O elenco do Flamengo tratou com naturalidade a derrota por 2 a 1 para o Vila Nova neste sábado (21), no Serra Dourada. Por se tratar de um amistoso, os jogadores avaliaram de forma positiva as primeiras movimentações da temporada. O atacante Leandro Damião fez o gol inaugural dos cariocas em 2017 e admitiu a falta de ritmo. Ele lembrou que o adversário treina há mais tempo.
“Foi apenas o primeiro amistoso. Eles estão treinando há mais tempo do que o Flamengo. Se apresentaram antes. As pernas pesam mesmo neste momento. Foi um bom teste. É claro que gostaríamos de vencer, mas infelizmente não deu. Só que isso não muda em nada o nosso planejamento”, afirmou.
Questionado sobre a felicidade de abrir a temporada com um gol, Damião apostou alto em 2017. Tudo por conta da preparação realizada.
“Fico muito feliz pelo gol e espero ajudar o Flamengo no ano. Estou fazendo uma boa pré-temporada. A preparação é excelente. Os meus melhores anos foram assim. Espero que seja igual desta vez”, encerrou.
No próximo sábado (28), o Rubro-negro estreia no Campeonato Carioca. A primeira partida oficial da temporada será contra o Boavista, às 19h30 (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.
Fonte: UOL
Último gol de Gabigol com a bola rolando havia sido na goleada de 6 a…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Sesc RJ Flamengo não tomou conhecimento do Osasco nesta terça-feira (05) A maior rivalidade do…
Ver comentários
Começou bem (mal).
Perna pesa? Os caras só fazem isso na vida e me vem com essa desculpa? Então cancelem os jogos amistosos de começo de temporada aguardando as donzelas ficarem com as pernas leves.
Damião não é mau jogador, tem bom posicionamento na área e Faro de gol.
O nosso problema não são os centroavantes, e sim os atacantes de lado, que não visão de quem entende, são pontas que não tem vaga nem no Vila Nova, isso é lamentável.
TODOS os atacantes do Flamengo que jogam constantemente não teriam vaga nem no meu time de pelada, inclusive os centroavantes.
O Everton é bom reserva.
O Adryan merece ser titular na frente de qualquer um atacante.
O Guerrero é muito técnico, Damião tem mais faro.
E sobre seu time, pelo visto, o nível deve ser muito fraco.
E caso não ache legal a minha brincadeira, caso seja do Rio, podemos marcar um time contra.
Tmj, SRN.
Só tem craque aqui... kkkkk
Aqui onde?
Em parte. Ainda assim, nada justifica a bola bater na canela dele e voltar... &;-D