Conforme informado pelo portal UOL, Flávio Godinho não é mais vice-presidente do Flamengo. Em um primeiro momento o dirigente foi afastado do cargo.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello, vai acumular essa função na diretoria do clube. A cúpula rubro-negra ainda irá analisar quais serão os próximos passos e a substituição dessa peça nos bastidores do clube.
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Ver comentários
Normal. Tem que demitir mesmo. Não pode ter uma pessoa dentro do Fla sob suspeita de estar em esquemão. Lamentável.
O clube fez bem em destituir de imediato.
A função dele é muito importante,exige qualificação experiência e reconhecimento do mercado. Tomara que consigam substitui-lo a altura sem afobação
Por favor, busque o Leonardo agora. SRN
Era o certo a ser feito, mas o povo nem espera o defunto esfriar e já sai metralhando...ele deve estar no esquema, mas será que vai ser punido?