Em seu terceiro dia de pré-temporada, o Flamengo vai apresentar o argentino Conca, na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O meia deve herdar a camisa 11, que pertencia a Emerson Sheik. Ele ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e, na melhor das previsões, volta a jogar no fim de abril ou início de maio.
Conca foi contratado por empréstimo, de um ano, junto ao Shanghai SIPG, da China. Ele chega sem custos ao Rubro-Negro e só vai receber salários quando entrar em campo. O Flamengo vai arcar com 15% dos vencimentos do atleta, cerca de R$ 350 mil.
Em sua chegada ao Rio, na segunda-feira, Conca desembarcou no Aeroporto do Galeão. Tímido, o argentino apenas acenou para os dezenas de torcedores que faziam festa no saguão e logo entrou num carro.
Fonte: Lance
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…