Notícias

Flamengo fecha a preparação para a segunda rodada do Carioca

Compartilhe

O dia de hoje foi movimentado no Ninho do Urubu. Orlando Berrío foi apresentado oficialmente e já realizou seu primeiro treino no Novo Ninho. O atacante ainda não pode estrear oficialmente pois o nome não consta no BID e assistiu ao treino sentado, do lado do presidente Bandeira de Melo.

Além da apresentação, o Flamengo fez sua última preparação antes da viagem à Volta Redonda, onde enfrenta o Macaé pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Zé Ricardo orientou o grupo com relação ao posicionamento e à movimentação durante este tipo de lance. Foram trabalhados os aspectos ofensivo e defensivo em cobranças de escanteio e de faltas alçadas à área.

O time titular é o mesmo da primeira rodada com apenas uma mudança: Everton, recuperado, retorna à vaga ocupada por Adryan. Marcelo Cirino e Gabriel não irão para a partida.

Ver comentários

  • Cirino tá pra sair, ok. Mas pq o Gabriel não vai viajar? Tá de saída também?

    Vem pro Telegram falar sobre Flamengo no @FlamengoNacao

    • vi q tava fazendo reforço muscular...talvez tenha sido machucado e ta voltando

      • No caso do Gabriel, precisa de reforço muscular triplicado, porque ó jogador magricelo...

  • "Marcelo Cirino e Gabriel não irão para a partida". Maravilha. Para o Zé Ricardo tirar o 10, falta apresentar o banco de reservas ao nosso amigo Arão.

    • Eu creio quê ele só não foi pro banco ainda por ter crédito e por ter sido convocado, mas realmente ta deixando muito a desejar!!!

      • Curioso isso, convocado pra seleção e vcs querem ele no banco, vai entender

  • Mal do Zé ano passado era o Jayme, Depois de sua saída o Zé melhorou muito.

    • Jayme ainda está lá, a diferença que o Zé ganhou um auxiliar a mais, que é muito melhor que o Jayme.

  • Minha nossa achei que nao podia ficar melhor.. mais M. A. no banco G. e C. Nem relacionados para partida... E um sonho?!?!?! Rsrs

  • Alguém sabe oque aconteceu com o Donnati?ouvir Falar que ele voltou sem condições físicas, pois ele chegou ano passado sem fazer pré-temporada e de férias Pq o argentino tinha se encerrado, mas não vir ninguém comentar sobre ele que tem que ser o titular esse ano na minha opinião.

  • Cirino e Gabriel fora, MA no banco. Espero que esse sonho dure o anos todo. hahahah

  • Alguém por favor sequestre o Gabriel e mande ele pra bem longe do Flamengo. Peste dos infernos....

  • Acredito que seja uma tendência natural. Zé tem que entender que um time que quer brigar por tudo como é o caso do Fla não pode ter como titular: MA, Gabriel, Cirino...é incompatível. Eles são tão bons que nem propostas recebem apesar de terem jogado bastante em 2016...fica a reflexão.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026