emprestava, desde que não mande Marcos Guilherme para o Flamengo, quero esse cara no Flamengo não!
levem o cirino e marcio e pensaremos nisso…
A doyen sacaneou voces, o atletico nao tem culpa, só vendeu…
Ainda é para emprestar o Adryan..kkk brincadeira mano..
Depois deste passe para gol do Damião., esqueça! Ele é craque!
Da gosto ver o Ronaldo jogando. É IMPOSSÍVEL não notar em poucos minutos que ele é MUITO superior ao MA em todos os fundamentos.
vdd
qualquer volante do Flamengo que esta na reserva ou na base é superior ao MA!
tu já viu o futebol do jean lucas??? o cara me lembra o POGBA rss claro que ele é melhor que o pogba
Mas muito melhor
galera, melhores em campo até agora:
RONALDO
RODINEI
TIAGO
Trauco tá bem tb, gostei
vdd esqueci dele
Mesmo estilo de jogo previsível do ano passdo, ele muda as peças mas não muda o esquema, inventa moda com os jogadores fora de suas posições. As entrevistas bde mudança de estilo de jogo eram só fachada
Cara, ninguem tá jogando de ponta. Estão jogando de meias. Que que tu tá recllamando?
Ronaldo joga com a cabeça erguida para frente pena que não tem oportunidade.
Que revoltante esse Ronaldo ser boicotado pro xodó Marcio boa gente jogar.
Que ódio desse Zé Ricardo e dessa diretoria que deixa ele fazer tudo que quer.
Tabela Cirino e Gabriel
novamente, a mesma coisa, a bola não chega no guerreiro, não chega no damíão
quer ganhar como???
quando chegou, gol
Essa era a hr dele testar o mancuello na posição dele segundo volante
Nao entendi pq colocaram o time reserva no primeiro tempo e o titular no segundo
Q bola do adryan
Que passe do Adryan
homem gol do flamengo
Que bola do Adryan!Toma essa Zé, esse cara que tinha que entrar no time.
Olha o Adrian.
GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLll DAMIãoooooooooooo
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!1111
Tá aí Adrian
que passe
Tá vendo Zé, Por que vc ignora tanto o Adryan?!
Zé Ricardo ignora um monte gente!
Depois dessa é que o Adrian não entra mais nunca.
Adryan para titular ja, joga muito
pega carai
Que bola.
Adryan tinha que ser titular, além de ser rápido é muito bom jogador, seria bom testa-lo no lado de campo.
Adryan, Damião mumificado só completou.
Mas não se preocupem, no decorrer da temporada o Adryan não vai jogar, assim como o Ronaldo.
E jogamos o ano passado todo com Gabriel…
o zé ricardo sacaneou o adryan ano passado, ele não jogou mal contra o sport, depois disso nunca mais vi.
Adryan no lugar o everton tem q ser no minimo testado uns 5 jogos
Da gosto de ver esse Ronaldo cara joga facil
Leandro damião vai somando 8 pontos no cartola
Adrian, até que caiu muito bem pelas laterais.
To na praia e sem tv. Alguém tem como resumir o jogo aqui? Mancu jogou bem? E desse time reserva, quem ta bem/mal?
Time titular jogou nada, o reserva ta melhor!
O Damião fez gol…curtam o momento…é raro.
Ronaldo >>>>> MessiAraujo
QUE PASSE DO ADRYAN ! melhor do que cirino & Cia.
adryan muito melhor que qualquer ponta do flamengo,desculpa ai
O time reserva é melhor do que o titular.
Exemplos de Trauco e Adryan.
O jorge jogou bem.
Jorge é bom e é titular, mas o Adryan merece jogar mais.
Adryan > Éverton… Ronaldo >>>>>>>>>>>>>>> MA
Adryan,Rodinei, Ronaldo e Cuellar entraram muito bem.
Adryan >>>> All
Melhores em campo:
ADRYAN (PELO PASSE) E POR PENSAR MAIS DO QUE UNS CERTOS JOGADORES
TRAUCO
RONALDO
RODINEI
DAMIÃO (PELO GOL)
TIAGO
resumindo, o time reserva,fora cirino e gabriel
Ué, a 2 minutos atrás só tinham 3 nessa lista… hm
aproveita e faz uma coluna falando sobre isso,pode banir pq eu falo mesmo
han?
OS CARA TÃO DANDO O SANGUE
Gooooool Damião e o nome da fera
A raiva q dá é q o caramujo tá tirando a vaga do ronaldo
Tem que ser feito alguma coisa.
Se fosse no Corinthians, já tinham expulsado o MA do time
Com dois volantes como Ronaldo e Cuellar o Zé prefere Márico Araujo!
Fla tem que arrumar um ponta direito rapido
Rodinei sempre foi bom jogador.
Pará voando foi só uma fase, espero que Zé Retranca perceba.
TIME RESERVA MELHOR QUE O TITULAR
FATO
Menos. A equipe reserva tá pegando o time do Villa mais cansado, praticamente não mexeram e como também estão em pré-temporada, a perna pesa e começam a dar mais espaços.
tomou 1 gol mas fez 1, tá melhor que o titular sim
Por essa lógica, pra analisar futebol basta olhar o placar.
KKK
Pense um 4231 com Adryan – Diego – Conca no meio.
É utopia enquanto o Zé estiver no comando.
Infelizmente é verdade.
ze so se for 4-1-2-3
Ronaldo e Adrian jogando muito
Sera que o Everton joga na ponta direita ?
me lembrei do EDERSON NUM SEI PQ
Ederson 100% acho que seria um dos melhores do elenco!
CARA ELE JÁ É UM DOS MELHORES SEM JOGAR
Olhando o Ronaldo em campo, lamento cada vez mais o ano de 2016 perdido com o MA de titular. Se é no Santos, São Paulo ou qq time do Sul do país, esse mlk já estaria jogando entre os titulares. Mas no Flamengo, vamos esperar ele amadurecer…até cair de podre
Não, não estaria mano. Ainda mais no Flamengo. Esse é o ano dele, do Paquetá, do Vizeu. Não tratem os moleques como solução, por favor.
Discordo de vc. Só olhar quantos jogadores novos esses times colocam pra jogar.. e qtos nós colocamos….Não estou vendo ele como solução…só vejo como ele é INFINITAMENTE melhor que o titular da posição….o VSQ
Cara, não se pode tratar exceções como a regra. Fora que a torcida do Flamengo é totalmente imediatista. Se o Paquetá fizer nada ou se intimidar nos primeiros 3 jogos, já será cornetado. Essa é a nossa torcida
Ano passado o Paquetá entrou 3 vezes e com muita timidez. Isso é normal.
Culpa da torcida que ganha um jogo e fica nessa de cheirinho.
Se fosse no Corinthians, Palmeiras ou SPFC, já tinham tocado o terror pro Ma deixar o clube.
Olha a diferença dá saída de bola com dois passadores b
Ronaldo e cuellar
e o Zé prefere Márcio Araujo!
Cadê o Donatti?
ta machucado!
Mas já? Kkk
Em casa tomando champanhe na jacuzzi.
jogado não pode sair do CT!
Se o flamengo jogasse no 3-5-2 seria campeão da libertadores bem fácil
SOU MAIS 3-4-3, COM 2 VOLANTES QUE PENSAM – 2 ALAS – 3 ATACANTES DECISIVOS
tbm acho q encaixaria bem pois nao temos pontas, daria pra deixar a criação pelo meio e abrir o jogo com a subida dos alas jorge e rodinei (prefiro o rodinei pq ataca melhor). puxava o cuellar ou o romulo pra fazer o terceiro zagueiro e qdo fosse atacar ele virava meia. botava arão e mancu a frente da zaga e diego e conca mais a frente aproximando do guerrero. na pratica defenderiamos no 5-2-2-1 e atacamos no 2-5-2-1
Ronaldo e Cuellar melhor dupla de volantes do mundo
Fica a pergunta: precisamos de Marcos Guilherme tendo o Adryan?
Ronaldo também vai mostrando que tem que ser o imediato do Rômulo, não o MA.
Ronaldo é melhor que o Rômulo.
NÃO CARA
“Ronaldo tem mais potencial”
ISSO SIM
Romulo ai reserva imediato Cuellar e Ronaldo reserva ocasional MA!
Estou considerando que o Zé pretende usar o Cuellar como segundo volante, então o Ronaldo seria o substituto imediato do Rômulo.
Ronaldo e Cuellar >>>> Casemiro e Busquets
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ronaldo está jogando bem. Boa moleque.
Rodinei tá jogando muito.
ELE SEMPRE VOOU
NEGÓCIO É CRUZAR
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, pede ajuda do trauco.
Rodinei é melhor que Pará, o problema que quando para entrou na contusão dele voo tbm !
Verdade
Cuellar, Ronaldo e Romulo e o Zé vaicontinuar com Márcio Araujo!
Sim
Quem é esse Rafael aí na zaga?
da base!
Eu deixaria o arão um pouco no banco pra ele refletir no seu futebol…Rômulo e Ronaldo ou Cuellar e Rômulo.
Vovô Juan meio lento
Adryan põe o Mancuello no chinelo, titular ao lado do Diego fácil.
Mancuello e 2 volante ou por ai
Minha vo e mais rapida que o Juan
galera 15 min restando #eu acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma, galera. Primeiro jogo do ano. Esperem pelo menos a pré-temporada acabar, antes de ir cornetando tudo que ve pela frente. E torçam pelo time, e não pra estarem certo ou errado.
Ronaldo >>>> All
corintians meteu 4×1 no meu rival pqp eu não aceito isso
CARA, É O VASCO. O QUE VOCE QUERIA?
kkkkkkkkkkk
Verdade. Mas eu tô sempre certo, ok?!
Esse Trauco é bom!
damião furou perde 2 pt no cartola
Jorge que se cuide…kkkkkkk
Verdade
JESUS CRISTO
porra gol deles
PQP!!!!!!!!!
Por que esses caras sempre jogam assim contra o Flamengo?
Por que o Flamengo sempre joga assim contra esses caras ?
PQP
porra zaga
Tínhamos que trazer esse wallyson…kkkkk
Que vergonha.
Wallyson cagao da porra
nunca mais
Que golaaçoo
Esse cara do vila nova é melhor que guerrero.
Zé Ricardo não podia ter mudado o time todo não, tinha que ter testado aos poucos!
Era pra ter deixado o Rever
Concordo
a culpa é toda do Zé #VCentendeDeFutebol
Eu até pensei nisso, mas teve gente saindo reclamando de dores. Deixa quieto.
VERGONHA EU NÃO ACEITO ISSO DIRETORIA DO CARAI
QUE MERDA
Nossa, que miseravi.
Esse Ze e um comedia
Porra tirou o Ronaldo
Se ele pudesse colocaria o ma de volta
pensei que iam colocar de volta o intocável
Tirou o ronaldo
Tirou o melhor do mundo esse porra
Estamos ferrado com o Zé!
colocou quem?
Cafu da base!
Beleza, testa todos os possíveis.
Queimou o Ronaldo num amistoso
Cara, que queimou. Ou ele tirava Ronaldo ou Cuellar. Isso é um amistoso. É pra isso.
Meu amigo para jogador de futebol entrar no segundo tempo e ser substituído até em rachão é ótimo, né! Tá de brincadeira
Cara, saiu o time todo no segundo tempo. E ainda tem gente no banco. Tem que colocar todo mundo. É o primeiro amistoso do ano.
Ótimo então tira a vovozinha, pergunta isso para jogador de futebol
Velho, vai chorar em outra esquina. Primeiro amistoso no ano, que deveria por obrigação tentar testar o maximo de jogadores possivel, e nego já usa como a definição para o ano do flamengo.
inha que tirar o rodinei e testar o thiago ennes? ta aí ele?
Só tem mais um jogador que pode entrar no banco um Dantas!
Ah, que pena. tinha que dar uns minutos pra ele.
Desastre. Se continuar assim ZR não passa pelo menos desse ano.
Wallyson melhor que Etoo
Depois dizem que é a idade que queima jogador no caso do Flamengo é o técnico
carai, esse time não vai ganhar nada esse ano se continuar assism
Precisamos de atacantes, ou temos que fazer um time todo a base de meias. E quando digo isso, é meias mesmo, não improvisa-los como pontas.
Quero o profexo de volta
Vergonha!
Obrigado zé panela
Esse trauco joga bola hein
O importante é o equacionamento das dívidas, modinhas!
kkkkkk
Voce merece um Cirino na cara
O atlético não tem nada a ver com isso
Ano passado começamos assim msm, o resto todos sabemos…
Por isso não fomos campeões começa perdendo pontos e depois melhora, esses pontos perdidos fazem falta la na frente!
vdd
Esse jogos de pré temporada da pra aturar mais em competição valendo taça, tem que ta preparado já, pois começar brasileirão por exemplo mal, e depois melhorar acontece igual ano passado o Palmeiras foi regular o campeonato todo e o Flamengo perdeu pontos importantes no inicio!
final de jogo e a pressão é do vila nova
#euNãoAdmito
Parece que o Vila Nova é o time de série A!
parece que ele é melhor que o fla
Vou jogar meu Fifa 17 .nao da para ficar vendo essa merda de jogo
fifa 17 foi esperto, não tem esse flamengo
– Zé Ricardo, o que vc aprendeu a no curso de tecnicos da CBF?
– Aprendi a cagar o time todo em vez de consertar o que estava errado.
Gabriel nada nem pra comentar
Gabriel gritando com o ZR: “O que q é para fazer?”
Kkkk
Espero que hoje à noite o MA seja bem malvado com o ZR.
Marcio Araujo e Gabriel de novo Ah va e o pior se crítica chamam a gente de Botachoro ah ah va .Vila Nova?se crítica vem xiitas xingar que vergonha nao aguento mais.Flamengo se apequenando
Que time horroroso cara desse jeito não vamos passar nem da fase de grupos.
vila nova ia dar trabalho nessa liberta haha
E ridículo pior com pontas burros.a mesma bosta do 433.Parece que o Trauco e e bom hein
Problema do Trauco é defensivo
Exatamente. O cara tem no banco jogadores qualificados pra jogar no meio e jogadores horrorosos pra jogar no ataque. O que o gênio faz?! Escala esse esquema que “privilegia” o ataque. Se ele colocar um 442 ou um 352 corre o risco de jogarmos melhor…mas ele é apaixonado pelo cirino, Gabriel ele pelo ma.
Esse ano vai ser tenso
E disseram aquí que nao tinham opcoes rindo to com raiva.rindo de raiva
Ler os comentarios aqui ta mais divertido q ver esse jogo.
Ele deveria ter tirado o Cuellar, não o Ronaldo.
vdd o cuellar não foi bem assim como pra quem ele devia dar o passe, cirino, gabriel
Não, to dizendo mais no sentido, depois do gol, ele tinha que tirar um volante, mas o Ronaldo estava dando estabilidade no meio. O Cuellar não conseguiu equilibrar tão bem isso, e ele se tornou o unico volante. E o Cafu ainda não fez nada, infelizmente.
Vamos ser ATROPELADOS na liberta com esse técnico fraco, paneleiro e frouxo!
Vamos lembrar que o vila tb está em pré-temporada e é um clube da série b
Recém subiu da C.
pelo menos eles compraram um atacante
Kkkkk
Hehehehehe
Vou comer a bunda de quem defender o MessiAraujo
Se esse é o esboço, imagine a arte final..
MARCIO ARAUJO SAIU E RONALDO E CUELLAR NAO SAO FALCÃO E CEREZO COMO OS CORNETEIROS DAQUI DIZEM E O DAMIÃO FEZ UM GOL SIMPLEZ MAS O GUERRERO NAO FARIA, E POR FIM CIRINO E GABRIEL MOSTRAM Q NAO TEMOS ELENCO PRA BRIGAR PELO BI DA LIBERTADORES. É TORCER PRA EBM PAGAR AS DÍVIDAS E DEPOIS ENTRAR OUTRO Q SAIBA CONTRATAR JOGADOR E UM TÉCNICO.
Vila Nova melhor que o Barcelona
Contra o Flamengo varios sao
flamengo desses tempos não gosta de jogo grande a prova é 2016
Olhe q o vila contratou 14 jogadores…É o flamengo é a base do ano passado
Modinhas, se querem bons times, jogadores com capacidade, diretoria que almeje títulos, que não engulame derrotas vão torcer pro galo pro porco e pro xurinthas..Mas.aqui e superavit porra! Esse ano vamos fazer uns 500 empréstimos para antecipar as dívidas.
Voce merece um MessiAraujo na cara
Dois Marcinhos
Cuellar, sumiu em campo, após o gol
E zoeira
Será q e dificil agrupar o time??? Joga muito espaçado…desde o ano passado!!
Por enquanto empate do time reserva e derrota do time titular
ZeBurricecardo que caía logo muito fraco e eu avisei
Adrian deu um Belo passe
Gabriel não acerta uma jogada, o cara ruim da porra, kkkkkkk
Leo Duarte esta machucado?
Acho que sim
eita pior né
ele e Donatti(por causa de uma pancada) não viajaram, por estar com desconforto muscular ai foram preservados!
e subiu esse Rafael do sub-20?
Ele, que se ligue, o DENER, ta vindo, aí, PEDINDO PASSAGEM !!!
como Flamengo aproveita a base, esse Dener vai ser emprestado la pra india…
Adryan new Messi
A galera está muito estressada. Para acalmar os ânimos, vou contar uma piada: Zé Ricardo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piada sem graça em!
Cara, na verdade, ele deveria ter tirado o Gabriel. Alguém viu ele fazendo alguma coisa.
Enfia Gabriel no seu rabo, Zé. Tem que tnc mesmo…treinador de merda. Vagabundo
Cafu tá nervoso.
Porque o Flamengo nao tenta o 4-4-2 tira esses pontas horriveis arma com 2 atacantes.Esquece esse esquema de pontas
O adryan jogou de meia e o Gabriel, bem, o Gabriel tentou jogar. Mas ninguém jogou de ponta.
Pois pra mim desenhava um 433 variando pra 451 na defesa
O Cirino tava afunilando caindo pras pontas. Se não, vamos dizer que o Pará foi ponta toda vez que caia por lá. Não é assim. E o Gabriel nem sabe o que tá fazendo, fica correndo pra espaço vazio, só pra fugir da marcação.
não entendo como esse vila nova, é superior ao flamengo #nãoAdmito
E assim começa 2017……
Juan, Gabriel e Cirino mando embora, só de deixar de pagar salário desses bostas já tá bom.
Vejo pessoal reclamando tanto do Marcinho, esquecem que ele pelo menos já tem 32 anos, pior é ter que aturar Gabriel por mais uns 10 anos.
chacota dos rivais, inicio de ano tá no nível da expectativas haha
Cade o Donatti?
Problema muscular
Queria que tivesse jogado bem e ganhado. Mas não acho que é o fim do mundo. Nem tanto ao céu, nem tanto ao fundo do mar. Tem muito mais pela frente. Prefiro que seja assim, que vejam que tem muito que melhorar, do que uma goleada, achando que são os melhores e depois não se concretiza. Vamos em frente! SRN
Velho, primeiro amistoso do ano. Por isso ser profissional no Flamengo é fogo. “Não vamo apoiar, é o PRIMEIRO AMISTOSO do ano e tudo… SEUS MERDAS, LEVARAM GOL, PERDERAM PRO VILA NOVA, ZÉ BURRO, ZÉ RUELA, PORQUE VOCE SUBSTITUI OS TITULARES E COLOCOU OS RESERVAS, E AINDA TROCOU OS RESERVAS POR OUTROS RESERVAS. SEU MERDA.”
Eu espero que o Paquetá chegue arrebentando porque senão vão querer o fígado dele.
Segue a sina de levar golaço de uns cara ruim
Vc é um liiiixooooo Zé ricardo. Vaza do flamengo e leve esse câncer do Gabriel…..vagabundos, fdp!!!!
Já prevejo novas derrotas pro vascoco, empates com botafogo, desclassificação vergonhosa na libertadores e em outros campeonatos, e marcio araújo de titular o ano inteiro.
Esqueceu de goleada pro corinthians.
Que golaço do walysson namoral
Flamengo tem que contratar Wallyson kkkkkk
Adryan merece mais oportunidades , fez muito mais que Gabriel e Cirino juntos.
Its new Messi
Perna pesada? Falta de ritmo?
Vão tomar no rabo!
Galera para de chorar,joguinho amistoso tu acha q os caras tavam jogando pra valer, óbvio q nao
E a mesma coisa que dizer que prova mensal nao e importante
vcs tão reclamando como se o time fosse jogar q nem hj o ano inteiro, tbm não gosto de perder pro vila nova mas o walysson fez dois golaços, é esse jogo não vale nada…
to chorando não, to vendo vc torcedor achar que o flamengo “não tinha obrigação” de ganhar essa partida
Gostei do Adryan. Cirino vai embora mesmo, Gabriel continua o mesmo peteleco e Damiao parece motivado.
Agora segunda é treinar, treinar e treinar. com reforços que virão, acho que a gente chega.
Bota treinar nisso, e de preferência treinamentos mais produtivos.
Seguindo a tradição, Flamengo agora vai se reunir com os representantes de matheus anderson e Wallison
SEGUNDO TEMPO JOGAMOS COM 2 A MENOS (Cirilo E Peteleco são tudo, menos jogador de futebol).
Adryan merece ser visto com mais carinho, pra poder achar seu espaço. Foi bem no jogo. Melhor ir que Cirino
Foi a única coisa + nesse jogo brow, tomara que a anta do ZR passe a dar mais chances para ele e isole o Gabriel para longe.
Queremos reforços, queremos atacantes, desse jeito não da.
É complicado, os caras treinam, treinam, treinam e nada de futebol. No primeiro tempo as donzelas convocadas tiraram o pé com medinho de serem cortados da seleção. Aí o Zé Guardiola, coloca as aberrações para jogar. Quanto custa a folha salarial do Vila Nova? Será que o salário do Guerrero não compraria o time do Vila Nova todo? Ah é começo de temporada. Mas a primeira impressão é a que fica e mais uma vez esse time não passa confiança.
Precisamos contratar igual o Palmeiras
Pra contratar igual, tem que ter dinheiro igual a eles.
Agora, ficou claro o de sempre: MA, Gabriel e Cirino não são jogadores para o Fla.
Essas três múmias vão provocar a queda do burro do ZR que ousa em insistir com eles.
Marcelo: girino ou cirilo?
Quer ele de volta?
Já temos 50% do passe. Dinheiro é melhor…
Faço questão de devolver
Devolvam para a doyen que sacaneou voces…
Depois de hj, esses posers que dizem que o Berrio é ruim deviam implorar pra ele vir.
Adyan >>>> Berrio
“Vamos continuar com essa mesma pegada”palavras de Damião. Estamos fudidos.
Serie B nos espera
E pronto, perdemos o primeiro jogo da história do confronto contra o fraco Vila Nova. E pior, jogando mal pra caramba.
Primeiro jogo do ano e entre tantos erros o que mais se evidencia é o que falo aqui há bastante tempo: NÃO TEMOS ATACANTES!
Os caras jogam com uma moleza, sem vontade, time broxa.
Quando tiver um fla x pal felipe melo vai quebrar meio time do flamengo desse jeito.
Ronaldo jogou bem. Damião fez gol, okay, mas não vejo futuro pra ele no mengão. Rodinei foi melhor que o Pará. Mas quero que o Thiago Ennes tenha uma oportunidade também, então que arranje uns minutos pra ele aí. Achei que o Cuellar jogou melhor que o Arão, mas nada em destaque. O Trauco acho que foi okay. Gabriel e Cirino, nenhum potencial. Mesmo do ano passado, fato.
Flawless Victory!!!!! Passaram o carro no reserva e no titular, PQP
Não 1×1 no segundo tempo
Vdd
aprendemos poucas novidades no jogo de hoje, o resto já sabíamos a muito tempo
Só nos resta aguardar ….início de temporada é assim msm,os caras estão treinando a 2meses!
tentando entender como o vila nova ganhou do flamengo
Não tem desculpa que o outro time estava treinando há mais tempo…pois até o Vice ganhou do River, que está em meio de temporada!
O MAIS PIOR É VER GABRIEL E CIRINO, tentando fazer jogadas! Será que ninguém ver que esses são Inofensivos…
Outra coisa, o FLA só tem passador de bola. Não tem ninguém habilidoso, com exceção de Jorge! Mas tem que ter no ataque tb!
Vamos botar o pé no chão! Nós sempre esperamos muito e quebramos a cara!
Adryan >>>>>>>>>>>>> All
E isso foi só o primeiro amistoso e já estamos nesse nivel de descrença. Depois falam que temos paciencia, que apoiamos o time. Impressionante.
Cara todo mundo queria ver o Flamengo passando o rodo no Vila Nova
kkkkkkkkkkkk
Eu queria ver os jogadores em campo e analsiar eles. To cagando pro Vila Nova. Gostei pela seriedade do Ronaldo e a calma.
quando tá em má fase tem que xingar até acordar, sempre pensei assim
Não é descrença! É realidade! O FLA é um time apenas competitivo, e não ainda o papa de taças, como muitos esperam, e até eu as vezes caio nessa…tem mudar muito mais ainda do que já mudou!
E isso voce tirou do primeiro amistoso deppois de 10 dias de preparação? Cara, genial. Continuemos assim.
Tem desculpa não amigo! Todos os times estão em pré temporada e se saíram bem! O Vila está treinando há três semanas, mas tem um time com 15 jogadores novos, totalmente desentrosado, e bateu na gente!
Mas o que me incomoda são alguns jogadores que continuam no fla…Não precisa nem falar! Laranjas podres que continuam contaminando o time
Calma ..Agora o zé vai ter uma pré temporada e tudo vai ser diferente. ….kkkkkkkkk
Vai sim como faz sempre kkk
Kkkkkkkkkk
Cheirinho de ilusão.
Espero que os reforços nos salvem !
Tô torcendo pra isso porque se depender do zé tá difícil levantar alguma taça. ..
Eita Flamengo, tem que trocar é tudo jogadores, D P de Futebol… Aff
O Flamengo e a sua mania de ser humilhado/eliminado por times pequenos.
E o Zé sempre com o mesmo esquema e os mesmos argumentos.
Rumo a mais um terceiro lugar no brasileirão e mais uma eliminação na primeira fase da libertadores.
Agora é arrumar desculpas para as piadinhas de segunda-feira, algo como “ah, pelo menos meu time nunca caiu” ou “ah, é só um partida de pré-temporada”.
Vdd…será que nunca vai se impor??
Penso, se não é hora pra buscarmos um bom técnico e descer o Zé pra auxiliar.
Mas não qualquer um, alguém com coragem, criatividade e meritocracia, todos esses requisitos que o Zé não tem.
Pena que quase todos estão muito bem empregados por clubes que ao contrário do nosso desejam ser campeões.
Tomara que os nossos reforços nos salvem de mais um ano de vexames.
Vdd sempre as desculpas de sempre
Vou contratar ex-agentes da CIA, entrar no Ninho do Urubu, sequestrar Cirino, MA, Gabriel e todos esses perebas, e mandar pra PQP.
Aí não ia sobrar quase ninguém, amigo. O que mais tem nesse elenco são perebas
Conte comigo para qualquer ajuda financeira !
Vou assistir São Paulo x Corinhtians nessa Florida Cup. Se for perceptível que os dois times já possuem um padrão de jogo definido, mesmo sendo no papel um pouco piores, teremos muito no que preocupar.
Exatamente Boa observação
Não importa o quão os gambás estejam ruins, o Flamengo nunca vai vence-los porque tem um complexo de ser freguês, algo que eu não consigo explicar.
Ô torcidinha ordinária essa nossa, já estão reclamando, os caras só estavam fazendo treino físico, ninguém iria correr mesmo, primeiro jogo, parece até brincadeira essas reclamações. Saudações rubro-negras!
então pq não ganhou?? #nãoAdmito
time tem que aspirar alto
Então Ma tem que ser titular?
MA foi titular ano passado inteiro. Obvio que ele seria nesse primeiro amistoso. E um segredo: ele vai ser de novo no próximo.
Estou falando agora, Ronaldo jogou muito
E que jogue muito de novo, no próximo. Assim, ele rouba a vaga. Se o Zé for um cara sério e o Ronaldo não se intimidar, isso é natural.
se for eu nen vou perde tempo assistindo o jogo
Flamenguistas de verdade não podem se conformar em perder pra times como o VILA NOVA, mesmo sendo pré temporada, perder pra um time que ficou em décimo segundo na segunda divisão é dose pra leão
vc é torcedor de verdade
O mesmo chuveirinho de 2015/2016
cheirinho de ilusão em alta densidade
O Thiago foi bem né? Não acho que teve culpa no gol.
pra mim foi bem, o gol foi falha de marcação
os dois foram
Esse Zé Ricardo é um merda …A Pré-temporada inteira pra voltar com MA de titular…pqp que cara medíocre, fraco, tem que cair logo no estadual esse covarde.
Mais que isso com o mesmo elenco mantido sem nenhum padrão ofensivo e defensivo
Pré temporada inteira ou 10 dias?
Vc acha mesmo que ele não ficou as férias toda pensando num modo de armar o time, pra voltar com a mesma formação ? 10 dias? A pré temporada já acabou cara, semana que vem já tem Carioquinha.
FATOS:
Guerrero não dá metade deste Wallyson…ousado
MERECE CONTRATAÇÃO NAÇÃO??
Na verdade, vou só perguntar uma coisa sobre o Guerrero: tu já viu ele ganhando dois zagueiros no drible? porque não vi nem ele passar de um no drible.
Guerrero não sabe driblar cara, ele é lento, calça jeans molhada, não espere muita coisa dele, mas todos nesse jogo foram mal, Fla apresento um futebol triste
Guerrero só sabe dominar a bola. MAIS NADA!
Não vamos exagerar. Ele tem um passe decente, se posiciona bem e tem um bom chute. Mas como centroavante, peca em muitas coisas, principalmente em perder gols que ele naõ pode perder.
Exatamente!
SRn
Achei totalmente natural, primeiro jogo, todo mundo tirando o pé. Mas esse é o problema. Guerrero não cria jogada pra ele, e erra gols. Não passem a mão na cabeça dele. Ele ganha pra carai pra fazer bem mais.
Amigo, esse é o mesmo time de 2016. Se esqueceu??
VC MESMO RESPONDEU AMIGO, ATACANTE QUE NÃO TEM DRIBLE, TEM QUE RECEBER A BOLA PRA FAZER UM PIVÔ, TABELA E TACAR PRO GOL, EAE??? o time tem mais meia do que minha gaveta
Ano passado, o Guerrero recebia e perdia gol do mesmo jeito. E cara, ele tem obrigação de saber passar por um defensor. Se não ele só quer gol na boca? E ainda erra como ele erra. Sério?
tentar significa raça pra mim, tentar muito mas mesmo assim perder me dá orgulho pq vejo que o time entende suas deficiências mas mesmo assim vai pra cima, e pra melhorar o elenco só a diretoria
Todos estavam péssimos amigos e culpa sempre e do Guerrero
CLARO QUE ELE NÃO FOI O ÚNICO, A BOLA NEM CHEGOU NELE PRA COMEÇAR
Tem razão a bola não chegou mas ele tb não faz por onde. O maluco joga em alto nível um a cada 7 ou 8 jogos.
O fato do Guerrero ser ruim não faz desse Wallyson ser bom. E pode ter certeza que esse foi um daqueles jogos atípicos em que um pereba acaba com o Flamengo e não mais p… nenhuma o restante da temporada/carreira.
cara o que eu queria dizer no comentário é que, de um lado tem o cara que aproveitou as oportunidades, do outro, nem chance teve esse é o problema do flamengo
ok
Acho q nao , esse cara jogava no foguete, nao se deu por la. Contra o FLamengo todos jogam bem, até Zé Love faz gol
isso é pq o flamengo não joga bem temos de assumir isso
Vaza daqui bi-rebaixado.
eu não, flamenguista de coração amigo
Guerreiro é um poste que não sabe dominar uma bola, muito menos prende-la no ataque
Pelo contrário. É só isso que ele sabe fazer. De resto é uma piada como atacante.
Superstar de cinema del Perú nunca, nunca mesmo, vai dar certo no Fla.
O come e dorme mais caro do futebol Sulamericano!
Concordo plenamente!Guerrero no FLA é uma enganação e nada mais,bem que ele tinha avisado que no Brasil só jogava pelo CÚrinthians
Cúrinthians tem o trio ofensivo à frente e nós não!
Pois é, até os gambás ao meu ver largam na nossa frente nesse início de temporada
Não vi isso hj,Guerrero não conseguiu ganhar UMA dos zagueiro nem dominar uma bola
cara ele sabe fazer um pivô o problema é que não encostam nele pra ele no mínimo tentar a tabela
4-3-3 com pivô?
Nunca vai dar certo. Os pontas estão aos lados do campo de ataque, não atrás do Seu Peru.
Já parou para pensar nisso?
SRn
meu fera a culpa não é minha se o tima joga nesse esquema
Não estou te culpando não, velho.
Somente uma observa das óbvias.
sim cara tranquilo, mas aí colocaria mais culpa no zé sendo que ele não é nem um jesus pra fazer milagre com esse elenco
Aí eu discordo. Nosso senhor Jesus faria qualquer milagre acontecer, bro.
E ‘J’ maiúsculo, por favor.
foi mal errei o coment
De boa, irmão bem-vestido!
A culpa é do ZR sim. Tá certo
blz então
Vc é um tumultuador, isso sim
kkkkkkkkkkkkkkk
Um time em que joga Cirola, Petcheleco & cia tem mais é que passar vergonha. Eu não sei a sua, mas a minha paciência se esgotou (de esgoto mesmo).
Cheguei do trampo agora, mortinho da Silva. E quando vim checar a porra do jogo, o quê? Me deparo com a foto do Cirola e Ruimião.
Séries C deitam e rolam sobre nós. Virou rotina, pô?!
Nãããããooo! Chega. Isso já é falta de respeito conosco. Putz, começar 2017 exatamente como no ano passado é dose pra cavalo.
SRn (Sem Rumo, nação!)
Não assisti o jogo, ouvi pelo rádio porque estou viajando.
Estou ouvindo a análise do Bruno Azevedo, ele elogiou bastante a atuação do Flamengo no primeiro tempo apesar da derrota. Disse que o time jogou bem no primeiro tempo, principalmente os laterais e disse que o Mancuello foi bem na direita. Então não estou entendendo tantas críticas aqui. É só um amistoso de pré temporada, um jogo treino que cobraram ingresso. O Flamengo está treinando há uma semana, fizeram 3 treinos táticos, todo mundo fora de forma. O Vila Nova treinou 10 dias a mais que a gente, estão em melhor forma física.
Não há motivos pra preocupação ainda, ano passado nesse mesmo período tomamos uma porrada do Santa Cruz e no Brasileirão ficamos em terceiro e o Santa foi rebaixado.
Mas entendo, é uma das poucas oportunidades dos cornetas soltarem o grito entalado na garganta. SRN ST
Se o cara da rádio elogiou então errou, tava uma nhaca, mesmo considerando tudo.
Desconsidere o que ele falou,tava horrível na verdade
Ué o do sportv também elogiou…
Qual é o segredo para tanta paciência, velho?
Porque a minha costuma ser até grande, mas…
…Cirino!
SRn
Amigo, o Cirino tá saindo, só entrou nesse jogo pq o Thiago Santos se machucou e os dois atacantes que vão ser contratados não chegaram.
Como eu disse, tem só uma semana de trabalho, o Cirino entrou com os reservas só pra não desgastar demais os titulares. O time titular só tinha o MA de ruim, mas só pq o Rômulo estava sem condição física pra jogar.
As coisas vão se acertando aos poucos, o Flamengo treina há 10 dias e o Vila há 20, é normal que o nosso time sinta mais, não é pra se desesperar ainda.
É início de temporada com o mesmo elenco não é um time diferente e o não se percebeu foi evolução
Tinha respondido antes, não sei pq não foi.
Claro que não vamos ver evolução agora, o atleta precisa de 3 dias de treino pra recuperar o que perde em 1 dia de inatividade. Eles ficaram 30 dias parado, vão precisar de 90 dias pra voltar ao auge da forma física.
Eles só estão treinando há 10 dias, fizeram só 3 treinos táticos. Aí você quer evolução?
O Vila Nova vem de 20 dias de treino, já fizeram jogo-treino, estão na frente no físico, apesar de termos um time muito melhor.
Além de estarmos na Libertadores, os jogadores titulares não vão dar o máximo num jogo que não vale nada, correndo o risco de se machucar e não jogar a Libertadores.
Já os do Vila Nova deram a vida em campo.
cara, entenda, o flamengo é melhor que o vila nova??
então tem obrigação de ganhar cara
temos que aspirar alto
tem que jogar bem sempre
perder não faz nenhum time melhor e sim ganhar
Palmeiras é melhor que a Chapecoense? Então tb teria obrigação de ganhar. Essa lógica não procede no futebol e mt menos em jogo treino.
Chapê joga a primeira divisa, velho
kkkkkkkkkkk risível esse comment
CHapecoense trocou um time inteiro, se vocês não sabem. E tem apenas uma semana de treino. Esse time aí não é nem 1% daquele time da Chape. É um time totalmente diferente. Chape sem entrosamento algum e com alguns jogadores visivelmente fora de forma, como o Martinuccio.
Você é um corneta…sua opinião não vale de nada para mim. Vai ser o primeiro a sumir quando o time der liga.
corneta o caraio, quero flamengo na frente de tudo e de todos, xingarei quem tiver que xingar, apoiarei só os injustiçados e que tem raça quando jogam no mengo
Aqui é FLAMENGO não podemos aceitar nada menor que a vitória
fato
Temos um time melhor sim, que está voltando de férias, sem ritmo de jogo e com 10 dias a menos de treino que o adversário.
Sejamos inteligentes, o Vila Nova deu a vida pra ganhar do Flamengo. Vc acha que com Libertadores pela frente e 4 jogadores convocados, algum titular do Flamengo ia dar seu máximo nesse jogo que não vale nada.
A única coisa pra que esse jogo servia era pra dar ritmo aos jogadores.
jogo treino
Esse cara é maluco então, Mancu n fez porra nenhuma cara , em uma posição que ele estava totalmente perdido
Eu não posso opinar porque não vi o jogo, vou esperar o próximo pra analisar.
Poucas oportunidades?
Pode printar se quiser esse técnico cai se continuar com marcio araujo e vaz.
Corinthians e SãoPaulo se vc olhar os jogos dos caras já tem padrão de jogo e esse cara ha meses continua com as msm falhas e peças.
Eu nao.acho cornetar algo.que vc olha e ve que tem varias coisas erradas.
Meu Deus… e o Fla não Tem ne? Terminou o ano em 3, manteve o elenco, o técnico, mas não tem padrão de jogo.
Eu nao vejo foi anulado hoje.
É minha opinião um esquema tatico com jogadores engessados e facilmente é anulado.
Mas ser anulado e não existir são coisas bem distintas.
Eu não acho felipe…as equipes sabem como o fla joga e estudam, msm sendo o 433 mas cadê as variações.
Nego sabe que os pontas irão pro fundo e cruzar e marcio ninguém marca sabe que é um volante inútil, pode ser com o Romulo mude pois o cara pode enfiar uma bola ou um lançamento.
O que adianta um esquema tatico falho e previsível, precisamos mudar agora não esperar tomar porrada do vasco,fluminense e botafogo e sair na primeira fase da liberta para mudar.
Os jogadores tão sem mobilidade ainda, só uma semana de treino. Já disse antes, relaxa. Kkkkk
Bruno, não vou printar pq o Márcio Araújo já vai sair do time.
Além disso, esses amistosos não servem de nada, lembro que quando o Luxa era nosso técnico atropelamos São Paulo e Vasco na pré temporada e depois só fizemos vergonha. Só analiso o time daqui 3 ou 4 rodadas.
Será que ele vai sair tenho duvidas…marcio araujo o “cao de guarda” do zé?
Tomara que vc esteja certo, mas tem um porém o zé está meses no fla e continua previsível o time do vila nova de 2017 é completamente diferente de 2016 e o fla tomou fumo…não ha Mimimimi mano flamengo com a msm base e arrumou nada.
O Zé falou em entrevista recente que o Rômulo é a primeira opção dele pra volante, relaxa que sai sim. O que fez diferença hoje foi o maior tempo de treino do Vila Nova e a diferença de importância do jogo pras duas equipes.
Time do Vilanova no último jogo de 2016 na série B
Wagner BuenoGOL
Guilherme TeixeiraZAD
ReniêZAD
ReginaldoZAE
MaguinhoLAD
Mateus Anderson ATA
CaíqueVOL
GeovaneVOL
Wellington SimiãoVOL
AloísioMEC
Marcelo Cordeiro LAE
PatrickLAE
Vandinho ATA
JoãozinhoATA
Guilherme AlvesTEC
Time do VILANOVA de hoje contra o FLAMENGO
WendellGOL
MaguinhoLAD
Wesley MatosZAD
Luizão ZAD
BrunãoZAE
JonathanLAE
Patrick LAE
PHVOL
FagnerVOL
Marcos SerratoVOL
Everton MEC
HiroshiMEC
Moraes Júnior MEC
MoisésATA
Mateus Anderson ATA
WallysonATA
Vandinho ATA
Mazola JúniorTEC
Rafael times totalmente diferentes do vila nova, isso não é desculpa.
SRN
Claro que o jogo pra eles valeu mais pra eles isso é fato.
Srn.
O Mimimi é tipo da minha parte, tipo achar que estou chorando antes da hora mas ta tenso mano.
SRN.
Eu sei, também sou flamenguista e também xingava o Zé toda vez que ele botava o Cirino, mas calma que a temporada nem começou ainda.
E olha que Sp e Curinthians terminaram o ano numa DRAGA danada …….
Concordo e tb achei o time bem no primeiro tempo, nosso problema continua sendo o trio inofensivo. O Mancu foi razoável mas ainda pecisa se adaptar a posição.
Cara, o time está com os mesmos problemas do ano passado. Não consegue criar uma jogada, não tem triângulações, pouca movimentação e infiltrações. E se era um jogo para testes, porque raios o ZR manteve praticamente o time todo ano passado, com exceção do Mancuello no lugar do Gabriel? Depois coloca os reservas desentrosados. Isso não é um teste. Zé Ricardo já começou fazendo merda e pelo visto vai ser o mesmo do ano passado.
Então os mesmos problemas do ano passado. Não cria, não tem jogadas etc. Pq como sempre estamos com 3 caras inoperantes na frente. Ou sai algo do Diego que hj pouco fez ou não sai. O Guerrero não recebe bolas nem faz por onde, passa o jogo todo sumido, Everton é aquele cara café com leite que pra mim no Max tem condição de reserva e o Mancu é improvisado. E sobre o teste convenhamos, não havia muito o que mudar. Poderia ter testado talvez cuellar e adryan de início.
Podia já testar o Ronaldo também. E não é possível que ele vai continuar com Vaz de titular. Fez uma boa temporada, caiu no final, mas não tem condições de jogar a Libertadores. E o Donatti nem foi relacionado. É triste isso.
Donatti e Léo Duarte sentiram desconfortes musculares, por isso não foram relacionados.
Tb senti falta do donatti mas parece que está lesionado. Ele preferiu manter a base trocando apenas o Mancu o que facilita sua adaptação na posição e jogou os reservas tudo no segundo tempo. Não vejo muito problema quanto a isso. Quanto ao jogo claro que eu não gosto de perder, mas não dá pra ter um jogo desses como parâmetro. E cara sendo Franco, desde que soube da manutenção do Guerrero minhas expectativas pra este ano já foram pelo ralo. Precisamos pelo menos 2 atacantes bons ou vamos continuar sendo um time sem jogadas.
Fale Felipe, falei pro Yan ai em cima, vou falar pra tu também.
Dá uma olhada no GE. Tem uma matéria do blog Painel Tático (leio todas aliás, muito boas), que mostra bem o que sofremos ano passado: a diferença de chegada ao ataque e ocupação do campo ofensivo.
Eu tb sempre vejo, mesmo assim tática não é o meu forte kkk
Como não é seu forte, para com isso, é o melhor do futebol kkkkkk
Seloko kkk. Sobre tática sou uma nulidade.
Yan, dá uma olhada no GE. Tem uma matéria do blog Painel Tático (leio todas aliás, muito boas), que mostra bem o que sofremos ano passado: a diferença de chegada ao ataque e ocupação do campo ofensivo.
É isso aí companheiro!!!!! SERÁ que esses ASNOS desses TORCEDORES MODINHA não estão ENXERGANDO que com esses caras e esse esquema MANJADAÇO NÃO VAMOS chegar em lugar nenhum???? Será que NÓS desaprendemos a VER futebol???? Ou SERÁ que essa galera está se acostumando com a PEREBICE GENERALIZADA que está instalada a umas 3 temporadas na Gávea???? Sinceramente já estou meio de pé atrás com o que esperar desse time mas pra NÃO DIZEREM que a corneta começou cedo vou aguardar até meados de março pra ver como fica se não fluir vou descer a Madeira nesses caras !!!!!
Além do mais os 2 gols deles foram 2 golaços de rara felicidade.
falhas de marcação
Exatamente…e até o Cruzeiro perdeu jogo treino e nem por isso é horrível.
kkkkkkkkkkkkk vc se acha torcedor pqp
Primeiro: respeite a opinião diferente da sua, se você acha que um jogo treino é parâmetro para algo, parabéns. Segundo: Vasco! Terceiro: Eu sou sócio torcedor, e tu?
“respeite a opinião diferente da sua”: é vc que não se importa em ver o flamengo perdendo
a tempos sou sócio torcedor, tipos uns 5 anos mas moro longe do rio tipo, bem longe
E quem disse que eu não me importo? Lógico que me importo, perder par ou ímpar é ruim, isso é claro. A minha opinião é simples: tem coisas a corrigir, mas não está tudo péssimo. O trabalho que precisa ser feito está sendo feito. Agora, você querer me convencer que tudo está errado por causa de um joguinho desses, me desculpe, mas não convenceu.
pra mim não tá tudo errado, mas errar pode significar perder, e perder não melhora nada, só ganhar é que muda as coisas
“Só ganhar é que muda as coisas” porra, essa foi a maior besteira que vc disse. afinal ganhar às vezes mascara algo que está ruim. Prefiro que perca agora e vejam que se não correr, se entregar nas partidas, não vai ganhar de ninguém, nem de time de 2ª ou 3ª divisão.
Foi em uns “joguinhos desses” que fomos eliminados para FORTALEZA e PALESTINO anos passado…
Fortaleza e Palestino foram jogos de Pré temporada? E outra, ano passado nós perdemos pro Santa e empatamos com o Ceará no início do ano, mas depois pegamos o próprio Santa e ganhamos as duas partidas. Calma…muita calma. Tem muito a evoluir ainda.
Me referia que eram jogos em que o FLA deveria se impor e vencer com facilidade, como esse amistoso,mas no final nós sabemos o que aconteceu
Vamos aguardar amigo, uma coisa eu concordo com todos os amigos: Marcelo Cirino, Gabriel e o Marso não são jogadores para Flamengo.
Isso até um cego vê
Boa !!!!! Onde assino ????
Cara,isso não é desculpa! O vila tbm estava em pré temporada,até times de segunda estão com mais entrosamento que nós com o Va2co por exemplo
Cara, vc escreveu tudo que eu queria ter escrito, mas estava com preguiça.
Kkkkkkkk
Jogadores barangas superestimados. Esses safados deveriam ter vergonha, perder para um timinho de terceira e sem entrosamento, é pedir pra cagar. Essa equipe não inspira a menor confiança para o restante da temporada. A maioria pede o Argentino Mancuello, mas esse cara produz rigorosamente nada. E tem mais, Márcio Araújo só está de titular porque Cuellar é outra enceradeira. Fora a retranca armada pelo nosso treinador, falta muito pra esse time ficar ruim. Não consigo ver qualidade alguma nessa merda.
Começando a pré-temporada do mesmo jeito do ano passado.
CÊ É LOKO TIO, SÓ TEM TREINADOR AQUI!
Não se esqueça dos defensores do Zé também
Pois é, mais ninguém da opção pra técnico, manda embora quem assumi, o Jaiminho?!!
Jaime pode ir embora também. Precisamos de alguém criativo que no mínimo saiba jogar em mais de um esquema !
Foi só um jogo, um amistoso sem vergonha, mas já deu pra ver uma coisa:
Guerrero regrediu, não fez o q sabe fazer melhor, tomar cartão!!
Apesar da derrota, que ninguém queria, teve caras novas no 2º tempo que gostei, o zagueiro Rafael, o volante Ronaldo e o Adryan. Trauco fez feijão com arroz.
Aliás, tomara que o Adryan queira aproveitar as oportunidades nesta temporada e possa ser aproveitado.
Não há analise positiva em um jogo em que o gigante apanha de um inseto..
MInha opinião
Eu tô rachando com os comentários de nego levando um amistoso com 10 dias de preparação a sério kkkkk…..Tem gente dizendo que o Wallyson é um Deus do futebol, meu Deus. Tirem o Zé RICARDO e tragam o Pep Guardiola, até pq só existem técnicos desse nível no mercado.
Ai se for eliminado com Marcio Araujo e Gabriel aff to cheia
Se manter os malas no time… infelizmente deverá ser eliminado de tudo. Pelo jeito, 2016 não acabou no Mengo ainda!
SRn
O Paneleiro que nao acrecenta nada
E essa draga maldita nao foi pro Inter? SRN
Cirola para nossa tristeza não sai no ninho nem tão cedo
Pro nosso odio Cirilo Pirilo afff
Cirola tbm é outro inútil que não acrescenta nada ao time
Perder para time de segunda ou terceira, nunca!
NUNCA MESMO! Sob qualquer hipótese, nunca!
Pela primeira vez na história, vila nova ganha do flamengo. Acha normal o nosso time nos últimos anos ter só esse tipo de capa?
Normal não, mas está tudo ruim? Eu vejo muita gente pedindo a saída do Zé, mas não vejo ninguém dando opções. É só dizer um aí que poderá assumir, simples. Parece que é difícil entender que o normal não é perder, e sim o início do trabalho.
Galera, infelizmente não pude assistir o jogo, vcs podem me dizer como foi.
Foi um lixo falando resumidamente
um lixo
uma vergonha
O time continua perdendo pra times pequenos, Márcio caramujo continua no Time titular (fazendo m&rda é claro) e o time continua sem atacantes, só rifando a bola na área adversária.
Pelo menos o peruano Trauco vai bem ao ataque e o Jorge também foi muito bem.
Temos dois bons laterais esquerdos.
Só o Trauco se salvou Hoje ??? Ou teve mais alguém ???
o ronaldo, ótimo volante, me impressionei pelo pouco que jogou, foi substituído quando o time tomou o 2 gol, pensei até que zé ia botar caramujo de novo
kkkkkkkkk botar MAcumbeiro de novo foi boa!
Não acredito que o ZR só colocou o Ronaldo depois de tomar o segundo ?.
não po, tipo, no 2 tempo entrou no lugar DOQUENÃODEVESERNOMEADO aí quando o timeu sofreu o 2 a 1, zé escolheu tirar ele, mas tipo, o cuellar não jogou “bem” assim como girino, gabriel, adryan se salvou pelo lindo passe pra gol mas…
O Voldemort trevoso kkkkk Voces sabem Quem ne?
O Ronaldo entrou no segundo tempo junto com o time reserva.
ASSUSTADOR … O TIME É FRACO! O DONATTI SER BANCO NESTE TIME … DAS DUAS UMA … OU ESTÁ PODRE OU O ZÉ RICARDO É UM TEIMOSÃO!
Acho que o Adryan também, mostrou que é uma boa opção.
Não vi também. Mas o placar já diz tudo!!!
Foi um cocô!
TRISTE … JUNTEM-SE O PIOR DO ANO PASSADO E BATA NO LIQUIDIFICADOR … VOU TRISTE VÉIO!
não entendo torcedor que aceita perder pra time de série b
#nãoAdmito
Realmente. Seria como perder para a va2ca
kkkkkkk
Somos dois,mesmo com começo de trabalho o time mostra um grande desentrosamento além das nhacas de gabriel peteleco,cirola e caramujo que não acrescentam nada ao time
Realmente ninguém aceita, eu estou chateado pela falta de vontade e criação do time. Além da presença de Márcio Araújo,Cirino e Gabriel na equipe. Claro que ninguém fica feliz com uma derrota para o Vila Nova. Mas entenda, não estou achando que tudo está ruim apenas por um jogo treino. Tem muitas coisas que devem ser levadas em conta além do resultado. Ser otimista e realista não é aceitar a derrota.
pra mim, elogio quando se deve elogiar, desculpa só quando há injustiça, mengão sempre a frente de tudo e de todos isso é um torcedor. e sobre ser otimista ou realista, meu flamengo não precisa disso:
flamengo pode e deve ser o melhor
quando? aí é a diretoria que resolve
apoiarei como puder
Eu digo sobre o meu otimismo e a minha visão de realidade da equipe. Eu não elogiei ninguém, você pode verificar nos meus comentários…Apenas acho que sair chutando o balde e dizendo que está tudo horrível não é o certo. Minha opinião…minha simples opinião.
concordo, tem que respeitar tbm, uma galerinha titular desse fla, não podia se machucar e tal
Sim…e outra, o Diego já mostrou que mesmo em ritmo de volta de férias vai jogar muito. Estava buscando bola na defesa! Uma pena o Mancuello não ter velocidade, tem muita qualidade, mas não tem arranque para jogar na ponta.
isso é verdade sou mais tentar botar os dois no meio mesmo, bem próximos
Verdade
Não dou a mínima pra essa derrota. Time foi até razoável ao contrário do que a maioria fala. O que me preocupa é a continuidade deste ataque importante começando pelo cone do Guerrero.
RAZOÁVEL PRA MIM SIGNIFICA GANHAR JOGOS
torcedor sem espírito vc
Ser razoável se tratando de FLAMENGO, é no mínimo ganhar seus jogos e não perder para time de segunda
Ganhar jogo significa Vitória e nada mais, nem sempre o melhor ganha.
Não aguento mais esse Guerrero.
Ser razoável pro FLAMENGO é no mínimo ganhar seus jogos e não perder pra times de série B
concordo, não aceito mengão ser medíocre
Ano passado perdemos pra Fortaleza e confiança na CB, isso é passar vexame. Perder o primeiro jogo do ano, um jogo treino, amistoso, em que todos os jogadores estão sem ritmo, etc Não é parâmetro para nada.
Exatamente Felipe! Se você pegar os jogos treinos de times grandes, você verá que ninguém deu show. Exageros à parte, Flamengo precisa evoluir e mostrar mais. Tem coisas para se corrigir.
Cara, não é só a respeito do placar, mas tudo que essa derrota representa.
Me parece que 2016 ainda se debruça em nossas esperanças. Nós tivemos muita paciência nos últimos 4 anos. Esperamos com o caração quase que de mãe. Continuamos a acreditar, claro. Mas será que o Flamengo não está dobrando as orelhas a sua parte que tem corpo e alma, os Flamenguistas?
O Zé atolou-se em sua falta de consideração pelo o que eu, você e todos os Bem-vestidos temos para falar.
Para mim, dar largada ao ano com aparições mofadas do ano passado é sim uma presepada federal conosco, torcedores de distinto apuro do Maior de Todos clubes.
O primeiro treino de todos ainda remanescia a essência de perfume vencido do Hepta. O primeiro jogo nem teve nada de semelhante com o nosso começo de temporada do ano passado. Chance pra base? Que isso, rapaziada. vamô de títulas para o importantíssimo CC, os mesmo campeonato que o Flamengo se esforçou para manter, junto a FERJ, sua notabilíssima parceira de todas as horas, ao longo do ano de 2016. A escalação, a atitude do Zé, entre outras, tá ligado?
O primeiro ano ainda não estreiou na Gávea. E, ainda pior, as lutas do ano passado não se traduzem na postura da diretoria e comissão.
Vai ver que suas vaidades ainda se deslumbram na realização do CT. Mergulhados em suas satisfações pessoais, assinaram o carioca com a porra da grobo. E se assinaram, o agora produto demanda os títulas em campo. Certo que sim!
Nos fizeram de trouxas. Usaram de nossa boa-fé para pressionar as filhas do capiroto, grobo e ferjinha.
Eu sou otimista. O Zé vai acabar por tomar um xeque-mate. Um shoryuken na lata. O Mantro ainda há de jogar sozinho, queira ele ou não.
SRn
Sei lá, bicho.
Flamenguista que não se importa com derrotas, especialmente perder para uns va2quin da vida aê.
Falando nos cidadãos segundinos, eles que não se importam em perder 10 jogos na segundona. O que vale mesmo é que subam para a prima.
A sua mentalidade é muito parecida, velho.
Eu não quero só classificação para Liberta. Eu quero a classificação sendo campeão. Depois, a própria Liberta. E, mais: jogando bem e se impondo à força!
mandou bem tem que ser carrasco, e ainda protagonista
Não é sendo um corneta que vai te fazer ser campeão. Um jogo e muito do mais do que apenas um resultado.
O problema Felipe, como disse foi a forma como jogou. Não dá pra dizer que o Vila Nova que jogou demais. Tirando os gols, fez uma ou outra jogada. O problema é que apresentou o mesmo futebol pífio com a mesma equipe que o Zé Ricardo chama de titular. Se ele perdesse fazendo testes trocando pelo menos 3 a 4 peças no time titular, entenderia. Mas essa partida não serviu pra nada positivamente. Testou os garotos e jogadores pouco aproveitados no time completamente reserva. Os titulares a mesma coisa. Parece que o Zé Ricardo enxerga esse como o melhor time possível sem os reforços e não está disposto a encontrar alternativas. Fico preocupado se esse aproveitamento da base que o ZR e a diretoria pregam são para usá-los somente no Carioca e/ou Primeira Liga. Acredito que eles podem sem problema algum serem os primeiros reservas das posições em que jogam e joguem Cirino, Gabriel, MA etc para escanteio. Vamos ver nas rodadas quem seguem. Por exemplo tem um jogo-treino nesta quarta se não me engano. Vamos ver qual time ele vai testar nessa partida. Vai ser até mais complicado porque Jorge, Muralha, Diego e Arão não estarão jogando, portanto não seria uma possível substituição que teria coragem de fazer numa partida, mas sim por falta de opção.
Ps.: ele disse que vai testar Gabriel de armador. Meu Deus.
Eu me preocupo Felipe. O time, foi o mesmo que terminou, a formação foi a mesma, os jogadores os mesmos. Por ser um jogo treino, por obrigação deveriamos fazer testes. Sequer o Donatti foi inscrito para o jogo. DEPOIS DE HOJE, mesmo sendo flamenguista, não espero muito deste time porque eu esperava mais, não em vitoria, mas sim em MUDANÇAS.
Acho que se tivesse um pênalti pro Flamengo, o Guerrero tocaria pro Pará cruzar de volta na área.
Pela primeira vez na história, vila nova ganha do flamengo com 2 golaços.
vila nova claramente deu o sangue…. mas o flamengo quase foi “goleado”….
Para quem usa a desculpa da pré-temporada, de amistoso, de que o Vila Nova treinou há mais tempo etc., acordem, por favor. O time que jogou hoje foi o mesmo que terminou o brasileiro e apresenta os mesmos defeitos que falamos durantea queda na reta final e algumas durante todo o campeonato. Por causa desses mesmos erros ganhamos apenas 2 das últimas 10 partidas. Aceitaria essa desculpa se o time terminasse em alta e fizesse um jogo merda desses, mas não foi o que aconteceu. O time não tem uma jogada, erra vários passes, os pontas são inofensivos, Guerrero é lento, não ganha uma bola, está sempre atrasado nas jogadas ofensivas, só Diego cria, MA não se apresenta na saída de bola, Arão não acerta um passe, não há jogadas ensaidas, enfim. No ano passado vocês disseram que estava cornetando o time que terminou em 3º. Continua os mesmos problemas e as desculpas são outras que não o próprio time e a metodologia do treinador. Se as coisas continuarem desse jeito, podem esquecer 2017.
Falando em Arão, eu, particularmente, nunca fui muito fã de sua bola.
Sempre o achei displicente e supervalorizado.
Somado a MA se tornam um desastre de proporção 2 x 1 Vila
Esquecer 2017, putz! isso é o cúmulo da cornetagem!
Como foi o Mancu Hoje ?
quase perdido fora de posição mas até que “tinha pique” pra “recompor” de ponta direita, jogou como “armador” aberto, fez boas viradas de jogo, mas como o pará não apoiou ele devidamente… o rendimento…
Defensivamente foi bem, considerando que ainda é pré-temporada e que ninguém aguenta recompor a defesa o tempo todo. Ofensivamente eu o vi muito colocado no Guerrero como um segundo atacante, achei muito ruim, pouco criou, eu imaginava ele voltando para buscar jogo e etc, mas nada do tipo.
Ainda é pré-temporada, da para corrigir isso tudo, a hora de errar é agora.
Foi mais para “cu” do que para “Man” … jogador vagalume! Acende e apaga facilmente! Foi triste de assistir!
O que mais me irrita é que tem sempre uma desculpa do Guerrero jogar mau.
É o treinador, os pontas, os volantes, a bola, a grama, a gravidade, a umidade relativa do ar, mas nunca é ele. Já disse aqui, Flamengo vai continuar pagando caro (literalmente) por não ter atacantes de verdade.
Bem que ele avisou que no BRASIL só jogava pelo CÚrinthians
Pelo menos em uma coisa podemos elogiar o Guerrero: é um homem de palavra kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk além de um garoto propaganda para filmes de baixa renda
Kkkkkkk
Mudando de saco pra mala. Vendo Gambás X Bambis. O FDP do Fagner acabou de dar uma entrada criminosa no Buffarini. Inacreditável este cara. Sujo! Animal! E ainda vai pra seleção. Lamentável.
kkkkkk
Putz mano, eu tbm vi, na mesma hora veio na mente o lance com o ederson… jogador criminoso e maldoso!
O clássico do zoológico!
Lixo de jogador esse Fagner
Que vacilo vilanesco!
Dar uma BMW para um piloto de fusca dá nisso, agora Mancuello, Caramujo, R. Vaz, Cirilo, Damiao, Juan e esse tal de Trauco, cara tem 1,5 de altura e não tem velocidade, não tem agilidade, não tem habilidade, não sabe cruzar e o escanteio não passa nem no primeiro pau, ta loco, entrega esses cara de graça para o mesmo time que o PV vai
Sugiro criar uma enquete: Em qual mes esse Ze Burrado cai? Jan, Fev ou Mar
Tinha que ser antes da libertadores
Ta loco meu amigo? Trauco jogou mt bem, inclusive deu a ass pro Damião, com um belo cruzamento, salvou num lance lá na zaga em um contra ataque.
Não vi esse Trauco q vc disse..
Achei lerdo estilo Chiquinho, e quem deu a assistência p Damiao foi o Adryam
Vdd foi o Adryan, confundo com um lance q ele cruzou e o Damião furou, perdão.
Pelo jeito vc não viu o jogo pois Trauco foi bem.
Bom..eu vi o time no primeiro tempo no 4321 com ma mancu e arão,everton diego e guerrero,este até saindo da área e tal,ok mancuelo não foi mal,tem bom passe,tem que ser exaustivamente testado,precisa encaixar neste time,se vira zé ricardo…A minha pergunta é: não seria melhor entrar num 442 bem definido e pronto?no segundo tempo,o Adryan se destacou,como pode ser preterido pelo peteleco? além da jogada do gol que ele criou,eu vi ele cumprindo muito bem taticamente,fechando espaço muitas vezes livre pelo lado esquerdo pedindo a bola,porem sendo ignorado..
Dificil tbm analisar o que fez o zé ricardo,mudando o time todo,jogadores super desentrosados,de bom mesmo na etapa final foi Adryan e ronaldo pra mim,cuellar tbm apareceu bem,e o trauco tbm,parece bater bem na bola,gabriel e cirino são uma piada..
Diria até que o Mancuello me surpreendeu, pois esperava ele totalmente perdido em uma posição diferente das que ele já atuou e rendeu, sem contar que eu imaginava que o Zé exigisse que ele fizesse as mesmas funções dos pontas que por ali jogaram em 2016 e não foi bem isso que ele fez.
Mancu na minha opinião nunca vai render tudo o que ele pode jogando de ponta
Concordo plenamente contigo. Acho que ele renderia melhor como segundo volante ou pelo centro em um 4-1-4-1, mas nesse amistoso, atuando aberto pela direita, eu esperava muito menos do que ele apresentou hoje.
sim,jogou mais atras numa linha de 3 como a gente aqui defendia só que num losango e e não com 2 meias na frente dele…eu gostei da ideia,vai sobrar pro everton com a entrada do conca…,gostei muito do Adryan,sempre acrediei nele,e acho uma sacanagem ser preterido pelo peteleco…vamos dar tempo pra ver se isso da liga,só espero que o zé esqueça gabriel e cirino,Adryan e ederson voltando fazem tranquilamente o que esses 2 faziam..até o everton pra mim fica devendo..
Acho um tanto quanto arriscado no quesito recomposição se tirar o Éverton para colocar o Conca, mas as vezes o Zé consegue encontrar um jeito deles jogarem, o que eu acho difícil ele tentar. Evidentemente que o Cirino e o Gabriel já deram.
Bem que o meu diretor diz “a tropa e reflexo do comando” !!!
Amigos Rubronegros, o Vilanova teve praticamente todo o seu time refeito pra 2017, inclusive foi mudado o treinador que hoje é o Mazola Jr que fez bom trabalho com o CRB do Alagoas.
Todo o time principal é formado de novos jogadores contratados e 7 juniores que subiram para o elenco principal pra o ano de 2017.
O Vilanova terminou a série B em 12º lugar e foi derrotado em 15 jogos. Inclusive na última rodada perdeu em casa para o Joinville por 4×2, time esse que foi rebaixado para a série C.
Portanto, não é agradável saber disso e achar que perder para um time desses, em qualquer circunstancia e, pela primeira vez, é NORMAL!
Concordo meu chapa,já estamos cansados de perder jogos para times de segunda linha como Fortaleza,Palestino e Va2co, mesmo em começo de temporada tínhamos obrigação de ganhar hj ou no mínimo mostrar um bom entrosamento,mas,não mostramos nem um nem outro
Absolutamente!
Legal, só não esqueça que futebol não é uma ciência exata, além disso não esqueça de outra coisa, que aliás é preponderante em qualquer coisa que se faça: estímulo. imagine a disposição desses caras ao saber que jogariam contra o Flamengo, agora imagine a disposição do Flamengo, em início de temporada, ao saber do jogo contra o Vila Nova.
Douglas e muito preocupante.Sabe o que e pior? O Flamengo ainda Hoje nao sabe jogar nesse 4-3-3 e quem disser que sabe ta se enganando.Porque o 4-3-3 ele vem sempre acompanhado de seguintes variacoes dependendo das características e situacoes de jogo 451 451 343 única variacao que vi hoje e olha que vi o 2 tempo foi essa 451.Esse zeburricecardo nao ta sabendo como armar esse time.SRN
Eu so sei que esse 4-3-3 nunca deu certo.Se parar de inventar e usar o tradicional o feijaozinho com arroz 4-4-2.Ao Inves de inventar caviar com esse time.Vai dar certo
Repito o que falei em 2016 esse 4-3-3 com VoldemortAraujo e Gabriel nunca deu certo e nem vai dar.Nem se trocarem os jogadores por que? No 4-3-3 tem que os atacantes ajudarem pra preencher o meio e muitos pontas sao fracos.O Time fica uma buraqueira mesmo compactando.Se na base nao da certo e olha que sao talentosos.Pior o time principal.#Morteao433
Esse mesmo time do ano passado, é sofrível, as contratações (Trauco, Romulo, Conca) são tudo reserva, não mudou nada. Continuemos com MA, Gabriel, Cirino. Espero que isso mude, com esse ataque então, vai ser difícil.
Zé Ricardo teria a meu ver que deixar o Mancuello o jogo todo. Pô o cara está em uma nova função e tem que ter uma sequência para ir se firmando. Porque Gabriel ainda? Poderia ter colocado o Mancu no meio já que Diego saiu (já ir preparando o Argentino, pois isso pode acontecer), cara o jogo serve para isso. Ai quer que o mancuello se firme como? MA para quê? Cuellar tinha que ter ficado pelo menos até o meio do segundo tempo, Cirino ainda?
*Gostei do Trauco, muito bom, Damião se movimentou bem e Mancuello, que foi muito bem apesar de mais uma vez o Zé tirar o cara e não deixar ele ter uma sequência maior, mesmo indo bem…isso que me incomoda. OK é o primeiro jogo, na minha ótica não dá para cobrar um time voando, mais COERÊNCIA, que começa com mudanças das mesmas peças nulas que não deveriam mais ter prioridade. Zé realmente tem que melhorar. Você mesmo reconhece, mas MUDA A CABEÇA CARA.