“Praia e sol, Maracanã, futebol, domingo!”. O verso do cantor rubro-negro Bebeto, o rei do swing, resume bem a vida e os gostos do carioca. Diego, que trocou o “meu” pelo “mermão” há seis meses, já curtiu todo isso pelo Flamengo. E mais: além de meia ousado, que vai para cima, é aventureiro. Já fez até trilha na Cidade Maravilhosa.
Questionado se o fato de não ter medo de cara feia dos zagueiros rivais, Diego riu e disse que o preparo físico de jogador o encoraja a partir para cima de desafiadoras trilhas.
– Ajuda o fato de ser atleta, mas sou bem respeitador quando se trata de natureza. Vou sempre acompanhado, com um guia pra dar uma força mas o preparo físico está bom. Dá para gente ir longe.
Quem também aproveita bastante a vida nesses seis meses de Rio de Janeiro são os pequenos Davi e Matteo, filhos do meia com a esposa Bruna Letícia.
– Meus filhos nasceram na Alemanha, os dois em Wolfsburg, e estão adorando o Rio de Janeiro. O que eles mais gostam é de curtir piscina, o calor carioca, é muito bom. As amizades que eles têm feito também, jogar bola com os amigos, praia, andar de bicicleta é o que eles adoram. Além de estarmos juntos em casa. É sempre uma bagunça muito saudável.
Sobre a vida dentro do Flamengo, Diego também está totalmente entrosado. Questionado quem era o mais divertido e o mais chato do elenco, surpreendeu na escolha: Juan, que é reconhecidamente tímido aos olhos dos torcedores.
Fonte: GE
Atacante do Flamengo, Bruno Henrique estava dormindo no momento em que os agentes chegaram à…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ídolos do Flamengo, Gabigol e Adriano Imperador trocaram elogios nas redes sociais De ídolo para…
Ver comentários
Craque em campo e craque fora dele, atleta exemplar, tem q finalizar a carreira no Flamengo e ja emendar um cargo no departamento de futebol !
Acho que ele entendeu quando dissemos: Vem ser feliz no Mengão.
O cara tá feliz, a família está feliz e o grupo parece estar também, é um bom caminho para os títulos.
SRN