Com 80% de sua massa de torcedores concentrada fora do Rio de Janeiro, o Flamengo espera estreitar os seus laços e maximizar as suas receitas a partir do relacionamento com essa grande fatia de rubro-negros no Brasil.
O clube ainda estuda formas de se aproximar destas pessoas. Fortalecimento do programa das Embaixadas está em pauta, assim como o aumento da oferta de contrapartidas.
Ainda que não haja uma novidade alinhavada, o Flamengo pretende encarar o desafio.
— Muitos bares são pontos de reunião para jogos, mas os clubes não lucram com isso. Seria bom criar uma rede de franquias, algo com uma profundidade maior e com conteúdo de relacionamento — disse Fred Luz , diretor geral do clube rubro-negro.
Fonte: Extra
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
O Flamengo poderia lançar uma camisa com o símbolo do programa sócio torcedor e distribuir aos seus membros, colocando atrás os dizeres: Sou sócio torcedor, ou coisa do tipo, pra quem é off-rio ainda é um tabu ser sócio torcedor, dessa forma acho que encorajaria mais a quem quisesse se associar. SRN ST
Acho que uma franquia de bar temático seria uma boa...
Tu estar em qq cidade do país e acompanhar o Mengão num bar nosso...temático..vermelho e preto...com fotos dos nossos ídolos...copos e canecas personalizadas que podem ser adquiridas...o sócio torcedor ter desconto na conta...vendendo ambev, ou uma outra cerveja que vai querer fazer parceria com a gente, muito Carabao...ia ser TOP demais.
Até os anti iam querer se associar pra ter desconto....
Foi o que pensei também, já pensou ver a final da Libertadores bebendo Carabao e Brahma ao lado dos campeões do mundo de 81? Seria pik demais. SRN
O ST do Flamengo deveria ser especifico para cada região e desenvolver metas e incentivos. Ex. A cada 20mil novos sócios no nordeste um jogo como mandante na região. Ou a cada 30 mil novos sócios no rio uma contratação de 20 milhões. São exemplos de valores, deveria ficar bom pro torcedor e pro Flamengo. Sou ST, mas minha cidade nem rede credenciada tem. Ajudo de coração, mas nem todo mundo pode. O ST deveria ser mais atrativo.