
A torcida do Flamengo que compareceu ao aeroporto para o desembarque de Conca era só alegria com o meia. Otimistas com o reforços, os rubro-negras esbanjaram confiança para a temporada e voltaram a fazer a brincadeira com o ‘cheirinho’, que marcou a campanha do Fla no Brasileirão de 2016.
Figura conhecida nos jogos do Flamengo, o Chapolin do Mengão ficou entusiasmado com Conca. Segundo ele, agora o Flamengo tem time para ganhar tudo nesta temporada.
– Esse ano vai ser do Conca, do Guerrero e do Diego. Nós vamos dominar tudo. Vamos ganhar o Carioca, a Primeira Liga, o Carioca e o Mundial – disse o torcedor, que já projeta como a equipe pode atuar com a entrada do meia argentino.
– Vai ser uma dupla boa no meio-campo agora. Conca pela meia esquerda e o Diego mais pelo lado. Ainda vão contar com a ajuda do Willian Arão ali atrás puxando o jogo. Vai ser o time do ano – completou.
Fonte: Lancenet
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…