Fox Sports: Cuéllar é oferecido ao Cruzeiro, mas Flamengo quer Willian Bigode

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fox não acerta uma, William bigode fechou com Palmeiras.

  • CUÉLLAR não é banco de ninguém em nenhum clube do futebol brasileiro, só no Flamengo!

  • Ninguém quer MA, só Flamengo, o cara livre de contrato renovou por mais 2 anos pq FLA paga bem e em dia. Cuellar sendo oferecido pra todo mundo, vai embora Cuellar, vai ser feliz em outro clube.

  • Cuellar não é banco nem pra MA e nem pro Arão, quem assistiu a todos os jogos do Mengão sabe que esse Arão vem se arrastando e entregando umas bolas fáceis desde o primeiro jogo contra o botafogo pelo campeonato brasileiro de 2016, do MA não vou nem falar, pois esse relacionamento dele com Zé Ricardo já tá cheirando a Cu!!! O Flamengo está se esforçando pra perder um bom e promissor jogador…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkk

  • Eu acho o seguinte,deveria começar esse ano sem ninguém “garantido”no time.Joga a responsa pra cima deles,e quem começar melhor o ano que seja titular.Duvido que Cuellar, Mancu,Donatti,Ronaldo,Thiago Santos,Duarte e PV não iriam ralar feitos loucos no início da temporada pra ser titular, logo os outros teriam que ralar mais ainda,etc…No final teríamos os melhores preparados, mas Ze Ricardo precisa permitir isso.Acho que ele não volta com a mesma mentalidade.Pq ano passado ele demorou,foi efetivado, o time tava bem etc,mas agora é início de ano.Se ele mesmo não garantir sua permanência, JÁ era.

    • Concordo que deva ser por ai! Deixa rolar, sem essa de jogar um de titular e já desmotivar o outro. Tem que brigar por posição já do início da pre temporada. Titular garantido nesse time só o Muralha e o Diego. O resto tem que brigar… Rever, Donatti, Vaz, Leo Duarte e Juan tem que brigar pelas 2 vagas… Jorge e Trauco (lat esq) e Para e Rodinei também não tem garantia, tem que brigar… Caramujo, Arão, Romulo, Cuellar vão lutar por mais duas vagas. Everton, Ederson, Mateus Savio e Conca (só pq está no DM) também brigam por duas vagas, pois a outra é do Diego. E na frente Viseu, Damião tem que cair pra dentro do Guerrero.

      Gostaria do time com Muralha, Pará (fazer o que), Rever, Donatti, Jorge, Romulo, Arão, Diego, Conca, Ederson e Guerrero. Claro que suando a camisa…. sem essa de jogar só um tempo!

      SRN

      • Se Rômulo estiver voando, em algumas partidas colocaria Mancu no lugar do Arão.

  • Gente, esperem as coisas se concretizarem para depois reclamar. Não esqueçam que a mídia também torce contra nós…

    • A gente precisa reclamar, falar para conscientizar alguns visitantes da coluna e alguns que vem aqui saber notícias do mengão, acho que deixam as especulações aqui para ver o comportamento da nação.

  • Se for por empréstimo é válido.

    Alguém pro lugar do Gabriel e o Cuellar pode ter alguma chance de render um troco.

  • Eu vi o programa de hj. Hilário! disseram: “O Rafael Marques não deu certo no campeão brasileiro, mas foi o reserva mais utilizado, então tem sim vaga no Flamengo”
    Gozado: Eles não falam que o “Gabriel Giroto tinha vaga no lugar do massaraujo”
    Isso acontece pq o MA é a âncora do time, então pra eles, nunca há jogadores pro lugar dele.

    Mas pra tirar a vaga de um atacante que faz gol por um lixo dispensado do botachoro, aí tem

  • vão parar no japao de tanto cavar

  • Zé Ricardo tem que cair logo no Carioquinha…com esse cara vamos cair na fase de grupos.

    • Fato

  • Cuellar foi o melhor jogador do primeiro semestre ao lado do arão,fez um jogo espetacular contra o Flu até ser expulso injustamente,foi o melhor do jogo na estreia do brasileiro,deu um passe espetacular contra o Coritiba,foi um dos melhores contra o Figueirense, (que por sinal foi nosso melhor jogo do ano.) equilibrou o meio no jogo contra o palmeiras quando o monstro não suportou 35 min. de jogo e foi expulso,mas pros baba ovo oque importa foi contra o fortaleza pois é o único jogo que esses Maria vai com as outras falam, o pior e querer achar argumento de que o jogador que na época era de seleção(2° melhor do mundo de acordo com o ranking da FIFA.) E pior que MA que tem como maiores títulos da carreira 2 séries B, por isso que não ganhamos absolutamente nada mais,nao e Pq não temos time competitivo ou Pq somos falidos oque não é verdade mas sim Pq tem modinhas de M… que defendem renovação de um perna de pau que não respeita nem a torcida,pensem assim mesmo modinhas mas no final do ano quando tivermos 5 eliminações vergonhosas novamente, aplaudam as maravilhosas idéias do Zé e a qualidade do MA Pq oque importa é ter dias a mais pra descansar.

    • Não adianta, o pessoal acha que o Zé é o Telê reencarnado, e que o Marcio Araujo é o Andrade….

      • É uma falta de respeito comparar com TITE E ANDRADE, Zé não sabe nem se fica! Ma não tenho o que falar.

        • hehehehe,…Evandro eu fiz pior…comparei o Zé ao Telê……heheheh…mas foi pra gerar impacto mesmo, porque é assim que os adoradores do Zé Ricardo o veem. A verdade é que o erro dessa diretoria consiste sempre em fazer tudo o que o técnico pede, eles tem diretores que falam Amém para qualquer técnico. Não são capazes de avisar ao técnico que não vai renovar com jogador A ou B, porque o acham fraco tecnicamente…afinal temos diretores de futebol para ter opinião, né?

    • E foi o pior nos dois jogos contra o Fortaleza! Galera vamo se ligar esse Cuellar teve várias oportunidades, demonstrou alguma técnica mas é muito lento, faz muita falta besta e dá vários botes errados.

      • “mas pros baba ovo oque importa foi contra o fortaleza pois é o único jogo que esses Maria vai com as outras falam.”

        Já que vc é tão correto de julgar a qualidade de alguém por 2 jogos, comente tbm todos os jogos com erros do super rápido MA, já que fala os de um o certo é falar os do outro tbm.

        Obs:se houver limite de letras pra comentar creio que não dará pra falar todos.

        • Pra ajudar ele a dissertar sobre, vou fornecer palavras chaves:

          Calleri, Lucas Pratto, Rodriguinho, Guarda, trânsito..

          • Imagina nos com todos os pontos que perdemos por erro individual desse cidadão?

            • O Calleri fez falta em cima dele mas tá tranquilo. Nem defendendo ele eu tô, eu só acho que ele fez por merecer essa vaga pq consegue ser menos pior que o Cuellar. Vcs nem parecem que se lembram que com Cuellar e arão os ataques adversarios faziam o que queriam na nossa defesa. No fla Flu do Pacaembu tbm esse Cuellar foi o pior em campo mas se ele fosse brasileiro e se chamasse Luiz de Oliveira vcs não babariam tanto ovo pra ele!

              • Vc assite jogo mesmo do Flamengo?vai me falar que tudo mudou por conta do MA?meu jovem oque aconteceu foi mudança de tática é compactação de esquema,no time do Muricy todos tinham liberdade para atacar, no do Zé todos tem a obrigação de marcar, tanto que até os pontas tem mais função defensiva do que ofensiva, me fale um jogador de qualquer time que se destacou no Fla Flu?foi um péssimo jogo, se esse tal de Luiz oliveira fosse jogador de seleção da base até o profissional e um jogador moderno, eu tbm o apoiaria como o Cuellar em prol da besta,mas futebol não evolui MA na sua cabeça e moderno, então que caia abraçado com ele tbm como acontecerá com o Zé.

                • Zé joga com 4 laterais, 2 em cada lado.

              • VC É AMIGO OU PARENTE DO MA?

                • Cara olha a foto do Enzo… Tem cara de quem quer de presente q mesma bola quadrada que o Quico do Chaves… Tu acha que o nível de exigência dele pra futebol vai ser quanto!?

                  • kkkkkkkkkkkkk nem sei Fabio.

          • Kjkkk… boa!! Rogerio (sport), GJesus…passe

      • E O MA, Q VC ACHA?

        • Um jogador que é menos pior e cumpre a função de primeiro volante melhor que o Cuellar.

          • Muito boa a sua avaliação, será q tu é o MA ou parente dele?

    • O Cuellar foi queimado pelo esquema tático do Muricy.

      Sinceramente, não precisaria nem contratar o Rômulo pra melhorar esse meio, era só colocar o Cuellar pra jogar.

      Ps.: Tô muito feliz com a chegada do Rômulo. Se ele barrar o MA pra mim já virou ídolo.

      • O cara é o arão foram os únicos a manter regularidade no esquema furado do Muricy,mas o fracasso é os espaços são culpas dele,gosto do Rômulo tbm mas infelizmente Cuellar e possível que nem fique mais no banco.

      • eu iria mais afundo, colocaria o Romulo e o Cuellar, tiraria M.A e Arão facilmente, e ainda acrescentaria Diego e Conca com Guerrero e Thiago Santos na frente

      • Nada disso, foi o falido 4-3-3 de Zé roela e o próprio que queimou Cuéllar, melhor volante do brasil.

  • Sinceramente, vejo o nosso Flamengo com sérios problemas de postura quando o assunto é Libertadores: Sempre entramos na competição sem o foco necessário e a garra adequada para disputar os jogos.

    Zé Ricardo tem um jogador jovem que é o Cuellar e o garoto possui qualidade e garra que andam juntos nessa difícil competição. Mesmo que não seja transferido para o Cruzeiro ou quaisquer outro clube, o colombiano deve amargar uma reserva assim como os demais reforços estrangeiros: Mancu e Donati. Quando você tem um grupo e os chamados: “Homens de confiança” você não consegue olhar ao redor e perceber o quanto de qualidade dispõe no seu banco.

    Enfim, eu espero que Zé Ricardo esteja mais preparado este ano e possa de forma lúcida usar bem o elenco que possui. No mais, Saudações Rubro Negras meus amigos.

    • Eu concordo com vc e não entendo o ZR, ele falou numa entrevista que não entende o descontentamento da torcida com MA e que ele, MA tem muito a evoluir! Como defender um pensamento de um treinador que fala isso! Temos 2 peruanos, 3 argentinos e um colombiano, tem que misturar essas escolas para na libertadores entrarmos afiados, todos eles são jogadores de alto nível, podem ajudar os atletas Brasileiros da equipe do Flamengo a ganhar confiança na competição!

      • Falou que um cara de 30 anos que não agradou em nenhum clube grande nacional, tem a evoluir?? o que significa isso?? que ele é cego, porque o MA está na descendente, e depois do Flamengo não vai assinar com nenhum clube do eixo Rio-Sp-Minas que seja considerado grande…

  • Pelo que entendi Bigode vai pro Palmeiras e Robinho ficará em definitivo no Cruzeiro. Cuellar só foi oferecido por empresários já pensando no interesse do Fla no bigode. Não seria uma troca por empréstimo ruim, afinal, já sabemos que Cuellar não é “parça” do nosso atual técnico. Srn

  • Não
    Eu trocaria o Zé Ricardo!

    • Fiquemos sossegados, pois ele não passa do carioquinha de assim continuar…

  • Eu não trocaria.
    Cuellar na cabeça do ze e reserva do Arão.
    Mesmo o william sendo um bom nome pro fla eu faria essa troca.

    • É Burrice fazer essa troca, mesmo na cabeça do Zé Cuéllar sendo reserva do Arão, pois o colombiano deve ser titular, tanto no lugar do Arão, como no de MA! Joga mais que os 2 e muito, basta dá sequência e oportunidade que com mudança de esquema o Zé afundou Mancu e Cuéllar que rendem muito mais que as opções que ele escolheu, Muricy já tinha visto que no 4-4-2 a equipe, eles e o Flamengo, jogaria melhor do que em um 4-3-3, porque só temos um ponta mediano!

  • Trocar jogador de seleção de 24 anos por um zé qualquer de 30 anos. Queria saber pra que existe centro de inteligencia no Flamengo se no final o técnico barra os jogadores.

    • Cuéllar era reserva de Cuadrado e logo ia tomar a vaga dele na seleção colombiana se viesse jogando no Flamengo.

      • Oxi, então achamos nossa solução para as pontas!

        Cuellar de ponta direita! Quem diria?!

        • Kkkkkkkkkk corrigi parcero

      • Você já viu quantos jogos do cuadrado na seleção colombiana?

        • Mals…corrigido 🙂

          • Tamo junto! Kkkkkkk

      • E Cuellar era ponta? Dessa eu não sabia. Kkkkk

      • Me perdoem pelo erro maninhos.

      • Talvez você esteja REDONDAMENTE enganado… &;-D

        • Corregido redondamente hahaha.. 😀

    • Não vai trocar, pelo que sei. Assim como as especulações sobre Mancuello, essa notícia tem um tom desestabilizador, e não informativo, como sempre ocorre. O único site que pode ser levado em consideração por agora é o GloboEsporte.

  • Cuéllar não é reserva pra Arão e muito menos de MA em time nenhum, para mim é o melhor volante do Brasil, a questão é que o ZR mudou o esquema todo e aí ele e o Mancu perderam espaço no falido 4-3-3 de Zé ruela, fora as oportunidades que não tiveram!

    • Esquema falido que nos rendeu um bom desempenho e a 3a. colocação no Brasileiro… &;-D

      • Ednei, a coisa mais fácil no futebol é marcar, Gabriel, Cirino e Fernandinho são atacantes péssimos, ruins nas finalizações, horríveis nos passes e um terror numa finta, mas marcaram bem os laterais adversários! Mas a partir da #31° rodada vc viu que já não funcionava, no 2° turno foram 6 empates dos 11 em todo o campeonato quase que em sequência, por aí dar para vc ver que já era hora de mudar desde a derrota para o Inter, que mostrou a deficiência desse 4-3-3 Flamengo que defensivo funciona, mas na ofensiva fica a desejar! Eles não se movimentam na frente para confundir, abrir o sistema defensivo! Fez 2 linhas e 4 e anula o 4-3-3 do Zé facinho!

        • Eis a questão: o problema não está no esquema tático, mas na limitada qualidade dos nossos pontas. Se o Flamengo não contratar pelo menos 1 bom atacante de lado (direito), aí serei obrigado a concordar com você… &;-D

          • O problema é só ter um esquema tático…esse é o problema. Esse esquema foi anulado pelos outros times menores que passaram a jogar no 4-5-1, tomaram conta do meio de campo, e mataram a força do time. Os times maiores o anularam com um 4-4-2 em Losango, fazendo os dois atacantes variarem pelos lados e jogarem nas costas de nossas laterais. O Esquema tático com definidor de quem entra em campo é o erro que o Zé comete, com apoio de gente que não percebe que não chegamos mais perto do titulo ano passado porque o esquema ficou manjado….e esse ano já começa manjado…

            • Para isso, existem as variações e as propostas de jogo. E neste aspecto, reconheço que o Zé Ricardo deixou à desejar em alguns momentos… &:-D

      • Eu disse q seria 3°!!! Kkk SRN!

  • E qual a diferença dos jogares do elenco pra esse “Bigode”? Achei que os reforços seriam pontuais, além disso o Cuellar esse ano tende a ganhar mais espaço

    • Pq?o Zé ou o MA saíram fora?pois é o único jeito de trocar ele pelo pereba.

  • Espero que não sejam verdades… 1. Liberar o tal do Léo na boa sendo q ele fica livre ao final do ano (e q o Fla pago + de 2M e tem valor de Mercado e interessa muito ao Atletico) ainda q seja para pegar o Marcos Guilherme por empréstimo, sendo q certamente, por ele o Atletico ira querer muita grana ao final do emprestimo. 2. Mandar o Cuellar embora para o Cruzeiro e em manter o MA titular no time.. em ano de libertadores.. Cuellar pode ser de muito proveito pois teremos muitas competições no ano.. melhor avisar o Zé parar de birra com os gringos do time. Se o Cuellar fosse ruim, os mineiros AtleticoMG e Cruzeiro não iriam ter interesse nele. 3. Liberar o Ederson para o Coritiba, depois de pagar salarios e recuperar o jogador durante o ano passado inteiro.. para agora o Coxa usá-lo. Ederson ainda pode ser útil até jogando de lado de campo no lugar do porquera do Gabriel. E por aí vai.. Rodrigo Caetano cuide bem do Flamengo pra gente por favor!

    • Se o MA fosse essa cocada toda os times mineiros estariam interessados nele e não no Cuellar que é tido no Flamengo como jogador de segundo plano.

  • DEPOIS QUANDO EU FALO QUE TEM UMA MÁFIA DE EMPRESARIO NO FLAMENGO NEGO FICA CRITICANDO E DIZENDO QUE ESSA GESTÃO É SANTA…PREFIRO ESPERAR,PQ É UM ABSURDO SE DESFAZER DE UM JOGADOR JOVEM,DE SELEÇÃO E QUE CUSTOU CARO E AINDA FOI COMPRADO PARCELADO…ELE DEVIA É TER NO MINIMO 10 JOGOS COMO TITULAR NÃO IMPORTANDO SE JOGA BEM OU NÃO,PRA DEPOIS SIM SER AVALIADO,APESAR DE QUE COM MURICI ELE JOGAVA E ERA SEMPRE UM DOS MELHORES SENÃO O MELHOR DO TIME EM CAMPO..MAS COM ZÉ RUELA…ENFIM,NÃO CREIO NESTA NOTICIA,..TOMARA QUE NÃO SEJA VERDADE.

    • Fato!!! Desfazer-se do Cuéllar, renovar com MA e trazer ROMBULO sem necessidade! RC trabalhou com ROMBULO no Vascaicai! O interesse empresarial está nítido!

  • Estava bem esperançoso que esse ano ia ser muito bom pro fla. Mas agora to meio desanimado, falou se em 4 reforços pontuais que viriam para ser titulares e assim melhorar o time, Mas até agora só veio o trauco pra reserva e o conca pro segundo semestre. Ate aí tudo bem, porém se os reforços forem realmente do nivel desses especulados,Marcos Guilherme e Willian bigode, da uma desanimada. São fracos e ainda tomam lugar no banco dos jogadores da base, que diga se de passagem são bons

    • lamentavel isso.. to muito puto

    • eu tô puto tbm.

    • Pior… desfazendo dos bons reforços q tivemos ano passado… Mancuello e Cuellar!!

  • ISSO TA VIRANDO UM VERDADEIRA PALHAÇADA JÁ… QUEREMOS JOGADORES DE NIVEL, QUALIFICADOS… SE FOR PRA TRAZER ESSES ESTERCOS AI.. E MELHOR DEIXAR A BASE JOGAR..ATE UM OU DOIS VINGAR ! TNC EBM

  • É sério se fecharem com o Rômulo e MA for titular, nós torcedores temos que fazer alguma coisa como protesto, invasão de CT, campanha em rede social, cancelamento do ST e etc…….Mas um ano vendo MA n dar.

    • Mateus Carvalho, a diretoria e o próprio jogador sabe que o torcedor não está satisfeito com o Marcio Araújo. Invadir o Centro de Treinamento do Flamengo não irá beneficiar o clube em nada, muito menos cancelamento do Sócio Torcedor – que já é muito pouco para o tamanho do Flamengo. Você quer um Flamengo forte em 2017? apoie o time SRN

      • APOIAR ESSA BOSTA AI ? TA ERRADO

        • Ignorem esse menino aqui chamado nico, ele não torce pro Flamengo, e mais um desiludido de não ter nascido flamenguistaa.

          • vai c.u.z.ã.o …tem que aprender que nem todo mundo pensa como voce

    • super d acordo.. já estão de sacanagem com a gnt

    • Que atitude bizarra!!!! Isso é a falência do País!!! Invadir CT? Cancelar meu ST na melhor fase financeira do Flamengo? Procure outro time, ou melhor, reveja o que você escreve nas redes sociais. Isso é atitude de delinquente, de bandido!!

      • não critico o colega …. ta na razão dele… isso ja passou de sacanagem já …. querem jogadores de QUALIDADE, NOME PARA MARKETING.. DE GRAÇA TODO HORA ? … tem que gastar, tem que investir .. não to vendo isso ate agora.. e ja vão pedir novo emprestimo.. pq ja comprometeram 6 milhoes do orçamento do futebol com contratações.. ai eu te digo…. gastara, o que , se os nomes chegaram de graça…. então pagaram luvas e bonus por assinar com flamengo…

        • Tem uma matéria aí falando que pagaram Luvas pra todos os jogadores que renovaram. Se pagaram pro MA tb Ai foi pesado.

          • e voce acha que não ? 6 milhoes gastos nisso ai .. TRAUCO, MA, MURALHA ..CONCA..TUDO BONUS POR ASSINAR PELO FLAMENGO

            • Ignorem esse menino aqui chamado nico, ele não torce pro Flamengo, e mais um desiludido de não ter nascido flamenguista.

              • menino iludido é voce….. vive no mundo de oz.. depois vai ta aqui reclamando kkkkkkk babaca

                • Camarada, COMPETÊNCIA e PROFISSIONALISMO é o Flamengo de hoje, passou a era de amadorismo absurdo de décadas. Hoje, com essa Diretoria, o Flamengo pode ir muito, mas muito longe mesmo, pois há planejamento, há transparência, há moralidade. Por fim, SINTO MUITO MAIS ORGULHO AGORA DO FLAMENGO do que todos os títulos da era KLEBER LEITE, MÁRCIO BRAGA, PATRÍCIA AMORIM, e afins. Pense nisso.

                  • queria o bandeira financeiro do jeito que ele é com a capacidade de contratar do kleber leite.. muitos falam mal … mas unico ponto positivo que ele tem e contratar…. trouxe romario no auge… quem faz isso hoje? so trazem jogador em fim de carreira.. pense nisso…

                    • Kkkkkkkkk… é pra rir ou chorar do seu comentário?! Kleber Leite sabe contratar?! Kkkkkkkkkkkkkkkk… Vc tem noção da asneira que tá falando?! E onde ficam as dívidas pra manter um clube forte, com infraestrutura e competência administrativa?! EBM Mito e Diretoria estão nos salvando de anos de gestão incompetente. Cara, na boa, vc não é flamenguista, pois se fosse não seria tão cego. Kkkkkkkkkkkk.

                    • ler de novo o que eu escrevi e tenta entender..antes de falar merda… klber leite sabia contratar sim..so que e qualquer custo.. se tivesse o perfil do bandeira..tb seria otimo presidente… tem que ser uma adm consciente .. mas tb tem que se arriscar !!

                    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu tb sei contratar, inclusive estou pensando em ser Presidente do Flamengo pra contratar Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo, Iniesta, Modric, Kross e Bale. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

                    • sabe nada mulek ..sabe nada

        • TEM UMA MÁFIA NO FLAMENGO AMIGO,SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER…GASTAR 6 MILHÕES E JA PEGAR EMPRESTIMO? QUE SAUDE FINANCEIRA É ESSA??TO COMEÇANDO A ACHAR QUE É MUIO CONFETE E SERPENTINA MAS ESSA DIVIDA ESTA É MAQUIADA ISSO SIM,POIS ANUNCIAM AOS 4 VENTOS SUPERAVIT ABATIMENTO DA DIVIDA,70 MILHÕES DE FLUXO DE CAIXA E JA VÃO FAZER EMPRESTIMO PQ GASTARAM 6 MILHÕES?TA MUITO MAL CONTADO ISSO AÍ…NA HORA QUE ALGUEM DESCUBRIR O ESQUEMA DE PROPINAS COM EMPRESÁRIOS A TORCIDA VAI VER O QUANTO DE DINHEIRO FOI PARA O RALO…

        • obg nico acho que vc entendeu oq eu falei que com MA, Gabriel e etc o flamengo n vai para frente…

    • Com todo respeito, mas não acredito que invadir o C.T. vá trazer alguma consequência positiva para o clube. Na verdade vejo jogadores ficando preocupados com a própria segurança, notícias negativas em relação ao clube (alimentando mais ainda essa mídia que ama falar mal do Fla) e pressão em cima da diretoria. Não quero ver o Cuellar sair, mas gosto do futebol do Willian. E outra, eu não sei como está o caixa do Flamengo atualmente pra falar que o Fla tem que trazer jogadores de ponta, gastando milhões por ele. MA renovando foi mais uma questão de segurança, já que a contratação de um volante de qualidade e com experiência ainda não foi acertada.

    • Rômulo vai jogar de segundo volante, o próprio Zé Ricardo já disse que o Rômulo consegue jogar assim. Então o meio deve ser Caramujo e Rômulo, não fico surpreso se sobrar pro Arão. Ou o Arão jogar mais adiantado.

      • vdd, tão falando se Conca e Diego jogar junto vai ter um cara ‘brucutu’ para correr pelo os dois e esse vai ser o Márcinho o queridinho do Zé.
        PODE ME COBRAR.

  • Acho que o Willian vai pro Palmeiras, mas seria uma boa. Ele finaliza muito bem, seria um bom companheiro pro Guerrero, foi muito decisivo no Corinthians.
    Mas o que pesa é a vontade do jogador, no Palmeiras ele será reserva, pois tem Dudu, Roger Guedes, Keno e eles vão ter que arrumar espaço pro Felipe Melo e Guerra, já no Flamengo até o Conca jogar seria titular fácil, depois teria que brigar por vaga se vier outro ponta ou até mesmo com o Ederson e o Everton.

  • Vendo os comentários aqui só chego a conclusão que temos um monte de corneteiros que acreditam em qualquer coisa, ou que querem qualquer coisa para cornetar. Essa mesma Fox falou que o Flamengo ia fechar com Neílton, galera xingou a diretoria (e o MA de praxe) e no outro dia estava lá ele com a camisa do SPO, morreram todos de véspera.

    • Cara todo tipo de notícia falam do MA. Se você reparar as notícias que falam sobre ele sao as de mais ibope.

      • Que MA é ruim todos nós sabemos, mas os corneteiros fazem questão de culpá-lo até pelo bombardeio da Síria, é um exagero sem igual, e como você diz, toda notícia alguém tem que citar o nome dele.

        • Justamente, MA só jogava pq ele e o Ronaldo eram os únicos primeiros volantes do elenco. Cuellar de cabeça de área não funcionou. Rômulo tbm não é, mas a qualidade técnica dele e do Arão é tão superior que serão titulares de qualquer jeito. Coisa que Cuellar não é. Resumindo: o Márcio Araújo é mais útil (como reserva) que o colombiano.

          • Concordo plenamente!

          • Análise perfeita! &;-D

          • MA NUNCA foi primeiro volante, joga ali improvisado. Sempre foi Segundo volante.

      • É pq, ele é u. Demônio. Kkkkk

    • do jeito que essa diretoria faz merda no futebol… alem de manter esse tecnico de M**.. da pra se acreditar em quase tudo mesmo.. não duvido nada que teve sondagem ao neilton… dentre outros.. e super normal em negocios.

    • Prescisa acreditar na fox pra saber que o cara está insatisfeito e que quer sair?a questão não é que colocam o MA em tudo, (como disse no comentário abaixo.) Mas se Cuellar quer sair oque é claro e certo já que a função de um jogador e jogar e aqui com o Zé ele não tem chance, foi Pq viu que o Zé pediu a permanência do MA e que ele não será útil.

      • Primeiro que ele querer sair é você e a imprensa que estão dizendo, nem ele declarou isso e nem o clube deu qualquer manifestação ou indício disso. Segundo que na minha opinião o Cuéllar é reserva do Arão e não do MA, e o Arão dificilmente machuca ou fica suspenso, por isso o Cuéllar não joga. Quem disputará posição com o MA é o Rômulo.

        • Cuellar na sua apresentação disse que joga de primeiro volante mas jogaria até de atacante se fosse necessário,se destacou e foi contratado com todos o vendo dessa forma,ele joga tbm de segundo volante,mas oque acontece é que o futebol evoluiu, hj o jogo começa nos volantes e eles prescisam saber ter um passe no mínimo decente e sabe marcar e isso o Cuellar sabe,so não tem tanta velocidade mas isso não quer dizer que ele não Sirva,mas ae o cara vem sabe se apresentar e tem bom passe e chamado de segundo volante,pense bem, vc é jogador promissor e de seleção, vai pra um time grande com o intuito de se destacar, mas vem e é preterido pelo técnico,vc se sentiria bem com isso mesmo sabendo que a torcida em grande parte sabe do seu potencial mas quase não tem oportunidade com o treinador atual?

          • Não foi bem isso que ele falou. Ele disse que estava jogando de segundo volante, tanto é que jogava de 2º volante na seleção, mas que se for necessário ser o volante “tapón” (volante marcador) ele não veria problema porque quer é jogar. E concordo com você, certamente ele não deve estar feliz com a reserva. Torço muito pelo Cuéllar, seria muito bacana o Zé colocar ele de titular no Carioca e o Arão na 1º Liga, com Ronaldo sendo reserva imediato de ambos.

            • Por mim ele jogaria na primeira liga com o arão,ate o Rômulo não chegar,e o MA no carioca pelo menos não poderíamos ve-lo jogar assim não podendo o criticar, já que e um desejo do Zé .

  • eles já tem o Lucas Romero.

  • Dar pro Flamengo conseguir uma troca melhor pelo Cuellar

    William é melhor que os atacantes de lados do Fla, mais também eles não são parâmetros pra nada

    • Não é dar, é dá… Não é mais é mas.. Meu Deus!!!! Alguém pode doar uma gramática para o Indian?

      • Talvez você deva ir a uma coluna de debate sobre a reforma ortográfica, que tal?

        Tem uns erros que você pode brincar, é engraçado, mas não nesse teor crítico, campeão!

        • Esse pessoal são chatos, quem está preocupado do jeito que alguém escreve o importante é entender a mensagem

        • Essa é sua opinião Ruan. Uma pena. Escrever corretamente deveria ser o básico para pessoas que comentam em qualquer meio. Nosso país é carente de educação e temos uma alta concentração de analfabetos funcionais. Você se sentiu ferido pois escorrega no português em vários comentários. Como você é um xaropinho, nem o corrigia pra evitar esse tipo de perda de tempo ridícula que você me fez, uma vez que criticar a utilização do português correto é o cúmulo da mediocridade humana. Passar bem.

          • Então você poderia se expressar de outras formas. Mentalmente, que tal?

            Escrever não é seu forte.

            Obs: não é “denovo”, e sim “de novo”. Te corrigi no comentário em específico. Mas não custa reiterar, já que você possui dificuldades.

            Abraço, não precisa me agradecer.

  • Moro em Minas e acompanho o futebol daqui, jogador altamente irregular, joga 1 partida boa e 5 apagadas

    • Por isso ele ta na reserva né cara

  • O que o desespero por IBOPE não faz ?.

  • Lamentável…por que o flamengo veta o cuellar e oferece o caramujo?
    Já que o Rômulo vem.

    • O problema é que o Flamengo está ultrapassando o limite de gringos no elenco.

      • Verdade…tbm tem essa situação.
        Mas da um aperto no coração, marcio araujo não agrega nada nesse time, o cara nao tem experiência em libertadores e fraquíssimo, com Arao,Rômulo,cuellar e ronaldo ficava show.

    • Mesmo que nao passassem a cota de estrangeiro quem diabo ia querer esse more do caramujo, ninguém o quer amigo nenhum clube grande o contrataria, o contrato dele estava acabando poderia assinar e graça com qualquwr clube e ninguém o procurou, só o Ze Ricardo ver futebol nisso, a torcida tá avisando vai cair abraçado e apaixonado por ele!

      • Kkkkkkkkkk…podia tentar vai que cola.

    • ZÉ RICARDO É O MOTIVO!

      • Espero que o zé ruela esteja inspirado esse ano e não invente que Marcio e gabriel sejam titulares pois com eles não iremos a lugar nenhum, tomara que o negueba 2.0 va para o inter.

  • William bigode é melhor que cirino, Everton e Gabriel, finaliza bem não fez uma boa temporada no ano passado mas é muito bom jogador
    O cara joga mal uma temporada e vem geral falando que o cara é um lixo
    Nem acompanha o cara e vem aki falar.melhor que todos os nossos pontas

  • Cuellar teve poucas oportunidade, mas não mostrou absolutamente nada nos poucos jogos que jogou. Além do mais ele era banco do Arão e não no Márcio Araújo como alguns torcedores insistem em falar. Márcio Araújo jogava pq não tinha reserva. Trocaria fácil pelo William Bigode.

    • Ele é melhor que todos nossos pontas. Cuellar marca muito mal sempre vai de primeira e toma o drible

    • Trocaria mais pela necessidade (pois não temos atacantes de lado direito) e oportunidade (temos 2o. volantes de sobra)… &;-D

  • Esse vai ser um ano de fortes emoções…

    • com certeza, títulos emocionam qualquer torcedor…

      SRN

  • até aonde sei é que o william bigode iria pro guarani em troca pelo Robinho

    • Até porque eles já tem o Lucas Romero pra posição. Isso e so pra dizerem que tomamos chapéu

  • Tá de sacanagem né… Marcinho renova e Cuellar vira moeda de troca pra barganhar outros jogadores

    • E o pior é que esse Willian não muito além do que Everton e Gabriel, se trocassem o Cuéllar por um Berrio até que dá pra aceitar, mas o William Bigode não, é mesma coisa dos que já tem no Flamengo.

      • Berrío?? ta de sacanagem!

        • O cara tá em alta.

  • Mais uma bola fora do Fox Sports, Willian Bigode ta quase fechado com os porcos. Além disso não é o nome ideal pro Mengão.

  • Da o Marcio Araújo eo Gabriel no wilian bigode!!!!

    • Nem o Ibis quer amigo.kkkkkkkk. Tanto que nem sondagem recebem.

Comentários não são permitidos.