
Depois da festa da torcida do Flamengo no Santos Dumont para receber o então novo reforço Diego, ano passado, o parâmetro de comparação ficou muito alto. Ainda assim, a expectativa é de boa presença de torcedores na manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde Conca desembarcará como novo jogador do Rubro-negro.
O ídolo do rival Fluminense virá de Miami (EUA) para ser apresentado pela diretoria na quarta-feira. O passado tricolor do meia argentino parece não fazer grande diferença, e torcedores se mobilizaram nas redes sociais para mostrar ao gringo o conhecido calor humano dos rubro-negros. Até o fim da tarde de ontem, 2,7 mil confirmaram presença num evento criado no Facebook para promover a festa no Galeão.
Aos 33 anos, Conca assinou contrato de uma temporada com o Flamengo, emprestado pelo Shanghai SIPG, da China. Lesionado no joelho direito, o argentino fará a parte final da recuperação no Centro de Excelência em Performance, no Ninho do Urubu.
No acerto com a diretoria rubro-negra, ficou combinado que ele só passará a receber salários quando estiver apto a jogar. Se tudo ocorrer conforme o planejado no Flamengo, espera-se que ele possa ser relacionado por Zé Ricardo a partir de abril.
Fonte: Extra
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…