Se em 2016 Felipe Vizeu viveu um ano dos sonhos defendendo a camisa do Flamengo e das categorias de base da Seleção, 2017 dá indícios de que não ficará para trás e começa de forma animadora para o atacante de 19 anos. Autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 da Seleção sub-20 no Sul-Americano no Equador, em cima dos donos da casa, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Riobamba, a promessa rubro-negra começou o ano decidindo e não escondeu a felicidade por cumprir o “dever de casa” de todo centroavante.
De visual novo e realizado, principalmente por ter ajudado o Brasil no desafio inicial do torneio, o jovem jogador bateu um papo com o GloboEsporte.com sobre o primeiro jogo oficial da temporada e projetou o primeiro título dos muitos que espera conquistar este ano – sobretudo vestido de preto e vermelho.
– Representar a seleção brasileira é sempre motivo de muita felicidade para mim. Todo atacante quer marcar gols, estamos ali para isso. Fiquei muito feliz por ter marcado. Mas o mais importante foi a vitória na estreia, uma partida sempre complicada, ainda mais contra os donos da casa, estádio lotado. Vamos continuar trabalhando forte para que o resultado possa ser o melhor possível na competição – disse.
O atacante também explicou a comemoração após o gol que garantiu a vitória do Brasil. Segundo ele, a dancinha foi dedicada a um amigo baiano, que está tentando emplacar um novo hit.
– Foi uma homenagem a um amigo de Salvador que é cantor. Prometi a ele que quando fizesse um gol, faria a dança – declarou Vizeu, em entrevista que você confere outros trechos abaixo.
Retorno ao Flamengo
Até o fim da competição, minha cabeça está voltada para a seleção brasileira. O Flamengo é a minha casa e estou sempre motivado para defender a camisa do clube. Estou concentrado no Sul-Americano e, depois, minha cabeça vai ficar voltada para o Flamengo. Espero fazer um ano maravilhoso.
Novo penteado na Seleção
Nenhum motivo especial, não. Quis mudar um pouco o visual apenas.
Reconhecimento dos fãs
Queria agradecer, em primeiro lugar, o apoio de todos. Tenho recebido muitas mensagens carinhosas de torcedores e pessoas que me admiram. Conto com a torcida de todos para que a Seleção saia com o título sul-americano.
O Brasil sub-20, que lidera a chave, volta a entrar em campo nesta sexta-feira, para enfrentar o Chile, às 20h (de Brasília), pela segunda rodada da competição.
Ver comentários
Vizeu tá ai !