Notícias

Luiz Antônio e Paulinho voltam de empréstimo, mas estão fora dos planos

Compartilhe

Alguns jogadores do Flamengo tiveram seus empréstimos encerrados no fim de dezembro e, com isso, voltam ao clube no início desta temporada. No entanto, uma fonte do departamento de futebol disse ao blog que nenhum será aproveitado pelo Rubro-Negro neste começo de 2017. Dessa forma, atletas como Luiz Antônio e Paulinho, figuras importantes na conquista da Copa do Brasil de 2013, hoje estão fora dos planos.

Paulinho esteve no Santos ano passado e não foi bem. O Vitória tem interesse no atacante, que tem contrato com o Flamengo até fevereiro de 2018. Há quem diga na Gávea que o destino de Luiz Antônio também pode ser o Rubro-Negro baiano. O volante começou 2016 no Sport, em julho foi para o Bahia e ajudou na volta para a Série A. Seu vínculo com o Fla vai até dezembro (2017) e ele está na mira da Chapecoense.

A única chance de uma reviravolta no caso de Luiz Antônio seria a saída imediata de um dos volantes do atual elenco (Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar e Ronaldo). Mas o Flamengo não tem interesse em negociar nenhum desses jogadores. E vale lembrar que outro atleta da posição muito provavelmente chegará em breve: o ex-vascaíno Rômulo. Já o atacante Paulinho realmente não vestirá a camisa do Fla nesta temporada.

Um jogador emprestado que teve bom rendimento em 2016 foi o lateral-direito Léo, titular do Atlético-PR na maior parte da última temporada (seu vínculo com o Flamengo termina em dezembro deste ano). O elenco atual conta com Pará e Rodinei para a posição.

Entre outros, Cesar (goleiro), Nixon (atacante) e Thomás (meia) também tiveram seus empréstimos encerrados no fim do ano passado e seguem vinculados ao Fla.

Fonte: De Prima

Ver comentários

  • Paulinho cachaça nem pensar. Esse é um daqueles casos em que o cidadão teve todas as chances do mundo de ficar rico, mas preferiu ser arrogante, egocêntrico e descompromissado, o resultado vai ser um fim de carreira melancólico. Se tiver um empresário inteligente e bem relacionado, talvez consiga algo para ele fora do pais, mas por aqui ele tem a reputação de péssimo profissional, essa foi uma das razões pela qual foi encostado no Santos.

  • O Cesár goleiro já foi emprestado para a Ferroviária e Thomas teve seu contrato rescindido recentemente junto com Igor Sartori, Recife e Rodolfo.

Notícias recentes

  • Notícias

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…

15/09/2026
  • Notícias

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…

15/09/2026
  • Manchetes

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova proposta de profissionalismo; veja quais foram as mudanças

Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo?   O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…

15/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo elegem Samuel Lino e Pulgar nas premiações de agosto

Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…

15/09/2026
  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026
  • Notícias

Flamengo lança coleção com Jeremias pelos 90 anos de Mauricio de Sousa

Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…

15/09/2026