Notícias

Leandro Damião minimiza derrota: ‘Pernas pesam’

Compartilhe

O elenco do Flamengo tratou com naturalidade a derrota por 2 a 1 para o Vila Nova neste sábado (21), no Serra Dourada. Por se tratar de um amistoso, os jogadores avaliaram de forma positiva as primeiras movimentações da temporada. O atacante Leandro Damião fez o gol inaugural dos cariocas em 2017 e admitiu a falta de ritmo. Ele lembrou que o adversário treina há mais tempo.

“Foi apenas o primeiro amistoso. Eles estão treinando há mais tempo do que o Flamengo. Se apresentaram antes. As pernas pesam mesmo neste momento. Foi um bom teste. É claro que gostaríamos de vencer, mas infelizmente não deu. Só que isso não muda em nada o nosso planejamento”, afirmou.

Questionado sobre a felicidade de abrir a temporada com um gol, Damião apostou alto em 2017. Tudo por conta da preparação realizada.

“Fico muito feliz pelo gol e espero ajudar o Flamengo no ano. Estou fazendo uma boa pré-temporada. A preparação é excelente. Os meus melhores anos foram assim. Espero que seja igual desta vez”, encerrou.

No próximo sábado (28), o Rubro-negro estreia no Campeonato Carioca. A primeira partida oficial da temporada será contra o Boavista, às 19h30 (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.

Fonte: UOL

Ver comentários

  • Perna pesa? Os caras só fazem isso na vida e me vem com essa desculpa? Então cancelem os jogos amistosos de começo de temporada aguardando as donzelas ficarem com as pernas leves.

  • Damião não é mau jogador, tem bom posicionamento na área e Faro de gol.
    O nosso problema não são os centroavantes, e sim os atacantes de lado, que não visão de quem entende, são pontas que não tem vaga nem no Vila Nova, isso é lamentável.

    • TODOS os atacantes do Flamengo que jogam constantemente não teriam vaga nem no meu time de pelada, inclusive os centroavantes.

      • O Everton é bom reserva.
        O Adryan merece ser titular na frente de qualquer um atacante.
        O Guerrero é muito técnico, Damião tem mais faro.

        E sobre seu time, pelo visto, o nível deve ser muito fraco.
        E caso não ache legal a minha brincadeira, caso seja do Rio, podemos marcar um time contra.
        Tmj, SRN.

    • Em parte. Ainda assim, nada justifica a bola bater na canela dele e voltar... &;-D

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026