Segundo informações da Rádio Blá, o empresário Renato Duprat, representante do grupo Doyen no Brasil, prometeu uma resposta ao Inter nesta sexta-feira sobre a ida do atacante Marcelo Cirino para o Beira Rio.
Marcelo Cirino foi liberado pela diretoria rubro-negra para encaminhar o seu futuro, mas ainda aguarda por uma definição do fundo de investimentos. Duprat terá uma reunião com a cúpula colorada para discutir o assunto e tentar resolver de uma vez por todas o imbróglio que se arrasta desde o fim da última temporada.
Rodrigo Caetano não esconde a sua impaciência com a novela. Existe também a necessidade de aprovação do Atlético-PR, com quem o atleta de 24 anos está vinculado até o final de 2019. A operação complexa fez com que o negócio esfriasse nos últimos dias, mas o encontro entre Duprat e a diretoria do Inter é tida como decisivo para uma decisão final.
O Flamengo precisará pagar R$ 16 milhões ao grupo caso não consiga vender o atacante antes de janeiro de 2018. Se conseguir, o Fla fica com 20% da negociação, o restante vai para a empresa.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
se for já vai tarde
Amen
Queria saber como fica a situação do Revér.
Marcelo Cirino não é nosso. Só depois de pagar os 16 milhões. Não tem como trocar no Rever.
O jeito vai ser comprar o zagueiro.
Que Deus seja louvado!
É uma perda inestimável, não vejo ninguem pra substitur, a gente supera e boa sorte Cirino kkkk
Exatamente. Estamos perdendo um grande jogador, um dos maiores da sua posição. Temos que parabenizar o Internacional pela excelente contratação e visão de mercado. Agora para fechar com chave de ouro poderiam ceder o Nico López ou quem sabe o Valdívia. shuashua
Kkkkk quem sabe eles não levam Gabriel.
Tomara. Vai ser bom para os dois lados. Cirino infelizmente não deu certo, mas foi sim uma boa contratação na ocasião. Todos aplaudiram. Acontece de não dar certo, fazer o quê? Agora é torcer que ele vá para o Inter, o que será bom para lele e o Fla como dito acima. SRN.
EPA! Saindo pra missa do final da tarde rapaziada.
Grande reforço inter!
Se eu fosse a diretoria, recebia o Rever como parte do pagamento, repassava o resto do débito ao Inter e dispensaria os 20% para facilitar a negociação, melhor do que o aguardar até janeiro do próximo ano, é fato o Cirino não deu certo.
boa
Que pagamento? Provavelmente o fla ainda vai ficar com algo a pagar e apenas reduzir o prejuízo